A estrela do ex-noivo de 90 dias, Cassia, tem um novo homem, 1 ano após a separação de Jason

90 dias noivo cassia novo homem

Ela está seguindo em frente! Apesar de todo o drama ocorrendo entre os casais da franquia de reality show TLC Noivo de 90 dias , realmente houve apenas quatro casais que se divorciaram. Membros do elenco da 2ª temporada Cassia Tavares e Jason Hitch foram os últimos a finalizar o divórcio em outubro, após um processo longo e demorado, e agora parece que Cassia já tem um novo homem em sua vida. No início desta semana, Cassia tornou-se oficial do Instagram com seu novo namorado.

Cassia, 27, compartilhou exclusivamente as novas fotos dela com seu novo namorado com Em contato , e o novo casal parecia muito aconchegante e apaixonado em suas novas fotos adoráveis. De acordo com o blogger John Yates , as fotos foram geomarcadas na Itália, então não está claro se o novo homem de Cassia é italiano ou se eles estão apenas de férias na Itália.

Novo namorado 90 dias noivo cassia

Cortesia de Cassia Tavares

Fãs inundaram a postagem de John no Instagram e muitos deles elogiaram Cassia por seguir em frente. “Grande atualização”, escreveu um fã, enquanto outro comentou, “Ele é HOTT sic !!! Yassss Cassia !! Ela trocou aquele idoso amargo por uma gostosa apropriada para a idade! ”

Cassia e seu ex-marido Jason foram apresentados aos fãs na 2ª temporada de Noivo de 90 dias , e eles eram um dos casais em sua temporada com uma diferença de idade chocante de 15 anos. “Cassia e eu nos comunicamos pela primeira vez enquanto ela estava envolvida em um relacionamento online com um amigo com quem fiz o treinamento básico”, disse Jason, 42, em seu confessionário na época. “Começamos uma conversa online e só depois de seis, sete, oito meses ela disse que não estava mais envolvida com ele e me abordou sobre um relacionamento.”

Novo namorado 90 dias noivo cassia

Cortesia de Cassia Tavares

O casal documentou seu processo de visto K-1 no programa, mas eles não viveram exatamente felizes para sempre. Cassia chamou a polícia sobre Jason após uma suposta altercação em 2017, e Jason pediu o divórcio pela primeira vez em janeiro de 2018. O casal decidiu que iria cancelar o divórcio e dar outra chance ao casamento, mas Jason acabou entrando com um pedido de divórcio divórcio pela segunda vez em setembro. Cassia continuou a morar com Jason mesmo depois que seu divórcio foi finalizado em outubro, e ela se mudou de seu antigo lar conjugal no mês passado.

Foi isso que aconteceu com Justin de 'Dog the Bounty Hunter'

Os fãs de Dog the Bounty Hunter da A&E Network - que exibiu o final da série em junho de 2012 após quase oito anos - podem se lembrar de ter conhecido

Cam Gigandet, noiva Dominique Geisendorff Expecting Baby No. 3!

Parabéns pelo galã de Twilight, Cam Gigandet! O ator de 32 anos e sua noiva, Dominique Geisendorff, 30, estão esperando o bebê nº 3!

Coleção de imagens de televisão (68)

68 imagens de televisão de alta qualidade de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Coleção de clipart tropical em preto e branco (23)

23 Tropical Clipart de alta qualidade em preto e branco de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Coleção de Graduação de Fronteira (77)

77 Fronteira de graduação de alta qualidade de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Las Angeles Cliparts # 3052139

Baixe gratuitamente Las Angeles Cliparts # 3052139, baixe o clip art othes la dodgers gratuitamente