A estrela de '90 Day: The Single Life', Big Ed, diz que Kaory o 'fantasmagou' - eles ainda estão juntos?

são big ed e kaory ainda juntos

descoberta+ (2)

Eles ainda estão juntos? noivo de 90 dias Estrela Ed Big Ed Brown documentou sua recuperação na cena de namoro na 2ª temporada de 90 Dias: A Vida de Solteiro depois de sua separação desagradável da ex-namorada Elizabeth Liz Woods na 1ª temporada. Depois de dar azar no amor, o amigo de Ed Laura pôs-se a um encontro com seu amigo de infância, Kaory , e ele viajou para seu país natal, o México, para conhecê-la pessoalmente. Mas depois de apenas alguns dias juntos, as coisas mudaram em seu relacionamento.

Eu não sei se Kaory está pronto para estar em um relacionamento cometido, admitiu no 07 de janeiro episódio da descoberta + spinoff. Ele então pediu conselhos à amiga em comum, Laura. Durante o bate-papo por vídeo, Laura disse que Kaory disse a ela que realmente sente uma conexão com Ed. Laura disse a Ed para se arriscar, e Ed ficou animado para dar o próximo passo em seu relacionamento .

Durante um almoço mais tarde naquele dia, Ed perguntou Kaory como se sentia em relação a ele, depois de passar os últimos dois dias juntos. Eu sinto amor, ela disse. Mas você sabe, quando você e eu falar sobre o nosso relacionamento, eu me sinto [que tem] grandes expectativas. As pessoas perguntam muito e não permitem que as coisas sejam.

Ed respondeu e disse-lhe que ele se sente uma conexão e disse-lhe que gostava dela, mas Kaory começou a ficar frustrado. Você não pode simplesmente ficar quieto e deixar as coisas acontecerem? ela perguntou. Ele começou a explicar seus sentimentos para ela e ela interrompeu, Espere um pouco. Eu preciso de um pouco de silêncio.

allison e joey 16 e grávida

Posso dizer algo? Ed perguntou e Kaory o interrompeu. Não, ela disse. Você não pode simplesmente ficar quieto?

Apesar da conversa tensa, eles concordaram em fazer uma viagem para uma cidade de praia nas proximidades, juntamente depois. Eles pareciam estar desfrutando cada empresa outros de novo, até que Ed levantou a esperança de se casar novamente durante um jantar romântico.

Você é muito insistente, ela disse a ele. Talvez você não me entenda. Então é melhor eu apenas ouvir e calar a boca para o resto da noite. Depois que eles terminaram a refeição, Kaory se levantou e deixou Ed sentado sozinho em sua mesa.

No episódio de 14 de janeiro de 90 Dias: A Vida de Solteiro , Ed revelou que ele não tinha ouvido falar de Kaory no dia seguinte. Ele planejou um passeio romântico de barco ao pôr do sol e a convidou para acompanhá-lo, mas ela o dispensou.

Noivo de 90 dias, grande ed job, patrimônio líquido, como ele ganha a vida

Descoberta+

Kaory, ela não respondeu às minhas mensagens de texto. Ela me fantasma, admitiu.

Em um teaser para o episódio 21 de janeiro de Ed confirmada, eu não encontrar o amor com Kaory, ao mesmo tempo, provocando um relacionamento com uma nova mulher. Os fãs terão que esperar para ver quem Ed acaba com! Por spoiler, clique aqui .

Katie Holmes é um ícone do estilo de rua - veja seus momentos de moda mais fabulosos

Katie Holmes provou que é um ícone do estilo de rua. Agora que ela está melhor do que nunca aos 42, confira seus fabulosos looks de moda.

Darcey Silva e Georgi Rusev do noivo de 90 dias terminam o segundo noivado

A atriz de '90 Dias para Casar', Darcey Silva, revelou que ela e Georgi Rusev se separaram e cancelaram o segundo noivado.

Bear Brown, do povo de Bush do Alasca, revela que está hospedado em um hotel após um incêndio no rancho

Bear Brown, do Alaskan Bush People, revelou que está hospedado em um hotel e apoiado em amigos após um incêndio na casa da família em Washington.

Iphone Cliparts # 146782

Baixe gratuitamente Iphone Cliparts # 146782, baixe outro iphone clipart em preto e branco gratuitamente

Coleção de Silhouette Game Of Thrones (48)

48 Silhouette Game Of Thrones de alta qualidade de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Coleção de clipart de casas de natal (72)

72 de alta qualidade Christmas House Clipart de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.