O ex-astro da NFL Aaron Hernandez comete suicídio na prisão

aaron-hernandez-suicídio

Getty Images

Autoridades em Massachusetts confirmaram que o ex-jogador do New England Patriots Aaron Hernandez cometeu suicídio enquanto estava na prisão. Ele tinha 27 anos.

O ex-tight-end se enforcou usando um lençol preso a uma janela de sua cela no Centro Correcional Souza-Baranowski; seu corpo foi descoberto às 3h05 de hoje, 19 de abril, quando técnicas de salvamento foram utilizadas em um esforço para salvá-lo, confirmaram as autoridades. Ele foi então transportado para o hospital, onde foi declarado morto pouco mais de uma hora depois, às 4h07.

o que o og significa na mãe adolescente og

EXCLUSIVO: Casey Anthony, O.J. Simpson em Talks for Joint Reality Show

imagens de aaron hernandez getty

Em um comunicado, policiais disseram que nenhuma nota de suicídio foi encontrada com seu corpo, acrescentando que ele não exibiu nenhum comportamento que o levaria a um alerta de suicídio e não foi considerado em risco.

Aaron estava atrás das grades cumprindo pena de prisão perpétua depois de ser condenado por assassinato em primeiro grau na morte de Odin Lloyd, que namorava a irmã da noiva de Aaron. Posteriormente, ele foi considerado culpado em abril de 2015 e condenado à prisão perpétua sem possibilidade de liberdade condicional.

imagens de aaron hernandez fiancée getty

Noiva e filha de Aaron.

Antes de sua condenação, em maio de 2014, ele foi acusado de duas acusações de assassinato nas mortes em julho de 2012 de dois homens mortos fora de um clube de Boston em um tiroteio - e apenas na semana passada, ele foi considerado inocente por aqueles dois acusações de homicídio, embora tenha sido considerado culpado de porte ilegal de arma de fogo.

lindsay lohan quando ela era gostosa

MAIS: Ex-NFL Pro mata acidentalmente filha, 3

Após a notícia de sua morte, seu advogado Jose Baez revelou que a morte de Aaron foi uma surpresa para as pessoas mais próximas a ele, acrescentando que eles estão solicitando que o estado investigue a situação a fundo.

imagens de aaron hernandez getty

por que bam bam vai para a prisão

Aaron em 12 de abril após saber que ele foi considerado inocente em duas acusações de assassinato.

“Estamos chocados e surpresos com a notícia da morte de Aaron. Não houve conversas ou correspondências de Aaron para sua família ou equipe jurídica que indicassem que este cenário era uma possibilidade ”, disse o infame advogado TMZ . “Aaron estava ansioso por uma oportunidade de uma segunda chance de provar sua inocência. Aqueles que o amam e se preocupam com ele estão com o coração partido e determinados a descobrir a verdade sobre sua morte prematura. Solicitamos que as autoridades conduzam uma investigação transparente e completa. ”

Aaron deixa sua noiva, Shayanna Jenkins-Hernandez, e sua filha de quatro anos, Avielle.

Se você ou alguém que você conhece está pensando em suicídio, ligue para o National Suicide Prevention Lifeline 1-800-273-8255 !

‘Love & Hip Hop: Hollywood’ Star Nia Riley bate de volta no Body-Shaming Troll

Mesmo que Nia Riley não tenha realmente seu próprio enredo nesta temporada em Love & Hip Hop: Hollywood, ela ainda aparece como personagem coadjuvante

Mau funcionamento do guarda-roupa Cardi B Twerks através do macacão durante uma apresentação no Bonnaroo

Enquanto se apresentava no Bonnaroo, Cardi B rasgou seu macacão arco-íris e mostrou seu traseiro no palco. Ela então terminou o show em um robe.

Coleção de papelaria para impressão em preto e branco (14)

14 Estacionário para impressão de alta qualidade em preto e branco gratuitamente! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Pacotes de Diddy no PDA principal com sua nova namorada: veja os instantâneos fumegantes

Parece que Diddy tem uma nova paixão! O magnata foi visto fazendo as malas em um grande PDA com sua suposta namorada, Gina Huynh. Veja as fotos, aqui!

Bolo Cliparts # 42463

Baixe gratuitamente Cake Cliparts # 42463, baixe outro clip art pedaço de bolo gratuitamente

Natalie Wood chamou Robert Wagner de 'o diabo' em uma confissão secreta à irmã

Natalie Wood pareceu sugerir algo sinistro com o marido Robert Wagner, supostamente dizendo à irmã antes de sua trágica morte: “Às vezes é melhor