Taylor Selfridge, namorada de Cory Wharton, mostra o corpo pós-bebê após a saída da MTV

Cortesia Taylor Selfridge / Insagram (2)

Mamãe gostosa! Cory Wharton Namorada de, Taylor Selfridge , exibiu seu corpo pós-bebê em uma nova foto seis meses após dar as boas-vindas à filha, Mila Mae.

patrimônio líquido da família alaskan bush brown

O antigo Ex Na praia estrela, 26, colocou sua cintura fina em exibição total em um conjunto aconchegante de duas peças combinadas com corredores . Os fãs estavam demonstrando grande amor por Taylor após sua surpreendente saída de Mãe adolescente OG em junho.

Taylor Selfridge mostra corpo pós-bebê

Cortesia de Taylor Seldridge / Instagram

'Droga! Seu corpo ”, uma usuária de mídia social respondeu à sua postagem no Instagram na quarta-feira, 28 de outubro, adicionando vários emojis de fogo. “OK, VEMOS VOCÊ MAMA”, comentou um segundo fã. Taylor exibiu seu cabelo mais escuro em outra foto sensual compartilhado em 27 de outubro e seus seguidores deliraram com o corpo 'snapback' da modelo.

Como a ex-personalidade da MTV não publica Cory, 29, em sua página há um tempo, algumas pessoas teorizaram que poderia haver problemas no paraíso com o casal. No entanto, outros foram rápidos em apontar o pai de dois filhos, que também divide a filha Ryder, 3, com o ex Cheyenne Floyd , poderia estar ocupado filmando uma nova temporada de O desafio .

Taylor encerrou rumores divididos ao responder a um comentário sobre sua foto, que dizia: “Mulheres solteiras sempre ficam melhores sem um homem!” Enquanto ela apreciava o sentimento, Taylor respondeu: 'Bem, eu estou não Solteiro ”Com um emoji risonho.

A nativa de Portland, Oregon, deu à luz sua filha com Cory em 22 de abril, apenas dois meses antes de ser demitida da MTV por ter ressurgido tweets racialmente insensíveis. Na época, a rede também cancelou seu especial de nascimento em 9 de junho.

TMOG Cory Wharton Taylor Selfridge Cheyenne Floyd Coparentalidade

Cortesia de Cory Wharton / Instagram

Depois que foi confirmado que a rede cortou os laços com Taylor, ela divulgou um comunicado compartilhando seu lado da história. “Não acredito que o estilo de vida da TV de realidade me beneficie ainda mais neste momento da minha vida. Com os eventos atuais sendo o que são e os reality shows sendo seletivos em relação a quem eles aplicam as regras ou o que é considerado um comportamento aceitável, eu não tenho mais nenhum respeito ”, ela começou.

“Mais uma vez, peço desculpas a qualquer pessoa que magoei ou ofendi no passado. Já abordei meus erros muitas vezes na rede e gostaria de seguir em frente e continuar a ser a melhor versão de mim mesma ”, continuou a mãe de um.

você é o único spoilers da 8ª temporada?

Cory mais tarde falou sobre a demissão de Taylor e confirmou que ele não se separou da MTV, mas ele revelou sua tristeza sobre a provação.

“Aprendi que queimar pontes nunca é a solução”, disse ele. “Apesar de não ter má vontade contra a MTV, estou desapontado e triste com a decisão deles. Como todos vocês sabem, a narrativa é uma ferramenta muito poderosa. Acho que a narrativa que você quer sobre mim deve ser precisa. Deve ser verdade, e deve ser de mim. ”

Cliparts do palestrante convidado # 2712157

Baixe gratuitamente clipart do palestrante convidado # 2712157, baixe outro clipart do palestrante da casa gratuitamente

Coleção de Cliparts da Tailândia (40)

40 Tailândia de alta qualidade Cliparts de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Coleção de contornos de floco de neve (54)

54 Snowflake Outline de alta qualidade de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Coleção de clipart de flechas da Índia (37)

37 alta qualidade India Arrow Cliparts de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Coleção de Feliz 21 Aniversário (33)

33 Happy 21 Birthday de alta qualidade de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Fundo Transparente Blue Flames # 1462777

Baixe gratuitamente Blue Flames Transparent Background # 1462777, baixe othes blue fire circle png gratuitamente