Danielle, Tiffany, Darcey e mais estrelas que estão voltando em '90 Day Fiance: Self-Quarantined '

Tiffany e Ronald de 90 dias

Cortesia de Tiffany Franco / Instagram

Nisto juntos. Casais favoritos dos fãs de TLC's Noivo de 90 dias a franquia está voltando à série com a nova série limitada, Noivo de 90 dias: quarentena independente . Os episódios darão aos fãs uma atualização sobre os casais das temporadas anteriores e os telespectadores também aprenderão sobre como suas famílias estão se segurando enquanto estão em quarentena em meio ao mundo pandemia do coronavírus . Continue rolando abaixo para saber mais sobre o novo Noivo de 90 dias spin off.

O que é Noivo de 90 dias: quarentena independente ?

O programa contará com filmagens de cerca de 40 das estrelas mais populares da franquia. Como a TV e a indústria do cinema são um negócio não essencial em meio à pandemia COVID-19, eles não têm permissão para filmar no set para cumprir as diretrizes de abrigo no local e distanciamento social nos Estados Unidos. Os produtores também conduzirão entrevistas remotas com o elenco.

A gengibre está grávida de contar com

Quando faz Noivo de 90 dias: quarentena independente ar?

A série limitada estreia na segunda-feira, 20 de abril, às 21h. em TLC.

Quais casais estão voltando Noivo de 90 dias: quarentena independente ?

Domínio (Fremont, Utah) e Kirlyam (Brasil) de Noivo de 90 dias , E agora?
Anna (Bellevue, Nebraska) e Mursel (Turquia) de Noivo de 90 dias
Benjamin (Phoenix) e Akinyi (Quênia) de Antes dos 90 dias
Brett (Snohomish, Washington) e Poder (Filipinas) de Noivo de 90 dias , Felizes para sempre?
César (Jacksonville, Carolina do Norte) de Antes dos 90 dias
Chantel (Atlanta) e Peter (República Dominicana) de Noivo de 90 dias , Felizes para Sempre ?, A Família Chantel
Potro e Debbie (Las Vegas) de Noivo de 90 dias, felizes para sempre ?, Conversa de travesseiro
Cortney (Davenport, Flórida) de Antes dos 90 dias, e agora?
Danielle (Sandusky, Ohio) de Noivo de 90 dias, felizes para sempre ?, E agora ?, Conversa de travesseiro
Darcey (Middletown, Connecticut) de Antes dos 90 dias, conversa de travesseiro
David (Louisville, Kentucky) e Annie (Tailândia) de Noivo de 90 dias, felizes para sempre ?, E agora ?, Conversa de travesseiro
reitor (Virginia Beach, Virginia) de Antes dos 90 dias, e agora ?, Conversa de travesseiro
Elizabeth (Tampa) e Andrew (Moldávia) de Noivo de 90 dias, felizes para sempre ?, Conversa de travesseiro
Emily (Portland) e Sasha (Rússia) de Noivo de 90 dias
Jesse (Holanda) de Antes dos 90 dias, e agora?
Karen e Thomas (Atlanta) de 90 Day Fiancé, Happily Ever After ?, The Family Chantel
Michael (Greenwich, Connecticut) e Juliana (Brasil) de Noivo de 90 dias
Molly (Woodstock, Geórgia) de Noivo de 90 dias, felizes para sempre ?, E agora ?, Conversa de travesseiro
Narkyia (Camp Hill, Pensilvânia) e Aquele (Nigéria) de Noivo de 90 dias, e agora?
Patrick (Las Vegas) de Antes dos 90 dias, e agora?
Rachel (Albuquerque, Novo México) e Jon (Inglaterra) de Antes dos 90 dias, e agora?
Rio e Inverno (Atlanta) de Noivo de 90 dias, felizes para sempre ?, The Family Chantel
Robert (Winter Park, Flórida) e Anna (República Dominicana) de 9 0 Day Fiancé, What Now ?, Pillow Talk
Tiffany (Frederick, Maryland) e Ronald (África do Sul) de A outra maneira, e agora?
Yamir (Nicarágua) de Noivo de 90 dias

Dada a natureza em constante evolução do COVID-19, a In Touch deseja que nossos leitores tenham acesso aos recursos mais precisos. Para obter as informações, orientações e suporte mais atualizados sobre o coronavírus, consulte o CDC , QUEM e informações de funcionários locais de saúde pública . Se você estiver experimentando sintomas de coronavírus, ligue para seu provedor de cuidados primários para obter aconselhamento médico.

Coleção de gatos animados (28)

28 gatos animados de alta qualidade de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Gráfico do líder de linha nº 2427604

Baixe gratuitamente Line Leader Cliparts # 2427604, baixe outro cartoon gratuitamente

Coleção de Llama Clip Art em preto e branco (22)

22 de alta qualidade Llama Clip Art em preto e branco de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

ExclusiveIce-T revela como ele ganhou seu nome de rap em 'Untold Stories of Hip Hop'

Ice-T revela como ele ganhou seu nome rap frio em um novo 'Untold Stories of Hip Hop'. In Touch deu uma primeira olhada exclusiva no episódio de 31 de outubro.

Coleção de modelos de ingressos vintage grátis (22)

22 Modelo de ingresso vintage grátis de alta qualidade de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Coleção de Gifs animados para download (71)

71 alta qualidade Baixe Gifs Animados gratuitamente! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.