No nosso dia-a-dia, encontramos pessoas que felizmente permanecem nas nossas vidas e outras que passam por nós e que nunca mais voltamos a ver. Às vezes, breves conhecidos tornam-se parte regular de nossa rotina; eles causam impacto, conectam os pontos perfeitamente para nós e nos informam o que é importante. Construir relacionamentos e parcerias valiosos é essencial para qualquer negócio prosperar.
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Se o seu negócio ainda está em seus estágios iniciais ou já está florescendo, você precisa ter um relacionamento constante com seus clientes. Hayes Thomas, fundador e CEO da HCT Concierge, uma das empresas de luxo de mais rápido crescimento no Reino Unido, compartilha seus pensamentos sobre relacionamentos nos negócios e como seu negócio multinacional de concierge decolou de um relacionamento que ele já teve com um cliente.
Quando se trata de agradar seus convidados, Hayes e sua equipe são inigualáveis. Estar no espaço de luxo e estilo de vida pode ser exigente e, na maioria das vezes, seus clientes estão no limite. Luxo é uma coisa que o negócio de concierge tem tudo a ver. As pessoas querem a saída mais fácil e, como tal, passariam por todos os meios e despesas para resolver isso.
O início da carreira de Hayes começou jogando um dos passatempos favoritos de seu país, o futebol. Ele era um defensor talentoso do Romford Football Club em 2014. Ele deixou o futebol pouco depois devido a uma lesão na perna. Seu amor pelo trabalho em equipe, conhecer novas pessoas e os amigos que construiu ao longo de sua carreira lhe mostraram que os relacionamentos são importantes no dia a dia e no mundo esportivo. Quando se aposentou do esporte sete anos depois, fundou a HCT Concierge.
O negócio de pequena escala que começou com menos de dez funcionários agora é uma empresa multinacional com uma franquia futura em tecnologia e no espaço de fintech.
Hayes disse que construir relacionamentos era vital quando perguntado sobre seu segredo para alcançar um público tão vasto. Não havia nenhum truque de mágica para isso. Um ótimo relacionamento com os amigos lhe trouxe o reconhecimento e a confiança de que precisava para se expandir; desde então, ele não olhou para trás.
A sede está localizada em Londres. Suas outras filiais operam nos EUA, Reino Unido, Canadá e Oriente Médio. Se há uma coisa da qual ele se orgulha, é a retenção de clientes. Ele sabe como mantê-los voltando, mantendo um relacionamento sólido. Essa abordagem levou a muitas referências e o ajudou a construir confiança em seu caminho.
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“O espaço do consumidor é desafiador e pode ser difícil para algumas pessoas. A chave é entender e tentar interpretar por que as pessoas veem as coisas de maneira diferente. Se um cliente disser que é preto, você deve concordar que é preto, mesmo que seja vermelho. Você não pode arruinar um relacionamento por uma propensão ao desacordo.”
Todo mundo tem algo a oferecer no espaço do concierge, mas o que diferencia os especialistas dos amadores não é saber resolver uma tarefa difícil, mas saber o essencial para construir um relacionamento comercial próspero. É tudo sobre como você trata as pessoas, diz ele.
Um dos fundamentos que ele recomenda é ter a mente aberta. “Restringir sua mente para ser aberta e coletiva às reações das pessoas é uma mina de ouro subestimada. No negócio de luxo, as pessoas querem conforto. Eles querem estar certos, embora estejam errados. Você nunca sabe a miríade de desejos que uma pessoa pode precisar se você não pedir e oferecer sugestões. “Seus clientes são seu ativo mais vital para prosperar no negócio de luxo.”
Há sete anos, o HCT Concierge era um mero sonho. Ainda estava na prancheta. Claro, Hayes tinha um plano projetivo para escalar seus negócios, mas não sabia como implementá-lo. Não até que ele encontrou uma mina de ouro engenhosa na ligação com seus clientes.
Uma coisa que a HCT nunca é, é intrusiva ao fazer tais relacionamentos. Respeitam o espaço do cliente. Eles entendem que o cliente está apenas em seu território por um serviço que prestam. Uma vez concluída essa transação, eles saem e retornam, dependendo da qualidade do serviço.
O HCT Concierge recebeu pessoas de destaque em todo o mundo, incluindo celebridades, artistas e figuras públicas.
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Com suas agendas sempre lotadas, a hospitalidade da HCT mantém seus clientes retornando a espaços luxuosos para relaxar, descontrair e jantar longe do estresse da vida cotidiana. Hayes trabalha duro para manter seus convidados atualizados sobre os últimos acontecimentos em sua empresa.
Novo ou retornando, famoso ou não, o HCT Concierge é uma família e recebe a todos.
Para Hayes, é inerente a formação de relações cordiais com seus clientes. Ele nunca forçou isso, e não se sente forçado em seus clientes.
É a diferença que o HCT Concierge traz para a mesa. Uma parada, e você está ansioso para continuar voltando para a vida. Uma lição que Hayes quer que os futuros CEOs de luxo saibam que nunca devem abrir mão de uma chance de se relacionar. Assim como seu negócio, ele trata seus clientes com o maior respeito.
Conclusão
Hayes administra seu negócio há sete anos e não olhou para trás desde que deixou o futebol profissional. De convidados de alto nível a indivíduos que procuram respirar um pouco da agitação da vida, seus braços abertos são bem-vindos a todos.
Sua habilidade de construir relacionamentos contribui para seu domínio no setor de luxo. Desde que incorporou esse conceito crítico em seu modelo de negócios, ele percebeu que seus sonhos de expandir seus negócios em diferentes áreas não têm limites.
Escrito em parceria com Luke Lintz