Fazendo-se! Veja fotos da renovação completa do RV de Justin Duggar e Claire Duggar

Foto

Fazendo eles mesmos! contando com alúmen Justin Duggar e a esposa dele, Claire Duggar (nascida Spivey), renovaram completamente um trailer antigo em uma área descontraída perfeita para relaxar.

“Adorei transformar este trailer velho e desagradável em um espaço tão aconchegante!” o casal escreveu em seu canal conjunto no YouTube em janeiro de 2023.

Ainda 'contando com' - veja toda a família Duggar antes x agora

O vídeo, intitulado 'Our Camper Rehab', mostrou as ex-personalidades do reality show enquanto eles estripavam o interior existente, arrancavam painéis de madeira e atualizavam o espaço com cores mais vivas, novas soluções de armazenamento e um banheiro completamente novo.

“Tive o melhor tempo trabalhando neste projeto DIY juntos”, Justin compartilhou com seus seguidores do Instagram após a conclusão do RV.

O contando com O casal não é estranho a projetos do tipo faça-você-mesmo. Em contato relatou em outubro de 2021 que logo após o casamento de fevereiro de 2021, Justin e Duggar tiveram comprou um fixador superior no Texas não muito longe dos pais de Claire, Robert Spivey Jr. e Hilary Spivey .

Regras de Duggar: as diretrizes familiares rígidas são bíblicas diretas

Antes disso, Justin provou suas habilidades depois que ele comprou uma propriedade de seu pai , Jim Bob Duggar , por $ 1 e vendeu três meses depois por $ 195.000.

Os atores ficam excitados durante as cenas de sexo

Justin anunciou pela primeira vez seu namoro com Claire em setembro de 2020 por meio da mídia social. No entanto, mais tarde foi revelado que o casal tinha sido cortejando secretamente por 14 meses por seus noivado novembro 2020 .

“Que ano foi este! Deus fez muito em minha vida e a maior bênção foi o presente de Claire ”, escreveu ele em setembro de 2020, tornando-se oficial do Instagram com sua então namorada. “Ela é mais preciosa do que qualquer coisa que eu poderia pedir, e estou muito animado com o nosso futuro juntos!”

Os Duggars deram as boas-vindas a um exército de bebês - e mais estão a caminho!

O TLC ex-alunos atou o nó em fevereiro de 2022, completa com uma cerimônia que o casal considerou um “conto de fadas”.

“O dia do casamento foi incrível”, o nativo de Arkansas jorrou de suas núpcias em um vídeo TLC de abril de 2021. “Quero dizer, é claro, essa é a expressão de todos os caras, mas foi realmente algo super memorável e eu gostaria que pudéssemos ir volte para aquele dia de vez em quando - e apenas repita tudo de novo.

Continue rolando para ver as fotos antes e depois da renovação do DIY RV de Justin e Claire!

Pesadelos de cozinha

A cozinha inicialmente vestiu painéis de madeira e eletrodomésticos e estofados desatualizados.

Gary Anderson na imagem flip ou flop

Depois

Adicionando um pano de fundo de ladrilhos pretos e tons brilhantes, o casal deu ao RV um toque moderno!

Problemas no banheiro

O banheiro antigo estava sujo e definitivamente precisava de uma atualização.

Uma atualização

O banheiro foi atualizado e os ex-alunos do TLC adicionaram toques de preto para um visual extra estiloso.

sem dormir

A sala principal estava vazia e não estava pronta para proporcionar uma boa noite de sono.

Uma cama para um rei!

O casal acrescentou traços de branco para abrir o espaço.

quantos anos tem justin biebers pai

caramba

O casal destruiu o interior existente e refez completamente a área de estar.

Um espaço aconchegante

Perfeito para receber uma reunião, o casal adicionou vários espaços aconchegantes para sentar e até incorporou algumas soluções de espaço.

Joey King, do The Act, diz que Gypsy Rose Blanchard 'merece liberdade' depois de interpretá-la no programa do Hulu

Joey King, que interpretou Gypsy Rose Blanchard em ‘The Act’, admitiu que está feliz pela nativa da Louisiana e disse que ela ‘merece liberdade’ após sua libertação na prisão.

Coleção de Dora Explorer (36)

36 Dora Explorer de alta qualidade de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Coleção de Cloverbud Cliparts (52)

52 Cloverbud Cliparts de alta qualidade gratuitamente! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Acabou! A ícone country Reba McEntire e seu namorado Anthony ‘Skeeter’ Lasuzzo Split

Reba McEntire e seu namorado, Anthony 'Skeeter' Lasuzzo, desistiram depois de dois anos juntos. Aqui estão todos os detalhes.

Coleção de Pessoas Clipart Png (23)

23 People Clipart Png de alta qualidade de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

James Patterson, da Temptation Island, sobre tentar as mulheres: 'Eu não me senti mal com isso realmente'

A estrela da quarta temporada de 'Temptation Island', James Patterson, revelou seus sentimentos sobre mulheres tentadoras em relacionamentos, observando que ele 'não se sentia mal'.