A ex-estrela de 16 anos e grávida Allie Mendoza não é mais famosa, mas ela não poderia estar mais feliz!

allie-mendoza-16-pregn-baby

MTV

Nada nos deixa mais emocionados do que ver uma mãe adolescente com uma vida difícil virar tudo para tê-la feliz para sempre. Isso é exatamente o que aconteceu com 16 e grávida a estrela Allie Mendoza, que conhecemos na terceira temporada do show em 2010. Na época, ela tinha uma das histórias mais difíceis, e agora ela tem uma das mais felizes!

tiara amor e hip hop atlanta instagram

Enquanto que na 16 e grávida , Allie e seu namorado Joey descobriram que estavam esperando seu primeiro filho, Aydenn. Desde que o pai de Allie a expulsou depois de se mudar para TX de NJ, eles estavam morando com a mãe de Joey, que era viciada com problemas de raiva. Allie foi forçada a sair após uma briga horrível com a mãe de Joey e acabou morando com um amigo após se separar de Joey. Felizmente, ela estava determinada a fazer o melhor que pudesse por seu filho, e ela revelou no programa depois que terminou o ensino médio com nota máxima!

entrevista nancy dow 1996 o que ela disse

Aqui estamos nós em 2018, e Allie tem dois filhos: Aydenn de oito anos e Christopher de dois anos. Ela é obcecada pelos filhos, assim como seu amoroso marido Chris Gerena. Chris alegremente assumiu o papel de pai de Aydenn depois que se casaram em 2015, e o trio até celebrou o Dia dos Pais juntos. Ele parece igualmente apaixonado pelo próprio filho, e os três têm vivido uma vida tranquila fora dos holofotes. Na verdade, nem Chris nem Allie podem ser encontrados nas redes sociais, embora muitos sites de fãs tenham mantido sua vida feliz. Parabéns Allie, estamos muito felizes por você estar bem!

Amor Mãe adolescente ? Tenha certeza de Junte-se ao nosso Mãe adolescente Grupo do Facebook para conversar sobre todas as atualizações mais recentes e fofocas interessantes!

Coleção de clipart de folha de pagamento (28)

28 Folha de Pagamento de alta qualidade Cliparts de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Coleção de clipart de formatura 2015 (45)

45 de alta qualidade 2015 Graduação Cliparts de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Tree Of Life Silhouette Clip Art # 1621345

Baixe gratuitamente Tree Of Life Silhouette Clip Art # 1621345, baixe outros árvore da vida svg gratuitamente

A estrela de ‘Sister Wives’, Meri Brown, diz que levou o último ano para ‘me descobrir’ em meio ao drama de Kody

A estrela de 'Sister Wives', Meri Brown, revelou que teve tempo para 'me entender' em meio ao drama com o marido Kody Brown na 15ª temporada.

Royalty Free Cone Branco # 2700062

Baixe gratuitamente White Cone Cliparts # 2700062, baixe outros line art gratuitamente

Abrir Wallet Cliparts # 2703421

Baixe gratuitamente Open Wallet Cliparts # 2703421, baixe outros carteira em preto e branco gratuitamente