O namorado de Christina El Moussa, Gary Anderson, mentiu sobre a renda anual para pagar uma pensão alimentícia menor - Veja os documentos do divórcio (EXCLUSIVO)

Um pouco depois Em contato revelado Christina El Moussa 'S novo namorado Gary Anderson tinha seu próprio histórico de divórcio, novas informações mostram que o contratante não foi honesto sobre suas finanças durante o processo de divórcio. Gary tentou reduzir sua renda anual para pagar menos em apoio do cônjuge .

A separação de Gary em 1999 com sua primeira esposa, JoAnn , resultou em quase uma década de audiências desagradáveis ​​de divórcio e batalhas pela custódia de suas filhas; o casal se separou após 13 anos de casamento. Nos documentos de divórcio, Gary subestimou sua renda em uma quantia bem grande, o que teria exigido que ele pagasse menos para o cônjuge e para o sustento dos filhos.

bree olson acompanhando os kardashians

MAIS: Golpe de 'Flip or Flop' com Tarek e Christina El Moussa: o governo se envolve (EXCLUSIVO)

De acordo com os jornais, Gary afirmou ter ganho $ 128.000 por ano, embora sua renda real “fosse $ 1.044.512”. Infelizmente para Gary, isso foi posteriormente revelado ao tribunal, e ele acabou sendo condenado a pagar a Jo Ann $ 4.000 por mês em pensão alimentícia até 2003, $ 7.082 por mês em pensão alimentícia e $ 100.000 em pensão alimentícia posterior, e concordou em colocar um adicional de $ 50.000 em uma conta bancária para suas filhas.

imagens tarek the moussa christina the moussa getty

Felizmente para a segunda esposa de Gary, Denise , ele não conseguia se safar tão facilmente nas quadras. O casal pediu o divórcio em 2005 após apenas quatro anos de casamento, e o contratante foi mais tarde forçado a dar a Denise $ 2.000 por mês de pensão alimentícia por dois anos, $ 330.000 de sua conta bancária conjunta, um BMW novinho em folha, sua casa de $ 700.000 na Califórnia e um pagamento de equalização de $ 405.000.

MAIS: Veterinário militar afirma que o negócio de Tarek El Moussa e Christina El Moussa o 'destruiu' (EXCLUSIVO)

A notícia da turbulenta história do divórcio de Gary chega logo após Christina revelar que ela pretende seguir em frente com sua separação de um marido distante Tarek . O casal se separou abruptamente na semana passada, após sete anos de casamento, e compartilham dois filhos - filha Taylor e filho Brayden . O casamento da dupla começou a desmoronar publicamente em maio, quando a polícia respondeu a 'uma ligação de um homem possivelmente suicida com uma arma' no Condado de Orange, Califórnia. casa.

Para saber mais sobre essa história, pegue a última edição da Em contato - e para conteúdos mais exclusivos, inscreva-se na nossa newsletter!

capa de itw

Percorra a apresentação de slides para ver os documentos de divórcio de Gary!

divorcepaper1

onde está liz no pântano pessoas
divorcepaper2

divorcepaper3

divorcepaper4

Rob dyrdek tem namorada?
divorcepaper5

divorcepaper6

divorcepaper7

tarek-christina-el-moussa-divorce-14

Getty Images

A avó de Alexis Eddy diz que 'Você é o único' que a causa da morte de Alum foi uma overdose

A avó de Alexis Eddy disse que a causa da morte da aluna de 'Are You The One' foi uma overdose, logo após a notícia de seu trágico falecimento aos 23 anos.

Coleção de clipart em preto e branco de futebol (23)

23 Ilustrações de Futebol Preto e Branco de alta qualidade de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Nicole Kidman aplaude as expectativas dos fãs: ‘Não quero ser um modelo’

Nicole Kidman aplaudiu os fãs que estabeleceram expectativas para ela ou a colocaram em uma caixa. ‘Não quero ser um modelo para ninguém’, disse ela em uma entrevista.

Amy Duggar está tão perplexa com sua família extensa quanto você

Quando Amy Duggar fez uma aparição como convidada em Reality Life com Kate Casey, um podcast sobre reality shows e suas estrelas, ela se abriu sobre seu canto

Coleção de Cliparts de pegadas de coelho (40)

40 Pegadas de coelho de alta qualidade Grátis! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Um sonograma apareceu no Instagram de XXXTentacion após sua morte: “Baby Jah” está a caminho?

Não há dúvida de que XXXTentacion (nome verdadeiro Jahseh Onfroy) deixou um legado musical para trás - alguns o vêm saudando como o próximo Tupac - mas alguns fãs