O ex-cientologista afirma que Tom Cruise 'não tem permissão' para ter um relacionamento com a filha Suri

Caramba. Tom Cruise não pode ter um relacionamento com sua filha mais nova, Suri Cruise , porque ela não é afiliada à Igreja da Cientologia, uma ex-cientologista chamada Samantha Domingo reivindicado para Us Weekly . O ator de 57 anos não é visto com o garoto de 13 anos desde 2013 - logo após sua ex-mulher Katie Holmes pediu o divórcio em 2012. No entanto, parece que foi tudo para mostrar.

De acordo com Samantha, a ex-seguidora que deixou a organização em 2004, disse ao canal que Tom 'não tem permissão' de ter um relacionamento com Suri porque ela não é cientologista. “Talvez ele tenha feito isso para a oportunidade de foto, para fazer parecer que estava conectado, para que não fosse criticado”, afirmou ela.

Os membros da Igreja acreditam na reencarnação, disse Samantha, então a posição deles é que 'Suri não é realmente sua filha - ela é apenas um ser espiritual no corpo de sua filha.'

Taylor de você é o único?
Relacionamento com Tom Cruise Suri não cientologista

James Devaney / WireImage

Um porta-voz da Igreja nega as alegações de Samantha. “Tudo sobre o seu inquérito representa erroneamente a Igreja de Scientology, as suas práticas e o estilo de vida do seu ministério.”

nick cannon vs michael b jordan

No entanto, o Missão Impossível estrela parece ter um ótimo relacionamento com seus dois filhos mais velhos - Isabella , 26, e Connor , 24 - que são ambos Scientologists. Em março, Isabella decidiu compartilhar sua experiência com o restante da igreja. 'Uau. Que conquista ”, escreveu Isabella por e-mail obtido pelo jornalista Tony Ortega . “Essa jornada começou com o meu treinamento e até isso foi uma mentira. Eu sabia que precisava, mas cada fibra do meu ser lutou contra mim ... A próxima coisa foi o estágio, e Deus sabe que eu não estava interessado nisso. Tentei entrar, mas foi ainda pior do que o treinamento. Eu tinha tantos motivos e desculpas para explicar por que não precisava fazer isso e como simplesmente não era certo para mim. Acontece que era exatamente o que eu precisava. ”

Ela continuou: “Isso É o que eu estava procurando. A peça que faltava. De repente, tudo começou a fazer sentido. Minha medição… Uau. Ficou claro que eu realmente conhecia minha medição. A ponto de ter qualquer dúvida de leitura. Eu sei que não foi uma leitura. Uma coisa linda sobre a perfuração, é claro. A tecnologia que eu sentia que estava vacilando e prestes a desaparecer da minha mente tornou-se parte de mim. Eu sei isso. Como realmente saber a ponto de simplesmente estar lá, cara. Nunca pensei que pudesse saber algo assim. ”

No final da nota, Isabella agradeceu a todos pelo apoio, incluindo seu pai. “Obrigada ao meu pai por tudo”, disse ela. “Obrigado a LRH L. Ron Hubbard, fundador de Scientology, em muitos níveis. Eu precisaria de mais alguns séculos para até mesmo encontrar as palavras. '

o que aconteceu com o centavo da minha vida de 600 libras
Katie Holmes vestindo uma camiseta roxa com perneiras Walking With Suri Cruise vestindo uma camiseta roxa

Imagens Gotham / GC

Enquanto isso, Katie, 40, geralmente é quem cuida de sua filha, e ela deixou claro que sua filha é sua prioridade número um. “Minha filha é a pessoa mais importante para mim, e sua educação é fundamental para o meu trabalho agora. É muito importante que eu esteja presente e ela tenha uma infância estável e inocente ”, disse ela Cidade e campo revista em março de 2017.

Bem, parece que Suri está em boas mãos agora.

Casal De Aniversário Cliparts # 2655923

Baixe gratuitamente clipart de casal de aniversário # 2655923, baixe outro clipart de aniversário de 60 anos de casamento gratuitamente

Coleção de clipart em preto e branco de ponto de interrogação (23)

23 de alta qualidade Question Mark clipart preto e branco de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Ilustração Lontra Branca # 2940337

Baixe gratuitamente White Otter Cliparts # 2940337, baixe outro clipart de lontra do mar em preto e branco gratuitamente

Coleção de clipart de bolo de casamento (45)

45 Bolo de Casamento de alta qualidade Cliparts de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Tasha Rosenbrook, estrela do noivo de 90 dias agora enfrenta uma segunda ordem de restrição

A estrela de '90 Day Fiance 'Tasha Rosenbrook está enfrentando mais problemas legais depois que uma segunda ordem de restrição foi concedida contra ela em Wisconsin.

Coleção de desenho animado do homem cego (36)

36 Blind Man Cartoon de alta qualidade de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.