Dr. Phil McGraw comemora seu 3000º episódio de ‘Dr. Phil ’- Assista ao incrível marco!

Você acredita Dr. Phil McGraw esteve em nossas telas de TV nos últimos 17 anos? O apresentador de talk show de 69 anos está comemorando o 3.000º episódio de seu programa, Dr. Phil , na terça-feira, dia 24 de setembro, e você não quer perder as épicas festividades!

Após 17 temporadas e quase 20.000 convidados, o Dr. Phil está sendo homenageado por seu árduo trabalho na televisão. Em homenagem ao grande marco, o nativo de Oklahoma está comemorando com parte do público de seu estúdio repleto de convidados favoritos das temporadas anteriores. Dr. Phil também cobre relacionamentos rompidos, adolescentes fora de controle e convidados lutando com vícios e distúrbios, e os telespectadores descobrirão onde algumas das pessoas memoráveis ​​estão agora. Por exemplo, os gêmeos Taylor e Tricia admitiram há dois anos que só tinham alguns meses de vida por causa de um transtorno alimentar idêntico. No entanto, o Dr. Phil explicou que eles ganharam 18 quilos saudáveis ​​desde então e os trouxe para a grande revelação.

Espere, tem mais! Um dos ex-convidados do Dr. Phil vai surpreender a todos com um anel de noivado e uma proposta no palco. Hmm… nós nos perguntamos quem será!

quanto a tlc paga aos ônibus

Claro, o elenco e a equipe não puderam deixar de encher o Dr. Phil de amor - e um bolo enorme! “Eu sempre disse que tenho o trabalho mais fácil na televisão porque tenho a equipe que trabalha mais duro na televisão”, disse ele durante o programa. “E gostaria de aproveitar este momento para agradecer a cada um deles pela dedicação incansável e pelas inúmeras horas de trabalho. Eu também quero agradecer Buddy the Cake Boss por fazer este bolo incrível. ”

O irmãos Jonas e outras celebridades deixaram mensagens surpresa para a personalidade da TV. Além disso, sintonize para descobrir o que deixou o Dr. Phil quase sem palavras. Parabéns, Dr. Phil! Continue com os episódios.

O 3000º programa do Dr. Phil vai ao ar na CBS na terça-feira, 24 de setembro, às 15h00 ET.

Coleção de clipart de nave espacial alienígena (50)

50 imagens de alta qualidade de nave espacial alienígena de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

A estrela de ‘Bringing Up Bates’, Josie Bates, revela que sofreu um aborto espontâneo: ‘Nossos corações estão quebrados’

A estrela de 'Bringing Up Bates', Josie Bates, revela que sofreu um aborto espontâneo com o bebê nº 2 do marido Kelton Balka. Ela era devido em março de 2021.

Cross Sketch Cliparts # 2473171

Baixe gratuitamente Cross Sketch Cliparts # 2473171, baixe outros desenhos de cruz com asas gratuitamente

A estrela de 'The Family Chantel', Pedro Jimeno, corta o telefone da ex-esposa Chantel Everett em meio a um divórcio desagradável

Pedro Jimeno, de The Family Chantel, cortou o telefone de sua ex-esposa Chantel Everett de seu plano conjunto em meio ao divórcio desagradável.

Coleção de fotos de decorações de Natal (58)

58 Imagens de decorações de Natal de alta qualidade de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Nancy Grace diz o que todos estão pensando sobre 'Killer' Casey Anthony

Conforme o aniversário de 10 anos da morte de Caylee Anthony se aproxima, Nancy Grace está falando sobre sua 'mãe assassina' Casey Anthony. O