De skatista profissional a homem de família! Conheça a esposa e os filhos de Rob Dyrdek

Fãs com Rob Dyrdek quando ele ainda era solteiro e vivia bem com seu melhor amigo, o falecido Christopher “Big Black” Boykin . Hoje em dia, o Ridículo estrela é um marido orgulhoso de sua esposa, Bryiana Noelle Flores , e seus dois filhos - filho Kodah Dash, 3, e filha Nala Ryan, 2.

“Ele mora em uma mansão com o familia mais fofa . Então ele está super feliz ”, costar Costa Oeste de Chanel disse sobre o dotting dad em uma entrevista exclusiva com Em contato . “Rob é o tipo de pessoa que adora estar em casa, então ele não se importa em ficar preso em casa durante uma pandemia porque ele é um tipo de pessoa caseira”, acrescentou o cantor de “Black Roses”, referindo-se ao coronavírus surto.

A personalidade da MTV está aproveitando seu tempo extra com a família, e o isolamento não o impediu de crescer para aqueles que ama. Em 21 de julho, o marido orgulhoso compartilhou uma foto da linda exibição que ele arranjou para o aniversário de sua esposa em sua casa na Califórnia. Ele cobriu o foyer com balões rosa choque e presentes. “Feliz aniversário para o meu verdadeiro amor @bryianadyrdek. Cada ano é melhor que o anterior. Obrigado por ser tão incrível. Nós te amamos, ”ele legenda sua postagem pensativa.

Assim como Rob não poupa despesas para sua família, eles fazem o mesmo por ele. Para o aniversário de Rob em junho, sua esposa e filhos montaram um refúgio deslumbrante inspirado em cristais para celebrar seu dia especial. Compartilhando o quão grato ele é por sua família, ele disse que está 'vivendo no presente com objetivos de longo prazo claros.' Ele acrescentou: “Nada disso seria possível sem minha incrível esposa @bryianadyrdek e família”.

casado à primeira vista 1ª temporada Jamie e Doug

Valorizar cada momento com sua ninhada é claramente importante para o empresário. Ele revelou a nova tradição de sua família de ter reuniões semanais. “Preenchemos o que somos gratos, o que aprendemos, por que somos felizes e quem ajudamos a cada semana em um fichário, com polaroids como em 1982”, explicou ele aos fãs no Instagram. “Seja o que for, vamos filmar uma polaroid em cada uma delas para manter a tradição.”

Role abaixo para ver mais de perto a amada família de Rob.

Jenny e Sumit ainda estão juntos?
rob-dyrdeks-esposa-bryianna

Esposa Bryiana Noelle Flores

Rob conheceu a modelo enquanto participava de um evento em 2013 e instantaneamente sentiu uma conexão com a beleza. Eles se casaram em 2015 e estão perdidamente apaixonados desde então.

rob-dyrdeks-son-kodah

como casey anthony escapou

Eles são Kodah Dash

Com um ano de casamento, o casal deu as boas-vindas ao primeiro filho, um menino chamado Kodah. Parece que o garotinho ganhou a personalidade de Rob pelo olhar de seu sorriso brincalhão.

rob-dyrdeks-filha-nala

Filha Nala Ryan

Pouco depois do nascimento de seu filho, os Dyrdeks deram as boas-vindas a uma menina, Nala Ryan. Uma coisa é certa, Rob com certeza vai estragar sua princesinha.

Amy Roloff, da LPBW, reage ao ex Matt Building Dream Farmhouse em sua antiga propriedade: ‘Estranho’

A estrela de Little People, Big World, Amy Roloff, compartilhou sua reação ao ex-marido Matt Roloff construindo a casa de fazenda dos seus sonhos na propriedade que eles costumavam compartilhar.

Harry Styles e Emily Ratajkowski disparam rumores de namoro depois de serem flagrados se beijando em Tóquio

Harry Styles e Emily Ratajkowski provocaram rumores de namoro depois de serem flagrados se beijando em Tóquio em meio a seus shows 'Love On Tour'.

Christine Brown, da Sister Wives, está pronta para começar a namorar após a separação do ex polígamo Kody Brown

Christine Brown se separou do patriarca polígamo Kody Brown em novembro de 2021, agora a estrela de 'Sister Wives' diz que está pronta para começar a namorar.

Ruby Cliparts # 242403

Baixe gratuitamente Ruby Cliparts # 242403, baixe outro esboço gratuitamente

Coleção de clipart de semáforos (53)

53 Semáforo de alta qualidade Cliparts de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

I Do Cliparts # 2707419

Baixe gratuitamente I Do Cliparts # 2707419, baixe outro clipart de graça