Abby Lee Miller, ex-estrela de 'Dance Moms', diz que 'não sobreviverá', sentença de prisão de 366 dias

por que-abby-lee-miller-foi-para-a-prisão

Getty Images

É seguro dizer o anterior Dance Moms estrela, Abby Lee Miller, não está muito otimista sobre sua sentença de prisão! Poucos dias antes de o homem de 50 anos ser levado para a prisão, ela sentou-se com A vista Jedediah Bila em uma entrevista exclusiva programada para ir ao ar em 25 de julho.

Confira o que ela falou no vídeo abaixo!

o que aconteceu com o elenco de jerseylicious

MAIS: Por que Paige Sue Abby em ‘Dance Moms’? Aqui está o que sabemos sobre o caso

Em 12 de julho, a estrela do reality show se apresentou em sua nova casa pelos 366 dias seguintes - uma prisão federal - localizada em Victorville, CA, menos de dois meses após sua sentença. Ela foi indiciada por fraude em outubro de 2015, depois de supostamente criar uma conta bancária secreta para esconder quase $ 1 milhão de renda de sua série Lifetime e outros projetos durante seu processo de falência do Capítulo 11. Em dezembro de 2010, ela entrou com pedido de falência depois de dever mais de US $ 400.000 em impostos.

Veja esta postagem no Instagram

Sem maquiagem selfie #aldcalways #dancemoms #aldc #selfie

elenco original do mundo real onde eles estão agora

Uma postagem compartilhada por Abby Lee Miller (@therealabbylee) em 18 de julho de 2017 às 15:20 PDT

MAIS: a co-estrela de Abby Lee Miller diz que ela 'merece ir para a cadeia'

De acordo com Radar Online , a ex-estrela da Lifetime já está sendo colocada para trabalhar - ela está esfregando banheiros por apenas 12 centavos a hora. “Abby Lee está limpando os banheiros da unidade com as outras mulheres agora, e parece ser o que a equipe a mandará fazer nas próximas semanas. Ela foi obrigada a limpar os banheiros na sexta-feira e no sábado ”, revelou a fonte. “Ela está ganhando 12 centavos por hora agora e esse é o dinheiro máximo que ela pode ganhar enquanto estiver em Victorville”, acrescentaram.

Se você ainda não pudesse dizer com esse pedaço de informação, seus primeiros dias na prisão não foram tão bons. “Ela ficava em seu beliche todos os dias e os outros prisioneiros vinham para olhar para ela. Ela estava com medo de se aventurar nas salas de TV porque estava tentando evitar qualquer confronto. ” Faltam apenas 359 dias!

Clipart de natal

76 clipart de Natal de alta qualidade gratuitamente! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Coleta de Sinal de Primeiros Socorros (48)

48 Primeiros socorros de alta qualidade Assine gratuitamente! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Coleção do Hawk Cliparts (46)

46 Hawk Cliparts de alta qualidade de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Coleção de enfeites de natal dourados Png (23)

23 de alta qualidade Gold Christmas Ornament Png de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

15 ideias para presentes divertidos que somente fãs de 'donas de casa reais' entenderão

Se você é fã de Real Housewives, ou conhece alguém que é, você vai se divertir. Esses presentes apresentam todas as frases de efeito, as piadas internas e o

Coleção de fotos em preto e branco da Mulher Maravilha (23)

23 fotos de alta qualidade da Mulher Maravilha em preto e branco de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.