Chantel e Giannis do noivo de 90 dias se reconciliam antes de retornar a Atlanta: ‘Paixão renovada’

Noivo de 90 dias's Chantel and Giannis Make Up Before She Returns to Atlanta: 'Renewed Passion'

TLC (2)

Melhores histórias

Não acaba até acabar! Justamente quando parecia Noivo de 90 dias é Chantel Everett estava pronta para terminar seu relacionamento com o jogador de futebol grego Giannis Varouzakis , a dupla reacendeu sua conexão antes de seu retorno a Atlanta.

“Estou vendo o lado apaixonado de Giannis novamente”, disse Chantel, 33, em um confessionário durante o episódio de segunda-feira, 11 de março de 90 dias: a vida de solteiro . “Esse lado de Giannis é algo que eu preciso. Sinto que há algo ali, gosto da faísca... não posso simplesmente deixar passar.”

Durante o último dia juntos na Grécia, o ex-atleta, de 32 anos, levou Chantel para um “encontro secreto” e apresentou-a ao campo de futebol de sua cidade natal, que tinha muito valor sentimental para ele. Chantel gostou da experiência e admitiu que sentiu uma “paixão renovada” por ele. A dupla concordou que Giannis deveria visitá-la em Atlanta, no entanto, Chantel se preocupou em se tornar “vulnerável muito cedo” e acabando com o coração partido.

Beleza e inteligência! Descubra o impressionante patrimônio líquido da estrela Chantel Everett de ‘The Family Chantel’

Os fãs assistiram anteriormente durante o episódio de 4 de março enquanto Chantel considerava recusar o convite para um encontro de Giannis depois que ela ficou desapontada quando ele convidou ela e seus amigos para um festival de caracóis, mas prestou pouca atenção a ela.

“Estou começando a sentir que vir aqui foi uma grande perda de tempo”, disse a enfermeira injetora aos produtores. “Como se todo o carinho que eu sentia dele antes tivesse desaparecido e eu simplesmente não entendo por quê… Você está começando a perceber que não quer uma mulher que se divorciou?”

blazer

Negócio do dia

Os compradores dizem que voltaram para comprar este blazer ‘perfeito’ em várias cores – já à venda Ver oferta

Em vez de desistir da conexão amorosa, os amigos de Chantel a incentivaram a “viver no presente” e comunicar a Giannis como ela se sentia.

John e Megan do 90 Day Fiance ainda estão juntos? Relacionamento Interno

A nativa de Atlanta está atualmente apresentando ela procure por amor sobre 4ª temporada de 90 dias: a vida de solteiro , após sua separação do marido Pedro Jimeno em maio de 2022. A personalidade do TLC se deu bem com Giannis conhecendo-o em um noite fora na Grécia , tanto que Chantel aceitou o convite para encontrá-lo em sua cidade natal — apesar de quatro horas de viagem de carro.

Chantel ainda não comentou sobre ela status atual do relacionamento com o jogador de futebol , mas a maioria dos sinais apontam para a possibilidade de a dupla ter encerrado sua aventura no exterior. Chantel recentemente avançou em sua carreira médica ao aceitar o emprego dos seus sonhos como enfermeira estética em Sandy Springs, Geórgia, dando a entender que não tem planos de se mudar. O Noivo de 90 dias o ex-aluno também não segue Giannis nas redes sociais.

Coleção de imagens de um taco de beisebol (41)

41 Imagem de um bastão de beisebol de alta qualidade de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Surpresa! Parece que Steven Assanti se casou com 'Minha Vida de 600 libras'

Steven Assanti é indiscutivelmente a estrela mais controversa - e francamente, odiada - a sair de My 600-lb Life. O de 36 anos, que costumava comer seis

Poke Cliparts # 216079

Baixe gratuitamente Poke Cliparts # 216079, baixe outro pokemon pixel art mew gratuitamente

Coleção de clipart em preto e branco da caixa de ferramentas (21)

21 Toolbox clipart preto e branco de alta qualidade gratuitamente! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Kailyn Lowry, da mãe adolescente, dá à luz gêmeos com o namorado Elijah Scott: bebês nº 6 e 7 [relatórios]

A ex-aluna de ‘Teen Mom’ Kailyn Lowry deu à luz gêmeos com seu namorado, Elijah Scott, menos de um ano depois de dar as boas-vindas ao filho Rio. Detalhes sobre os bebês nº 6 e 7.

Ice Cream Clipart em preto e branco # 2992649

Baixe gratuitamente Ice Cream Clipart em preto e branco # 2992649, baixe outro clip art em preto e branco de sorvete gratuitamente