Daddy Duty! Chris Lopez compartilha uma selfie rara com a gravidez do filho Lux em meio à gravidez de Kailyn Lowry

Chris Lopez admite que a F-king não esteve presente por Kailyn Lowry enquanto ela estava grávida

Cortesia de Kailyn Lowry / Instagram

Andar com os meninos! Kailyn Lowry Namorado que anda de novo, que sai de novo Chris Lopez presenteou os fãs com uma selfie rara com seu filho, Lux, em meio à gravidez do bebê nº 4. O papai bebê da estrela do reality show compartilhou a nova foto fofa via Instagram Stories no fim de semana, e mostrou a criança de 2 anos sorrindo com o seu covinhas adoráveis ​​em tela cheia.

O Mãe adolescente 2 star está esperando outro menino ainda este ano, marcando seu segundo filho com o ex Chris. Ela também tem o filho Isaac, de 10 anos, que divide com o ex-namorado Jo Rivera e Lincoln, 6, que ela divide com o ex-marido Javi Marroquin .

Foto de Chris Lopez e Son Lux

Cortesia de Chris Lopez / Instagram

Apenas algumas horas atrás, Chris postou alguns clipes de Jovem M.A O single 'Sober Thoughts', que aparentemente faz referência a onde ele se posiciona com o relacionamento deles.

“Adoro ser assertivo / É assim que me preocupo / Quando estou distante e te ignoro / Então, para mim, você não está lá,” o verso ele compartilhou foi, seguido por outro clipe com a letra, 'Desculpas aos meus exs e não, não são minhas confissões / Agradeço seu tempo e investimento / paciência e esforço / Ter você foi parte de uma bênção.'

Cortesia de Kailyn Lowry / Instagram

Parece que os ex-namorados não estão se entendendo no momento, considerando que Chris recentemente apareceu para esconder sua antiga paixão por ter mudado o sobrenome do filho de Lopez para Lowry. “Não se trata do que está escrito em um pedaço de papel”, ele escreveu a legenda do vídeo. “É sobre esses momentos bem aqui. Está em seu sangue. LopezBoys4L. ”

Os fãs também notaram um tweet enigmático do ex-aluno da MTV em 14 de fevereiro e presumiram que era sobre Chris. “Imagine não fazer nada pelo seu filho e ter o nome dele tatuado em seu rosto em 2020”, escreveu Kailyn via Twitter no Dia dos Namorados. Mais tarde, ela foi para a plataforma de mídia social com outra declaração sobre coparentalidade.

'Ouço. Se um dos meus pais bebês tivesse meu filho e eu não pudesse vê-lo por qualquer motivo. Ainda estou enviando roupas, fraldas, lenços, cartões. Tanto faz ”, continuou a personalidade da TV. 'E vocês, chapeleiros, ou o que quer que se chamem, estão certos. Isso foi minha culpa porque eu tive um filho com esse homem. Então, parabéns. ”

Esperançosamente, eles podem resolver suas diferenças em breve!

Suposta causa da morte de Coolio: tudo o que sabemos sobre como o falecido rapper morreu

Coolio morreu em 28 de setembro aos 59 anos. Aqui está tudo o que sabemos sobre sua causa de morte e carreira realizada.

Coleção de fotos de desenhos de casamento (43)

43 fotos de desenhos animados de casamento de alta qualidade de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Recolha de bilhete em branco (37)

37 bilhetes em branco de alta qualidade grátis! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Frankie Muniz fala sobre sua perda de memória inexplicada e 'DWTS' (EXCLUSIVO)

Em uma entrevista exclusiva com a In Touch, Frankie Muniz diz que apesar de sofrer de perda de memória inexplicável, ele estava determinado a lembrar de seu positivo

Omarion e Apryl Jones dão boas-vindas a um bebé - veja o anúncio adorável!

Parabéns! Omarion anunciou via Snapchat que sua namorada de longa data, Apryl Jones, deu à luz o segundo filho do casal. 'Agora você sabe por que estou em tal

Coleção de borda de corda livre (56)

56 Free Rope Border de alta qualidade de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.