Colton Underwood 'não poderia lidar' com Cassie Randolph rompendo com ele antes da ordem de restrição

Exclusivo Colton Underwood Couldn

Janet Mayer / Startraksphoto.com; Media Punch / INSTARimages.com

Bacharel alúmen Cassie Randolph percebi ex Colton Underwood 'Não era o cara para ela' antes de sua separação em maio e ele 'simplesmente não conseguia lidar com ela rompendo com ele', uma fonte disse exclusivamente Em contato em meio a suas reivindicações de perseguição.

“Ele culpou o programa, os produtores, o apresentador Chris Harrison , todos menos ele para o fim do relacionamento deles ”, disse a fonte. 'Colton admite que teve alguns problemas, mas isso não deveria ter afetado a maneira como ele tratou Cassie.'

Em 14 de setembro, Em contato Randolph, 25, confirmou que recebeu uma ordem de restrição contra Underwood após preencher a papelada em 11 de setembro. O ex-jogador de futebol agora deve ficar pelo menos 100 metros de distância de sua ex, sua casa, seu carro e local de trabalho o tempo todo. A ordem está em vigor até a próxima audiência, marcada para 6 de outubro.

Cassie Randolph Social Stance

Cortesia de Cassie Randolph

Em documentos judiciais obtidos por Em contato , Randolph alegou que sua ex-namorada a assediou com mensagens de texto perturbadoras, apareceu em seu apartamento e na casa dos pais sem um convite e colocou um dispositivo de rastreamento em seu carro. Ela também afirmou que ele a acusou de ver seu ex-namorado.

A fonoaudióloga impetrou ação judicial para “Prevenção da Violência Doméstica”, segundo os jornais.

Em relação às reclamações contra ele, um representante da Underwood disse Em contato ,“Como se trata de uma questão jurídica, não podemos comentar neste momento.”

Antes de suas chocantes acusações contra ele, Underwood e Randolph pareciam ser cordiais após a separação. “Com tudo o que passamos, temos um vínculo especial que sempre estará lá”, escreveu ela ao anunciar sua decisão de se separar em maio. “Eu amo muito Colton e tenho um enorme respeito por ele. Nós dois aprendemos e crescemos muito nos últimos dois anos e sempre teremos um apoio do outro. Sempre.'

Separações de celebridades em 2020, Colton Underwood e Cassie Randolph

Stephen Lovekin / Shutterstock

Underwood também tinha “nada além de coisas boas” a dizer sobre o nativo da Califórnia durante sua aparição em agosto no “ Steve da realidade Podcast.

As personalidades da 23ª temporada se conheceram durante as filmagens da série de namoro em novembro de 2018 e não acabaram ficando noivas durante o final. No entanto, eles continuaram namorando depois que o show terminou, até sua separação.

Randolph e Underwood estavam até colaborando em um novo reality show sobre suas vidas após a separação, Us Weekly confirmou na segunda-feira, 14 de setembro. Eles estiveram em produção “durante todo o verão”, mas desde então “desistiram” do show.

“O medo agora é que os programas subsequentes planejados para mostrar seu romance rochoso e explicar o rompimento feio podem ser exploradores”, disse a fonte Em contato sobre o que poderia estar por vir. 'Isso só vai ficar mais confuso.'

Coleção de clipart de alimentos para o café da manhã (45)

45 De alta qualidade Breakfast Food Cliparts de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Bonitos desenhos para colorir para o seu namorado # 558986

Baixe gratuitamente Cute Coloring Pages For Your Boyfriend # 558986, baixe outras páginas para colorir de namorada de graça

Coleção de clipart em preto e branco da lama (21)

21 clipart de alta qualidade em preto e branco de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Estas calças Palazzo Flowy são perfeitas para suas próximas férias - já à venda

Indo para as férias de primavera com a família? Estas calças palazzo esvoaçantes ajudarão você a escolher o estilo resort moderno por menos — detalhes aqui

Coleção de páginas para colorir Super Smash Brothers para impressão gratuita (31)

31 páginas para colorir Super Smash Brothers de alta qualidade para impressão gratuita! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Tia Mowry é flagrada sem aliança no mesmo dia do anúncio do divórcio de Cory Hardrict

Tia Mowry foi flagrada sem seu anel de casamento no mesmo dia em que anunciou seu divórcio de Cory Hardrict. Eles foram casados ​​por 14 anos.