Dr. Phil McGraw comemora seu 3000º episódio de ‘Dr. Phil ’- Assista ao incrível marco!

Você acredita Dr. Phil McGraw esteve em nossas telas de TV nos últimos 17 anos? O apresentador de talk show de 69 anos está comemorando o 3.000º episódio de seu programa, Dr. Phil , na terça-feira, dia 24 de setembro, e você não quer perder as épicas festividades!

Após 17 temporadas e quase 20.000 convidados, o Dr. Phil está sendo homenageado por seu árduo trabalho na televisão. Em homenagem ao grande marco, o nativo de Oklahoma está comemorando com parte do público de seu estúdio repleto de convidados favoritos das temporadas anteriores. Dr. Phil também cobre relacionamentos rompidos, adolescentes fora de controle e convidados lutando com vícios e distúrbios, e os telespectadores descobrirão onde algumas das pessoas memoráveis ​​estão agora. Por exemplo, os gêmeos Taylor e Tricia admitiram há dois anos que só tinham alguns meses de vida por causa de um transtorno alimentar idêntico. No entanto, o Dr. Phil explicou que eles ganharam 18 quilos saudáveis ​​desde então e os trouxe para a grande revelação.

Espere, tem mais! Um dos ex-convidados do Dr. Phil vai surpreender a todos com um anel de noivado e uma proposta no palco. Hmm… nós nos perguntamos quem será!

quanto a tlc paga aos ônibus

Claro, o elenco e a equipe não puderam deixar de encher o Dr. Phil de amor - e um bolo enorme! “Eu sempre disse que tenho o trabalho mais fácil na televisão porque tenho a equipe que trabalha mais duro na televisão”, disse ele durante o programa. “E gostaria de aproveitar este momento para agradecer a cada um deles pela dedicação incansável e pelas inúmeras horas de trabalho. Eu também quero agradecer Buddy the Cake Boss por fazer este bolo incrível. ”

O irmãos Jonas e outras celebridades deixaram mensagens surpresa para a personalidade da TV. Além disso, sintonize para descobrir o que deixou o Dr. Phil quase sem palavras. Parabéns, Dr. Phil! Continue com os episódios.

O 3000º programa do Dr. Phil vai ao ar na CBS na terça-feira, 24 de setembro, às 15h00 ET.

22 Gift Clipart de alta qualidade em preto e branco de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Coleção de clipart do dia dos veteranos em preto e branco (23)

23 Ilustrações em preto e branco do Dia dos Veteranos de alta qualidade gratuitamente! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Coleção de modelos de Lily Pad (36)

36 Modelo de Lily Pad de alta qualidade gratuitamente! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

NSFWMeet Amazon Amanda - A mulher de 6 pés e 3 polegadas que faz os homens se sentirem pequenos para viver

Se você acha que sua carreira pode ser devastadora, você tem que conhecer Amazon Amanda - uma modelo fetichista que realmente esmaga pessoas para viver! O de 6 pés e 3 polegadas,

Os casais da oitava temporada de 'Married At First Sight' parecem partidas feitas no céu

'Married at First Sight' está de volta para a 8ª temporada na terça-feira, 1º de janeiro, e os quatro casais da Filadélfia parecem fósforos feitos no céu. Conheça a nova tripulação agora!

Memphis do noivo de 90 dias deu à luz o bebê nº 1 com Hamza? Eles falam durante a gravidez

Memphis Smith teve um bebê? Detalhes sobre os rumores de que a estrela de '90 Dias para Casar' está grávida do bebê nº 1 com o marido Hamza Mokni.