ExclusiveMike ‘The Situation’ Sorrentino revela que a MTV o pegou ‘no segundo’ em que ele saiu da prisão

Sem perda de tempo! Mike “The Situation” Sorrentino estava pronto para voltar para Costa de Jersey basicamente no momento em que ele saiu da prisão - e foi exatamente quando a MTV o escolheu para retomar seu papel no programa. Em entrevista exclusiva com Em contato , o reality show revelou a primeira coisa que fez depois de beijar Lauren Sorrentino foi voltar para as filmagens.

“Muitos caras me perguntaram:‘ Por que você não tira alguns dias de folga, você sabe, da prisão? ’Mas a MTV me pegou no segundo que eu saí,” Mike, 37, compartilha. “A primeira coisa que fiz quando fui liberado foi, obviamente, beijar minha esposa. … Acho que levantei o dedo, tipo, por Deus… que sobrevivi, e depois entrei no carro. A MTV nos pegou. ”

Mike e Lauren Sorrentino

Matt Baron / Shutterstock

Voltar logo depois de sair - e ser recebido pelos outros membros do elenco - é uma das coisas que Mike “adora” em estar na série. “Nosso show é muito autêntico e genuíno”, ele jorra. “É disso que se trata a TV de realidade real.” Embora ele tenha admitido que filmar foi um “turbilhão”, ele disse que foi “acéfalo” decidir voltar. “Estou muito grato por estar aqui, por estar de volta ao trabalho, de volta com minha linda esposa e meu Costa de Jersey família.' De acordo com ele, ele agora está 'vivendo sua melhor vida'.

No entanto, alguns pequenos desafios surgiram com o ajuste pós-prisão - como aprender a usar o telefone novamente após oito meses sem ele. Ele também teve que lidar com desafios maiores, como o aborto espontâneo da esposa Lauren. A estrela fez questão de se manter otimista em relação a começar uma família e revelou que essa mesma positividade é o que o ajudou a passar o tempo atrás das grades.

“A positividade é uma escolha, e eu uso isso como uma arma contra o estresse diário da vida”, diz ele Em contato . “Depressão, ansiedade ou dúvida ... Você precisa revidar e acredito que eu, minha esposa e minha família fizemos um ótimo trabalho, considerando as circunstâncias. … A prisão não é uma boa situação, na melhor das hipóteses ”, continua ele. “Eu escolhi revidar, ser positivo e transformar uma situação negativa em positiva.”

Coleção de Cliparts branco do livro (49)

49 Livro Branco Cliparts de alta qualidade de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Conteúdo patrocinadoFall About Pumpkin com estes favoritos sazonais

Oh minha cabaça - há algo mais outono do que este favorito sazonal e tom alaranjado ?! Estes must-haves de 'lança da fama' vão colocá-lo no clima para o outono.

Coleção de Botas de Cowboy de desenho animado (38)

38 Botas de Cowboy de alta qualidade de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Coleção de pegadas na areia Png (23)

23 Footprints In The Sand Png de alta qualidade de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Reunido! Estrelas de ‘Contando com’ Jessa, Jana e Joy-Anna Duggar visitam Jill em meio à disputa familiar

As estrelas de 'Counting On' Jana, Jessa e Joy-Anna Duggar visitam a irmã Jill Duggar em meio à rivalidade entre ela e seu marido, Derick Dillard, com Jim Bob. Veja as fotos!

Janelle, Christine e Meri Brown, de Sister Wives, estão processando Kody por causa do dinheiro do Coyote Pass?

As estrelas de 'Sister Wives' Janelle, Christine e Meri estão processando o ex Kody Brown por causa do dinheiro de Coyote Pass? Obtenha detalhes exclusivos.