O guitarrista Derek Jones morre aos 35 anos e o colega de banda Ronnie Radke confirma

derek-jones-dead

Invision / AP / Shutterstock

O guitarrista original do Falling in Reverse, Derek Jones, morreu aos 35 anos, vocalista da banda, Ronnie Radke , confirmado em mídia social . Sua causa de morte é desconhecida neste momento.

“Nunca vou me esquecer de quando você me pegou da prisão em sua velha van da turnê para começar o Falling in Reverse”, Radke, 36, escreveu via Instagram na terça-feira, 21 de abril. “Seu espírito estará entrelaçado através da música que escrevo para sempre . Descanse em paz, Derek Jones. Meu coração está quebrado.'

Nos comentários, os fãs ficaram arrasados ​​ao ouvir a notícia comovente. 'Eu sinto muito, cara. Derek foi o melhor e isso é chocante ”, escreveu um usuário. 'Não tem como, eu sinto muito por sua perda, Ronnie. Isso parte meu coração em pedaços ”, acrescentou outro. O terceiro interveio, escrevendo: “Agora ele pode estar com Cristina”.

derek-jones-and-christina

Cortesia de Derek Jones / Instagram

Anteriormente, Jones estava noivo de seu amor de longa data, Christina Cetta, que morreu de câncer em novembro de 2019. Depois que ela foi diagnosticada em março de 2019, Jones criou uma página GoFundMe para arrecadar $ 100.000 para seu tratamento. “Olá a todos, é por isso que estamos passando no momento, agradeceria qualquer ajuda que vocês pudessem dar ou compartilhassem que pudessem divulgar isso, obrigado, amo todos vocês ... o link está na minha biografia”, escreveu ele em Instagram na época.

Em outubro de 2019, ele revelou que a condição de Cetta havia progredido. “Ei, pessoal, sei que fizemos muito com este GoFundMe, mas agora a situação piorou”, disse ele. “Portanto, quaisquer ações ou doações seriam muito apreciadas e amadas, amamos todo o apoio, clique no link da minha biografia, obrigado, amo todos vocês.”

Após a morte de Cetta, Falling in Reverse cancelou sua turnê de outono. Jones estava claramente com o coração partido pela perda de sua amada. A última vez que ele postou nas redes sociais foi em dezembro de 2019 em uma foto retrógrada do casal. “Os primeiros dias @thestinamarink… Sinto sua falta inacreditavelmente, você era meu melhor amigo e tudo mais…”

Nossos pensamentos estão com a família Jones durante este período difícil.

Coleção de imagens de selos pagos (21)

21 Imagem de carimbo pago de alta qualidade de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Coleção de bordas e molduras criativas para a escola (31)

31 Bordas e molduras criativas de alta qualidade para a escola de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Bem-vindo ao Barry Plath de Plathville responde à petição de divórcio de Kim com seu próprio pedido

A estrela de Bem-vindo a Plathville, Barry Plath, respondeu à petição de divórcio da ex-esposa Kim Plath, apresentando seu próprio pedido reconvencional, a In Touch pode confirmar.

Coleção de clipart em preto e branco do Beagle (22)

22 Beagle Clipart em preto e branco de alta qualidade gratuitamente! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Quem é Gary Goldsmith? Conheça o tio milionário de Kate Middleton após a estreia de ‘Celebrity Big Brother’

O tio milionário de Kate Middleton, Gary Goldsmith, foi escalado para a 23ª temporada do Celebrity Big Brother do Reino Unido. Conheça-o em sua estreia na televisão.

Coleção de desenhos para colorir de Balto (36)

36 Desenhos para colorir de Balto de alta qualidade de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.