Dad Bod No More! Estrela de ‘Teen Mom OG’ Gary Shirley parece mais magra do que nunca - Veja a foto

Dois polegares para Gary Shirley! O Mãe adolescente OG A estrela parece ter um físico mais magro hoje em dia, e os fãs estão vivendo para isso. Honestamente, nós também. Olhos de águia redditors apontou que o pai de Leah, 9, e Emilee, 3, parece ter caído vários tamanhos - assista ao vídeo acima para ver a foto e saber o que as pessoas têm a dizer!

Recentemente, o homem de Kristina Anderson ganhou as manchetes quando acidentalmente disse o nome da ex Amber Portwood ao discutir seus votos de casamento. #Desajeitado! Depois que Gar-Bear admitiu, ele os escreveu no dia de durante a Mãe adolescente OG: momentos invisíveis , o apresentador Nessa Diab desafiou-o a apresentar alguns na hora. - Para você ou para Amber? Er, Kristina? ' ele disse. Annddd, estamos encolhidos.

Amber - com quem ele divide a filha Leah - emagreceu um pouco. Antes de engravidar, a jovem de 27 anos se abriu sobre sua perda de peso, luta de MMA e cirurgia plástica .

é a falsa família do alaskan bush
Veja esta postagem no Instagram

Continue trabalhando e não desista e você poderá alcançar seu objetivo !! Continue assim, amores, podemos fazer isso! #beautifulsouls #MMA #NeverTooLate enviando amor

Uma postagem compartilhada por Amber Leann Portwood (@ realamberlportwood1__) em 23 de julho de 2017 às 4:44 pm PDT

'Continue trabalhando e não desista e você pode alcançar seu objetivo !!' ela legendou uma selfie em julho do ano passado. 'Continue assim, amores, podemos fazer isso! #beautifulsouls #MMA #NeverTooLate enviando amor ', escreveu ela.

amor e hip hop atlanta elenco pagar

Amber passou por uma 'reforma mamãe' no último outono de 2016 - que incluiu uma elevação dos seios e contorno corporal. Na época, ela tuitou: 'Depois de perder peso, acho que é hora de colocar meu corpo de volta onde deveria estar. A reforma da mamãe está em minha mente. Veremos.

como é a aparência de Chris Lopez?

Mas em uma temporada anterior de Mãe adolescente OG , ela se abriu sobre seu ganho de peso de quase 13 kg como resultado dos medicamentos que estava tomando para seu transtorno de personalidade limítrofe. TBH, Amber parece deslumbrante, não importa seu tamanho. Isso vale para você também, Gary!

Ame Mãe adolescente ? Tenha certeza de Junte-se ao nosso Mãe adolescente Grupo do Facebook para conversar sobre todas as atualizações mais recentes e fofocas interessantes!

16 Desenhos para colorir Mo Willems de alta qualidade Elefante e Piggie de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Baixe gratuitamente o Papel de Parede de Infantaria # 2309078, baixe outros rifles de infantaria do exército de graça

65 fotos de casa de alta qualidade grátis! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

47 Estrelas Divisórias de Cliparts de alta qualidade de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Baixe gratuitamente Cartoon Bullying # 1611080, baixe othes escapando da onda gigante Kyle gratuitamente

Abby Lee Miller da fama de 'Dance Moms' afirmou no 'Good Morning America' que os guardas da prisão ameaçaram 'pegá-la' durante seu período na prisão. Saber mais.