Aluna de 'Mob Wives', Renee Graziano, fala após acidente de carro em Staten Island: foi 'infeliz'

Exclusivo Renée Graziano fala

Cortesia de Renée Graziano/Instagram

Esposas da Máfia alúmen Renée Graziano está falando sobre seu acidente de carro em Staten Island, Nova York, para Em contato exclusivamente depois que surgiram relatos de que ela colidiu com um veículo estacionado na terça-feira, 4 de janeiro, revelando que tudo está bem.

O acidente foi lamentável, sim. Carro é totalizado, a personalidade da TV, 52, conta Em contato em um comunicado na quarta-feira, 5 de janeiro. Não havia drogas nem álcool. Estou em casa em um lugar, minha foto foi postada.

casado à primeira vista sonia e nick spoilers

Mediapunch/Shutterstock

Sem DU!!!!! ela afirma, negando relatórios. Eu tinha meu roteiro diário de Adderall na minha bolsa. Eu bati no gelo preto. Virou um desastre. Saí sem um arranhão ou uma pancada, sem prisão, sem acusações.

Sem cobranças, eu nem mesmo ver o juiz , tudo foi descartado!!!!!! Graziano ainda diz. Eles me prenderam por algumas [horas] para observação, pois o carro foi totalizado, mas com a graça e misericórdia de Deus, sem um arranhão, sem policiais, sem multas, sem prisão.

Antes de sua declaração, a nativa de Nova York, Nova York, foi ao Instagram com uma mensagem para seus fãs preocupados.

Todo aquele bate-papo, mas sem ligações (menos algumas) FACT Check People, ela legendou um post. A Internet é uma benção e uma maldição… A benção é que eu sou 100 por cento perfeito, NÃO Dwi!!!! O carro é substituível, e a maldição, bem, a palavra Fux vem à mente agora… 2022 ABENÇOADO E ALTAMENTE FAVORECIDO.

minha vida de 600 libras christina agora

No entanto, um porta-voz do Gabinete do Vice-Comissário de Informação Pública (DCPI) do NYPD confirmou detalhes sobre o incidente em um comunicado à imprensa. Em contato em 5 de janeiro.

Na terça-feira, 4 de janeiro de 2022, aproximadamente às 22:19 horas, os policiais responderam a uma ligação para o 911 de uma colisão de veículo motorizado nas proximidades de Arthur Kill Road e Arden Avenue, nos limites da 123ª Delegacia, dizia o comunicado. o investigação revelou que houve uma colisão entre dois veículos. O operador foi detido e transportado pelo EMS para a Staten Island University North por um ferimento leve. Não houve outros feridos no local.

A pessoa que foi presa foi Graziano e ela foi acusada de operar um veículo motorizado prejudicado por drogas, acrescentou o porta-voz do DCPI.

Um porta-voz da Procuradoria Distrital de Staten Island disse Em contato em um comunicado, nenhuma acusação foi apresentada neste momento e o caso permanece sob investigação.

Vários relatórios afirmaram que os policiais chegaram ao local quando Graziano supostamente estava saindo do banco do motorista, alegando que ela mais tarde informou à polícia que havia tomado Adderall no início do dia. O empresário foi preso depois de aparentemente perder o controle enquanto dirigia, atingindo um Jeep Wrangler 2020 estacionado que estava desocupado.

Renée Graziano fala

Cortesia de Renée Graziano/Instagram

quanto dinheiro as mães adolescentes ganham

Graziano é conhecido por ela fama de reality show , seus livros publicados e por ser filha do falecido Anthony Graziano, ex-assessor da família criminosa Bonanno. Em maio de 2019, seu pai morreu e ela foi ao Instagram com uma homenagem sincera.

Eu não posso acreditar que você se foi; a vida nunca mais será a mesma sem você, meu herói, meu protetor, minha rocha, meu pai e o melhor homem do mundo, escreveu ela em sua legenda sentimental nas redes sociais. Obrigado por me amar do jeito que sou e por ajudar a guiar meu filho. Com certeza vamos sentir sua falta... Descanse em paz, papai.

Graziano apareceu em Esposas da Máfia , que foi ao ar no VH1 de 2011 a 2016, e ela ficou em terceiro lugar durante sua aparição na temporada 18 de Celebridade irmão mais velho em 2016.

Em outubro de 2019, Graziano anunciou que seu agora noivo, Sean Rowe , fez a pergunta compartilhando uma foto mostrando seu novo anel de noivado de diamante.

É oficial, dizia o post dela. A futura Sra. Rowe.

Coleção da silhueta do chifre de veado-mula (48)

48 Mule Deer Antler Silhouette de alta qualidade de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Naya Rivera sepultada no famoso cemitério de Hollywood, onde Nipsey Hussle e Paul Walker foram colocados para descansar

Naya Rivera foi enterrada no famoso cemitério de Hollywood Hills, Forest Lawn, em uma cerimônia privada. A estrela de ‘Glee’ morreu afogada em julho. Detalhes de seu funeral.

Coleção de clipart de George Washington (56)

56 Clipe de George Washington de alta qualidade de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

De Gangster Rapper a ‘Law & Order: SVU’ Superstar: veja Ice-T's Epic Transformation

Ice-T deu uma volta no quarteirão. Depois de começar como rapper e depois passar para o set de 'Law and Order', ele passou por uma transformação louca. Veja aqui.

Super Bowl Cliparts # 2570878

Baixe gratuitamente Super Bowl Cliparts # 2570878, baixe outro super bowl clip art troféu de graça

Coleção de clipart de caixão (50)

50 Coffin Cliparts de alta qualidade de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.