Exes Ben Affleck e Jennifer Garner levam seus filhos à igreja juntos

Uma grande família feliz? Exes Ben Affleck e Jennifer Garner foram flagrados levando seus filhos à igreja em 30 de junho em Los Angeles, Califórnia. A pequena família certamente não pareceu apreciar o sol quente de verão enquanto caminhavam para fora da igreja, e não os culpamos! Por outro lado, o casal divorciado parecia civilizado com os filhos. Confira as fotos abaixo para ver por si mesmo!

Sem pular!

Os filhos de Ben e Jen - Violet, Seraphina e Samuel - estavam todos na igreja com seus pais. Não pule para nenhuma dessas crianças!

sean e abby 90 dias noivo instagram

Eles limpam bem

Seraphina, 10, e Samuel, 7, estavam vestidos casualmente para o passeio. Violet, 13, estava um pouco mais arrumada e usava um vestido branco. Seus pais famosos também usavam roupas de aparência confortável, embora ainda estivessem bem arrumados.

o que a eden wood está fazendo agora

Civil

Ben, 46, e Jen, 47, finalizaram o divórcio em novembro de 2018. Mas eles parecem determinados a manter as coisas civilizadas com as crianças e são vistos saindo com eles com bastante frequência.

JOSH / MEGA

por isso somos nós na vida real

Tradição

O casal também foi visto participando de cultos religiosos com seus filhos em dezembro de 2018. Parece que essa é uma tradição familiar da qual eles não queriam desistir, mesmo que Ben e Jen não sejam mais casados.

One-on-One

Eles também passam muito tempo com seus filhos individualmente. Em novembro, Ben foi flagrado fazendo algumas compras de Natal com todos os três filhos, mas Jen não estava em lugar nenhum. Em vez disso, sua mãe, Christine, juntou-se a eles para a ocasião.

Coparentalidade

Enquanto isso, Jen foi para a Disneylândia com Seraphina e Samuel em meados de junho. Claramente, é importante para ambos os pais que eles tenham muito tempo de qualidade com seus filhos. Ben disse uma vez que seu ex disse durante uma aparição no Hoje , 'Ela é maravilhosa. Tenho sorte de meus filhos terem uma ótima mãe, e ela ajuda muito a garantir que coparente da melhor maneira possível. ”

amor de amina e tatuagem de hip hop

Gerenciamento de tempo

O Pseudônimo atriz e homem Morcego ator foi visto com todos os filhos poucos dias depois do amigo de Ben Matt Damon era visto deixando a casa de Ben em Brentwood em Los Angeles, Califórnia, em 27 de junho. Eles estavam trabalhando em um novo projeto juntos? Não importa o que os velhos amigos estivessem fazendo, claramente Ben não estava deixando que isso diminuísse o tempo com sua família.

Coleção de Cliparts branco vermelho (42)

42 Vermelho Branco Cliparts de alta qualidade de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Coleção de folhas para colorir Fiesta (34)

34 Folhas para colorir Fiesta de alta qualidade de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Kendall Jenner aborda vestido 'inapropriado' que ela usou no casamento de amiga: obteve 'aprovação'

Kendall Jenner abordou os críticos que alegaram que o vestido que ela usou no casamento da amiga Lauren Perez era 'inapropriado'.

Estrelas de ‘Esposas Irmãs’ Kody e Robyn Brown vistas juntas em Phoenix em meio a um drama familiar

As estrelas de ‘Irmãs Esposas’ Kody Brown e Robyn Brown foram vistas fazendo compras com sua filha, Ariella, em Phoenix, Arizona, em meio ao drama familiar contínuo.

Coleção de fotos de roupas (47)

47 Imagens de roupas de alta qualidade de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Coleção de clipart em preto e branco da Shotgun (17)

17 de alta qualidade Shotgun Clipart em preto e branco de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.