Mariah Brown e Audrey Kriss, da Sister Wives, estão se fortalecendo quase 3 anos após o noivado

Irmãs esposas estrelas Mariah e Audrey estão aparentemente ficando fortes 2 anos após o noivado

Cortesia de Audrey Kriss/Instagram

Esposas irmãs fãs se alegraram quando Mariah Brown ficou noivo de Audrey Kriss depois de se assumir lésbica para sua família polígama, incluindo a mãe Meri Brown e pai Códigos marrons , em um episódio de 2017. Mariah descreveu seu relacionamento com Audrey como refrescante no programa TLC, revelando que parecia certo quando a amizade deles floresceu em um romance. Desde então, Audrey compartilhou suas próprias notícias, revelando que se identificam como transgêneros e usarão pronomes. Descubra agora o status do casal!

Mariah Brown e Audrey Kriss ainda estão juntas?

Audrey e Mariah ainda não anunciaram quando vão se casar, embora esteja claro que ainda estão muito felizes juntos anos depois de tornarem o relacionamento público.

Feliz dia dos namorados, Audrey legendou uma foto eles compartilharam do casal capturado em Millcreek, Utah, em fevereiro de 2022. Eu te amo muito hoje e todos os dias @mariahbrwn.

Em julho de 2021, Audrey também foi ao Instagram com fotos de PDA deles posando em Salt Lake City , onde agora residem depois de deixar para trás sua antiga residência em Chicago, Illinois. Feliz aniversário @mariahbrwn. Eu te amo!eles escreveram sobre seu parceiro completando 26 anos.

Apenas um mês antes do tributo sincero de Audrey, Mariah compartilhou uma mensagem de apoio afirmando que ela orgulhosamente está com atletas transgêneros, acrescentando que estou com crianças trans. Deixe que crianças trans, e garotas trans especialmente, pratiquem esportes!

Mariahtinha passadocompartilhou uma foto dela e de Audrey sorrindo enquanto estavam juntas em maio de 2020. Meu doce, doce sol; me dando esperança mesmo nos dias mais sombrios, ela legendou a foto.

Irmã Esposas Estrela Mariah Brown

Cortesia de Audrey Kriss/Instagram

O que Audrey Kriss compartilhou em seu anúncio?

Eu só queria que você soubesse que eu sou transgênero, e meus pronomes são eles/eles. Eu ainda estou indo por Audrey, a TLC alum compartilhou em uma declaração no Instagram em 4 de dezembro de 2021. Não quero mais me esconder do mundo.

Audrey disse que nunca se sentiu tão bem neste novo capítulo, apesar de saber que abraçar sua identidade de gênero pode vir com alguns desafios. Pela primeira vez, olho para o meu corpo e me sinto livre. Estou começando a me sentir mais em casa, mais EU. Eu amo ser trans e amo ser queer, eles continuaram. Ainda sou a mesma pessoa que era ontem. Eu só poderia parecer um pouco diferente!

Em conclusão, Audrey também agradeceu às pessoas que o apoiaram em sua vida, apontando que os outros nem sempre recebem a mesma resposta positiva.

EU loucamente te amo @audreykriss, Meri se emocionou nos comentários.

Esposas irmãs

Cortesia de Audrey Kriss/Instagram

Como Audrey Kriss e Mariah Brown se conheceram?

Eles eram amigos íntimos antes de buscar um relacionamento romântico. Mariah conheceu Audrey quando ambas eram estudantes do Westminster College, em Utah. Depois de concluir seus programas, Mariah fez mestrado em serviço social na Loyola University Chicago antes de voltar para Utah com Audrey.

Mariah pediu Audrey em casamento na Marcha das Mulheres em Washington, D.C., em janeiro de 2019. Não posso identificar exatamente, mas foi bem cedo que eu sabia [que eram elas], disse Mariah. Pessoas . Há muitas coisas sobre Audge pelas quais sou tão apaixonada, e eu sabia que queria amar essas coisas pelo resto da minha vida.

Coleção de Kentucky Wildcats Logo Png (23)

23 Kentucky Wildcats Logo Png de alta qualidade de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

'Sister Wives' Star Mykelti Brown's 'Heart Breaks' para o irmão Garrison após sua morte: 'I Cry So Much'

A estrela de Sister Wives, Mykelti Brown, compartilhou uma homenagem comovente dedicada a seu irmão Garrison Brown, uma semana após sua morte por aparente suicídio.

Ella Johnson, do 90 Day Fiance, e Johnny Chao finalmente se encontram pessoalmente pela primeira vez: 'Eu consegui'

Noivo de '90 dias: antes dos 90 dias', a estrela Johnny finalmente voou para Idaho para encontrar Ella pela primeira vez após meses de complicações.

Coleção de Cliparts do xerife (50)

50 ilustrações de xerife de alta qualidade de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Coleção de clipart de lontra (46)

46 Lontra de alta qualidade Cliparts de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Coleção de Pooh Cliparts (47)

47 Pooh Cliparts de alta qualidade de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.