Fãs criticam Travis Kelce pela explosão ‘Unhinged’ em Andy Reid durante o Super Bowl 2024

Fãs batem Travis Kelce's Andy Reid Outburst at Super Bowl

Imagens Jamie Squire / Getty

Melhores histórias

Vários fãs ficaram chocados com Travis Kelce A explosão do treinador principal do Kansas City Chiefs Andy Reid durante o segundo trimestre de Super Bowl 2024 no domingo, 11 de fevereiro. O momento foi capturado por câmeras e mostrado durante a transmissão, fazendo com que muitos recorressem ao X para acertar o tight end estrela dos Chiefs.

Travis, 34, foi visto perdendo a calma e parecendo empurrar fisicamente Andy, 65, depois de ser retirado do jogo antes do running back do Chiefs Isaías Pacheco perdeu a bola na linha de sete jardas a caminho do que teria sido um touchdown certo. O rosto de Travis era de pura raiva enquanto ele gritava com seu treinador antes de ser fisicamente afastado por um companheiro de equipe Jerick McKinnon .

“Travis Kelce deveria ter vergonha de si mesmo por agredir Andy Reid assim na NATIONAL TV. Ele é um homem adulto. MOSTRE ALGUM RESPEITO…” uma pessoa escreveu no X, enquanto outra acrescentou: “Travis Kelce empurrou o técnico Andy Reid para a linha lateral após o desastre do Chiefs. Ele age como se Taylor Swift estivesse planejando deixá-lo depois deste jogo.”

Fãs batem Travis Kelce's Andy Reid Outburst at Super Bowl

“Então, vamos simplesmente ignorar Travis Kelce, quase derrubando Andy Reid enquanto gritamos com ele? Tipo, ele está bem? um fã se perguntou na plataforma de mídia social, enquanto outro comentou: “Ei, Travis Kelce, não nos importamos se você está namorando Taylor Swift … isso não é legal. Você não grita com o técnico Andy Reid.”

Um usuário ficou realmente chateado e escreveu: “O corpo do lunático desequilibrado Travis Kelce verifica seu próprio treinador, Andy Reid. Que idiota”, como outro fã do Chiefs acrescentou: “Para que conste, meu respeito por Travis Kelce despencou drasticamente depois de vê-lo maltratar Andy Reid. Não me importa o quão zangado ele estava ou se sua frustração era válida. Foi um comportamento indesculpável. Faça melhor. Sê melhor.'

Travis parecia furioso por Andy ter substituído o tight end reserva do time Noah Gray em seu lugar para a peça. Ele perdeu um bloco chave do San Francisco 49er Deommodore Lenoir , que tirou a bola de Isiah.

Taylor Swift parece estressada enquanto Travis Kelce perde a calma no Super Bowl

Depois que os Chiefs venceram os 49ers por 25-22 em uma vitória dramática na prorrogação, Andy minimizou sua interação com Travis ao se dirigir aos repórteres depois que um deles perguntou sobre o incidente.

“Foi um dia emocionante. A parte é que ele adora jogar e quer ajudar seu time a vencer, e isso não é uma coisa egoísta. Parece que sim, e eu entendo isso”, explicou Andy, acrescentando: “Sabe, ele esbarra em mim, eu vou atrás dele e nós entendemos isso. Ele simplesmente me pegou desequilibrado.

Travis não revelaria o que ele disse para Andy durante a troca, dizendo ao repórter da ESPN Meleca McFarland seguindo o jogo, “Cara, vou manter isso entre nós. Eu estava apenas dizendo a ele o quanto eu o amo.”

quantos episódios do ato

Desenhos para colorir de Hickory Dickory Dock # 617168

Baixe gratuitamente Hickory Dickory Dock Coloring Pages # 617168, baixe outros clipart de Hickory Dickory Dock em preto e branco de graça

Caneca de cerveja clipart # 2948956

Baixe gratuitamente o clipart de caneca de cerveja # 2948956, baixe o clipart de outra cerveja cheers gratuitamente

Coleção de clipart de bolas de golfe (37)

37 Clipart de bolas de golfe de alta qualidade gratuitamente! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Brielle Biermann processada pela American Express por quase US$ 13 mil em dívidas não pagas de cartão de crédito

Brielle Biermann foi processada pela American Express por quase US$ 13.000 em dívidas não pagas de cartão de crédito em meio à crise financeira de sua família e ao casamento difícil de seus pais.

Coleção de clipart de bons pais (45)

45 Bonitos Pais de alta qualidade Cliparts de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Coleção de Cliparts de Roping (39)

39 Imagens de Roping de alta qualidade de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.