Star Georgia acha que Paget e Ciara são um ‘bom casal’ exclusivo

Derramando o chá! Under Deck Sailing Yacht estrelas Georgia Grobler e Parker McCown revelaram seus verdadeiros pensamentos sobre co-estrelas Paget Berry e Ciara Duggan Relacionamento em uma entrevista exclusiva com Em contato , já que parece que o casal ainda está junto.

Justin Bieber tem um irmão?

“Acho que eles são ótimos como indivíduos, e acho que eles são um casal muito, muito bom”, disse Georgia. Parker acrescentou: “Sim. Eu acho que eles são ótimos um para o outro. Eles se complementam, como em suas personalidades, eu acho. ”

iate à vela abaixo do convés georgia grobler parker mccown

Em contato

Georgia continuou: “Acho que eles enfatizam, quero dizer, não enfatizam muito, mas quero dizer que obviamente há brigas e, bem, não brigas, mas eles batem cabeças como enquanto trabalham. Mas, eu acho que eles ainda são um bom exemplo de como os casais podem interagir sem estar com muito PDA, ou sem gostar de incomodar outra pessoa. Quer dizer, tenho certeza de que não é fácil mantê-lo completamente separado. ”

Mas as coisas podem ficar estranhas, já que parece que Paget pode ter uma queda pela Geórgia. Ver Em contato Entrevista exclusiva acima para ver a resposta da Geórgia à possível paixão de Paget!

onde é filmada a família alaskan bush

Under Deck Sailing Yacht vai ao ar na Bravo às segundas-feiras às 21h00 ET.

Larsa Pippen e Marcus Jordan Spark dividem rumores depois que ela deixa de segui-lo e ele posta foto com o pai

Larsa Pippen e Marcus Jordan geraram rumores divididos depois que ela deixou de segui-lo no Instagram e ele postou uma foto com o pai, que desaprovava o romance.

Coleção de imagens de desenhos animados de Tom e Jerry (43)

43 imagens de desenhos animados de alta qualidade de Tom e Jerry de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Coleção do Baby Minnie Cliparts (52)

52 Baby Minnie Cliparts de alta qualidade de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Cliparts do jogo de tabuleiro # 32758

Baixe gratuitamente Boardgame Cliparts # 32758, baixe outras crianças jogando clipart de jogo de tabuleiro gratuitamente

O que é CBN? Benefícios, efeitos colaterais e 5 produtos CBN que amamos

Aprenda sobre o CBN, incluindo benefícios, efeitos colaterais e os 5 melhores produtos - todos os detalhes

Coleção de clipart de buquê de flores (21)

21 Bouquet de flores de alta qualidade Cliparts de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.