Para sua informação - a estrela do noivo de 90 dias, Mohamed Jbali, não foi deportado, continua vivendo no Texas

did-mohamed-get-deported-on - 90-day-fiance ---

Fez Mohamed Jbali ser deportado em Noivo de 90 dias ? Sua ex-esposa Danielle Mullins trabalhou diligentemente para mandá-lo de volta para a Tunísia, porque ela alegou que ele mentiu para ela e a usou para obter seu green card. No final da temporada, ele enfrentou Danielle no tribunal e, em vez de anular o casamento, eles decidiram se divorciar - o que significava que ele manteria seu green card. Ainda assim, há rumores de que Mohamed foi chutado, mas de acordo com o Instagram, ele ainda vive no Texas.

julie do mundo real 1ª temporada

Mais recentemente, o ex-aluno do TLC foi ao Instagram para tirar uma foto com a legenda: “Que bela noite hoje em Dallas e Fort Worth com uma lua muito brilhante! A vida é muito bonita se você apenas souber como olhar para ela! ”

Veja esta postagem no Instagram

Que bela noite hoje em Dallas e Fort Worth com uma lua muito brilhante! A vida é muito bonita se você apenas souber olhar para ela!

Uma postagem compartilhada por Mohamed Jbali (@mohamedjbaliusa) em 1º de março de 2018 às 17:24 PST

Em outra postagem no ano passado, Mohamed explicou que voltou de um hiato na mídia social, mas não falaria sobre Noivo de 90 dias porque ele se recusou a assistir ao show e revelou que desistiu da série. “Não tenho respeito por alguns casais falsos, além disso, não é o melhor lugar para contar uma história real”, escreveu ele. “É por isso que estou fora!”

Em uma mensagem de vídeo postada em sua conta privada, o jovem de 26 anos agradeceu a seus fãs e seguidores por apoiá-lo tanto - o que foi uma mudança bem-vinda, já que ele estava acostumado a ser atacado online por ser retratado como um vilão no mostrar. “Eu realmente não sei o que mudou, eu não assisti o show, não sei o que está acontecendo lá, mas desta vez a quantidade de apoio que estou recebendo das pessoas é inacreditável”, disse ele no clipe. “Todos estão me agradecendo, todos estão me dizendo que sou uma ótima pessoa, todos estão me dizendo que eu me saí muito bem na maneira como lidei com a situação. Isso está realmente me deixando feliz. ”

mohamed jbali e danielle mullins

TLC

Os fãs deixaram mais mensagens de apoio nos comentários. “Tão feliz em ver que você se divorciou. Seja feliz, viva sua vida livre de drama ”, escreveu um, e outro acrescentou:“ Você lidou com o julgamento como um campeão! Você merece felicidade. Orgulho de chamá-lo de americano! ”

A audiência que foi apresentada no final da temporada de Noivo 90: Felizes para Sempre realmente ocorreu em março passado, e Mohamed transmitiu o dia via Facebook Live para contar seu lado da história com sua família e amigos sem editar do TLC. Mas ele revelou durante a transmissão ao vivo que originalmente planejava voltar para a Tunísia - mas em seus próprios termos.

onde estão as crianças turpin agora

“Não estou tentando dizer que o juiz disse que eu tenho que sair - não, é minha decisão, eu disse para sair. O juiz não me pediu para sair do país ”, explicou. “Eu sou apenas divorciado. Me divorciei sem brigar, sem nada. Não falamos sobre nada no tribunal - apenas concordamos em pagar o que quer que tenhamos contas juntos e é isso. ”

Coleção de Cliparts do professor (54)

54 professores de alta qualidade Cliparts de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Coleção de clipart de chihuahua (27)

27 Chihuahua de alta qualidade Cliparts de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Descoberta de investigação revisita os assassinatos de pequenas famílias mais de 10 anos depois

Já se passaram mais de dez anos desde que Cheshire, Jennifer Hawke-Petit residentes de CT e as crianças Hayley e Michaela foram assassinadas a sangue frio por dois homens

Jinger Duggar é visto com mãe, irmãs e irmãos em caminhada durante sua visita a Los Angeles

A família de Jinger Duggar, incluindo a mãe Michelle, a irmã Jana e os irmãos Jason e James, foram vistos caminhando durante a visita a Los Angeles. Fotos.

Gas Cliparts Matter # 2840489

Baixe gratuitamente Gas Cliparts Matter # 2840489, baixe outros estados de fundo de matéria gratuitamente

Pauley Perrette não voltará ao ‘NCIS’, afirma que está ‘apavorada’ com Costar Mark Harmon

A ex-estrela de 'NCIS' Pauley Perrette diz que não vai voltar ao show e criticou seu ex-colega de elenco, Mark Harmon, em uma série de tweets.