Taylor Selfridge, namorada de Cory Wharton, mostra o corpo pós-bebê após a saída da MTV

Cortesia Taylor Selfridge / Insagram (2)

Mamãe gostosa! Cory Wharton Namorada de, Taylor Selfridge , exibiu seu corpo pós-bebê em uma nova foto seis meses após dar as boas-vindas à filha, Mila Mae.

patrimônio líquido da família alaskan bush brown

O antigo Ex Na praia estrela, 26, colocou sua cintura fina em exibição total em um conjunto aconchegante de duas peças combinadas com corredores . Os fãs estavam demonstrando grande amor por Taylor após sua surpreendente saída de Mãe adolescente OG em junho.

Taylor Selfridge mostra corpo pós-bebê

Cortesia de Taylor Seldridge / Instagram

'Droga! Seu corpo ”, uma usuária de mídia social respondeu à sua postagem no Instagram na quarta-feira, 28 de outubro, adicionando vários emojis de fogo. “OK, VEMOS VOCÊ MAMA”, comentou um segundo fã. Taylor exibiu seu cabelo mais escuro em outra foto sensual compartilhado em 27 de outubro e seus seguidores deliraram com o corpo 'snapback' da modelo.

Como a ex-personalidade da MTV não publica Cory, 29, em sua página há um tempo, algumas pessoas teorizaram que poderia haver problemas no paraíso com o casal. No entanto, outros foram rápidos em apontar o pai de dois filhos, que também divide a filha Ryder, 3, com o ex Cheyenne Floyd , poderia estar ocupado filmando uma nova temporada de O desafio .

Taylor encerrou rumores divididos ao responder a um comentário sobre sua foto, que dizia: “Mulheres solteiras sempre ficam melhores sem um homem!” Enquanto ela apreciava o sentimento, Taylor respondeu: 'Bem, eu estou não Solteiro ”Com um emoji risonho.

A nativa de Portland, Oregon, deu à luz sua filha com Cory em 22 de abril, apenas dois meses antes de ser demitida da MTV por ter ressurgido tweets racialmente insensíveis. Na época, a rede também cancelou seu especial de nascimento em 9 de junho.

TMOG Cory Wharton Taylor Selfridge Cheyenne Floyd Coparentalidade

Cortesia de Cory Wharton / Instagram

Depois que foi confirmado que a rede cortou os laços com Taylor, ela divulgou um comunicado compartilhando seu lado da história. “Não acredito que o estilo de vida da TV de realidade me beneficie ainda mais neste momento da minha vida. Com os eventos atuais sendo o que são e os reality shows sendo seletivos em relação a quem eles aplicam as regras ou o que é considerado um comportamento aceitável, eu não tenho mais nenhum respeito ”, ela começou.

“Mais uma vez, peço desculpas a qualquer pessoa que magoei ou ofendi no passado. Já abordei meus erros muitas vezes na rede e gostaria de seguir em frente e continuar a ser a melhor versão de mim mesma ”, continuou a mãe de um.

você é o único spoilers da 8ª temporada?

Cory mais tarde falou sobre a demissão de Taylor e confirmou que ele não se separou da MTV, mas ele revelou sua tristeza sobre a provação.

“Aprendi que queimar pontes nunca é a solução”, disse ele. “Apesar de não ter má vontade contra a MTV, estou desapontado e triste com a decisão deles. Como todos vocês sabem, a narrativa é uma ferramenta muito poderosa. Acho que a narrativa que você quer sobre mim deve ser precisa. Deve ser verdade, e deve ser de mim. ”

Coleção de Travesseiros Cliparts (37)

37 Almofadas de alta qualidade Cliparts de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Evelyn e David do '90 Day Fiancé 'mentiram sobre quando se conheceram? Os fãs se sentem “fraudados”

Os fãs de 90 Day Fiancé têm habilidades de detetive impressionantes! Eles podem ter encontrado provas de que o polêmico casal David Vázquez Zermeño, 27,

A filha de Teresa e Joe Giudice, Gia, é levada! Conheça seu namorado Christian Carmichael

A filha de Teresa e Joe Giudice, Gia, não é solteira! A estrela de 'Real Housewives of New Jersey' está namorando o namorado Christian Carmichael.

Khloe Kardashian é criticada por usar filtro em foto com sobrinha Chicago de 4 anos: 'É um pouco demais'

Khloe Kardashian foi criticada por alguns de seus fãs por usar um filtro em uma foto postada com sua sobrinha de 4 anos, Chicago.

'90 Day Fiancé 'Alum Mohamed Jbali revela que está 'prestes a se tornar um sem-teto' por um motivo

O ex-noivo do '90 Day Fiancé 'Mohamed Jbali levou ao Instagram para revelar que ele está' prestes a se tornar um sem-teto 'por um motivo! Descubra o que ele está fazendo.

Recolha de dinheiro de volta Png (23)

23 Money Back Png de alta qualidade de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.