A mãe de Farrah Abraham, Debra Danielsen, fez uma cirurgia plástica? Veja a transformação dela!

debra-danielsen-farrah-abraham-teen-mom-plastic-surgery

Apareceria Farrah Abraham 'sufocar, Debra Danielsen , seguiu os passos de sua filha entrando na faca para uma cirurgia plástica - ela está completamente irreconhecível em fotos recentes postadas em sua página de fãs no Facebook!

Um cirurgião plástico - que não tratou Sofia Avó de - suspeita que procedimentos cosméticos sejam responsáveis ​​pelo novo visual visivelmente mais jovem do aspirante a autor.

cirurgia plástica debra danielsen

Mãe de Farrah em dezembro de 2012 (esquerda) e outubro de 2014 (direita). Fotos cortesia do Facebook / Debra Danielsen Fanpage Oficial.

“Parece que Debra recebeu blefaroplastia inferior ou cirurgia de pálpebra inferior, aumento da bochecha, provavelmente na forma de enxerto de gordura facial e / ou preenchimento facial, e um lifting”, Dr. Jason Diamond diz .

quantos filhos os roloffs têm

A relação tumultuada de Farrah com sua mãe foi bem documentada. Em 2010, Debra foi presa e autuada por acusações de violência doméstica depois de supostamente estrangular sua filha. Três anos depois, Farrah saiu da casa de Debra depois que uma briga sobre sua 'fita de sexo' aumentou.

LEIA MAIS: Farrah Abraham vestida de Elsa de ‘Frozen’ para vender seus brinquedos sexuais

Bem, pelo menos as duas mulheres têm algo para conversar agora, certo? Depois de gastar mais de US $ 21.000 em cirurgia plástica, Farrah disse Em contato em outubro de 2012, “Eu odeio que minhas cirurgias tenham custado tanto, mas valeu a pena ... Houve dor, mas valeu muito a pena”.

Por dentro da lua de mel das esposas irmãs Gwendlyn Brown e Queiroz de Beatriz na Itália: fotos

A estrela de ‘Sister Wives’ Gwendlyn Brown e sua esposa, Beatriz Queiroz, estão comemorando seu casamento indo em lua de mel para a Itália. Dentro da escapadela romântica.

A marca de roupas favorita do culto Sadire anuncia os tempos tristes - uma nova empresa da Web 3.0

A marca de roupas Sadire traz para você uma coleção de novos NFTs que respondem a eventos atuais, memes e cultura da internet.

Dana Delany, ex-estrela de ‘Desperate Housewives’, diz que Felicity Huffman ‘fez a coisa certa’ ao se desculpar

A ex-estrela de 'DH' Dana Delany disse que Felicity Huffman 'fez a coisa certa' ao se desculpar depois de se envolver no escândalo de admissão na faculdade.

Coleção de clipart de utensílios (44)

44 Utensílios de alta qualidade Cliparts de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Vizinhos desagradáveis! Fotos aéreas das casas de Brad Pitt e Angelina Jolie em Los Angeles mostram como eles estão próximos

Apesar do divórcio desagradável, Brad Pitt e Angelina Jolie ainda moram no mesmo bairro de Los Angeles. Fotos aéreas mostram o quão próximas estão suas casas.

Professora da escola abandona o emprego e recebe 6 dígitos para Twerk

Jessica Vannesa costumava ser uma professora de 22 anos, até que os anunciantes começaram a notar seus vídeos tweetando no Vine. Percebendo o professor de twerking