De skatista profissional a homem de família! Conheça a esposa e os filhos de Rob Dyrdek

Fãs com Rob Dyrdek quando ele ainda era solteiro e vivia bem com seu melhor amigo, o falecido Christopher “Big Black” Boykin . Hoje em dia, o Ridículo estrela é um marido orgulhoso de sua esposa, Bryiana Noelle Flores , e seus dois filhos - filho Kodah Dash, 3, e filha Nala Ryan, 2.

“Ele mora em uma mansão com o familia mais fofa . Então ele está super feliz ”, costar Costa Oeste de Chanel disse sobre o dotting dad em uma entrevista exclusiva com Em contato . “Rob é o tipo de pessoa que adora estar em casa, então ele não se importa em ficar preso em casa durante uma pandemia porque ele é um tipo de pessoa caseira”, acrescentou o cantor de “Black Roses”, referindo-se ao coronavírus surto.

A personalidade da MTV está aproveitando seu tempo extra com a família, e o isolamento não o impediu de crescer para aqueles que ama. Em 21 de julho, o marido orgulhoso compartilhou uma foto da linda exibição que ele arranjou para o aniversário de sua esposa em sua casa na Califórnia. Ele cobriu o foyer com balões rosa choque e presentes. “Feliz aniversário para o meu verdadeiro amor @bryianadyrdek. Cada ano é melhor que o anterior. Obrigado por ser tão incrível. Nós te amamos, ”ele legenda sua postagem pensativa.

Assim como Rob não poupa despesas para sua família, eles fazem o mesmo por ele. Para o aniversário de Rob em junho, sua esposa e filhos montaram um refúgio deslumbrante inspirado em cristais para celebrar seu dia especial. Compartilhando o quão grato ele é por sua família, ele disse que está 'vivendo no presente com objetivos de longo prazo claros.' Ele acrescentou: “Nada disso seria possível sem minha incrível esposa @bryianadyrdek e família”.

casado à primeira vista 1ª temporada Jamie e Doug

Valorizar cada momento com sua ninhada é claramente importante para o empresário. Ele revelou a nova tradição de sua família de ter reuniões semanais. “Preenchemos o que somos gratos, o que aprendemos, por que somos felizes e quem ajudamos a cada semana em um fichário, com polaroids como em 1982”, explicou ele aos fãs no Instagram. “Seja o que for, vamos filmar uma polaroid em cada uma delas para manter a tradição.”

Role abaixo para ver mais de perto a amada família de Rob.

Jenny e Sumit ainda estão juntos?
rob-dyrdeks-esposa-bryianna

Esposa Bryiana Noelle Flores

Rob conheceu a modelo enquanto participava de um evento em 2013 e instantaneamente sentiu uma conexão com a beleza. Eles se casaram em 2015 e estão perdidamente apaixonados desde então.

rob-dyrdeks-son-kodah

como casey anthony escapou

Eles são Kodah Dash

Com um ano de casamento, o casal deu as boas-vindas ao primeiro filho, um menino chamado Kodah. Parece que o garotinho ganhou a personalidade de Rob pelo olhar de seu sorriso brincalhão.

rob-dyrdeks-filha-nala

Filha Nala Ryan

Pouco depois do nascimento de seu filho, os Dyrdeks deram as boas-vindas a uma menina, Nala Ryan. Uma coisa é certa, Rob com certeza vai estragar sua princesinha.

Coleção de Fronteiras de Graduação Gratuita (79)

79 Fronteiras de Graduação grátis de alta qualidade de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Hamza, do noivo de 90 dias, promete ‘continuar tentando’ ver a filha em seu aniversário em meio à divisão de Memphis

Hamza Moknii, do 90 Day Fiance, promete ‘continuar tentando’ ver sua filha, Kiori Love Moknii, em seu segundo aniversário após seu divórcio de Memphis Smith.

Coleção de fundo transparente King Crown (48)

48 Fundo Transparente King Crown de alta qualidade de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Coleção de Cliparts de flores para bebês (46)

46 flores de alta qualidade para bebê Cliparts de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

De Meatball para Mama! Veja a transformação de Deena Cortese de sua estreia em 'Jersey Shore' até hoje

A estrela de 'Jersey Shore' Deena Cortese se tornou a favorita dos fãs depois de conhecer o elenco através de Snooki. Veja as fotos da transformação dela!

Pedro Jimeno, da família Chantel, entra em briga física com Scott, namorado da mãe Lidia Morel

Pedro Jimeno, da Família Chantel, brigou fisicamente com o namorado de sua mãe, Lidia Morel, Scott Wern, depois que Scott foi filmado secretamente com outras mulheres.