ExclusiveBrandi Glanville está 'muito chateado' em meio às alegações de 'RHUGT' de Caroline Manzo: 'Isso é devastador'

Vídeo

Brandi Glanville está “muito chateado” em meio afirma que ela beijou e tocou de forma inadequada Custo Caroline Manzo durante as filmagens Real Housewives Ultimate Girls Trip , advogado de Glanville, Duncan Levin , conta exclusivamente Em contato .

“Isso é devastador e, francamente, é tão injustificado”, diz o advogado sobre as alegações. “Ela está muito empenhada em garantir que a verdade seja revelada.”

Tudo para saber sobre a 13ª temporada de 'Real Housewives of Beverly Hills': elenco, detalhes, spoilers

Manzo, 61, e Glanville, 50, pararam de filmar RHUGT em Marrakech, Marrocos, depois que um suposto beijo 'injustificado' ocorreu entre eles, disse uma fonte Pessoas em janeiro de 2023.

Outra fonte disse mais tarde Página Seis que Glanville supostamente 'colocou as mãos na área dos seios e na área vaginal de Caroline' em fevereiro de 2023. No entanto, o Donas de casa reais de Beverly Hills alum aparentemente negou as reivindicações via Twitter em 6 de fevereiro, escrevendo: “Verifique suas fontes pessoal !!!!”

Enquanto isso, Manzo não se manifestou publicamente sobre o assunto.

Brandi Glanville é'Very Upset' Amid Caroline Manzo's 'RHUGT' Claims: 'This Is Devastating'
Shutterstock (1); Shutterstock (2); Pixie Produções (3)

“A segurança do elenco e da equipe durante as filmagens é extremamente importante e levamos todos os relatórios a sério”, Peacock e RHUGT produtora, Shed Media, disse em um comunicado à Pessoas sobre o incidente de 5 de fevereiro. “Nesta situação, a produção lançou imediatamente uma revisão abrangente e está tomando as medidas apropriadas.”

Mais tarde, Levin enviou à Warner Brothers uma carta exigindo que eles divulgassem áudio e vídeo que documentassem o suposto incidente.

meu centavo vitalício de 600 libras morreu

“A verdade vai aparecer. Só acho cínico segurar tudo isso para uma data de lançamento para tentar aumentar a audiência de um programa de televisão”, Levin – que representa outros clientes de alto nível, incluindo Anna Delvey e Wiz Khalifa – diz Em contato . “Acho que as empresas têm uma responsabilidade quando há acusações tão sérias feitas para esclarecer as coisas.”

Ele também disse à In Touch que é um “problema” que a filmagem não tenha sido divulgada. “No cerne disso estão alegações muito sérias e não temos as fitas que provarão claramente que nada de desagradável aconteceu”, explica o advogado. “As empresas estão realmente segurando isso como clickbait.”

'The Traitors' está cheio de caos! Veja o elenco, apresentador, enredo e como assistir

Levin observa que “foi extremamente decepcionante” que ele não tenha recebido uma resposta da Warner Brothers ou da Shed Media sobre a filmagem.

Depois que as alegações foram divulgadas, Glanville estava visivelmente ausente da gravação da reunião da primeira temporada de seu outro programa, os traidores .

Depois de observar que as alegações causaram 'danos à reputação' de Glanville, Levin acrescenta que as alegações provavelmente afetarão negativamente sua carreira e causarão 'uma perda de salários'.

Stephen Lovekin/Shutterstock

“É bastante óbvio que há uma série de oportunidades de negócios e outras oportunidades que ela nunca poderá aproveitar por causa dessas acusações completamente obscenas”, diz ele. “É óbvio que ela vai passar a vida tendo que responder por isso e é por isso que estamos tão ansiosos para que a verdade seja revelada.”

O representante de Manzo recusou Em contato 's pedido de comentário.

empreiteiro gary anderson flip ou flop

Peacock, Warner Brothers e Bravo não respondeu a Em contato 's pedido de comentário. Shed Media não estava acessível.

Clipart da Free School Border # 1289393

Baixe gratuitamente o clipart da fronteira escolar # 1289393, baixe o clipart da fronteira preto e branco da escola gratuitamente

Jesse Meester, estrela de '90 Dias para Casar', compartilha atualização depois de sugerir que a namorada Jeniffer Tarazona estava 'desaparecida'

A estrela de '90 Dias para Casar' Jeniffer Tarazona está desaparecida? Veja a declaração preocupante do namorado Jesse Meester sobre seu suposto desaparecimento.

Adam Cliparts # 4239

Baixe gratuitamente Adam Cliparts # 4239, baixe outros adam e véspera clipart gratuitamente

Like Yourself Cliparts # 2418394

Baixe gratuitamente Like Yourself Cliparts # 2418394, baixe outros stand up for yourself assinar gratuitamente

Coleção da silhueta da coroa do rei e da rainha (47)

47 de alta qualidade King And Queen Crown Silhouette de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Coleção de clipart de aranha em preto e branco (23)

23 Spider Clipart de alta qualidade em preto e branco de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.