Para sua informação, você provavelmente está pagando por cirurgias de pacientes na ‘Minha vida de 600 libras’

quem-paga-pela-cirurgia-em-600-lb-life-

TLC

o show se casou à primeira vista

Em quase todos os episódios de Minha vida de 600 lb , as estrelas do show passam por uma cirurgia para perda de peso para que tenham uma segunda chance na vida. Mas quem paga por isso? Com pouca mobilidade e nenhuma renda aparente, os fãs se perguntam como essas pessoas são capazes de pagar uma despesa aparentemente tão grande.

De acordo com um Quora usuário, a TLC paga por isso. 'Suponho que todas as despesas não cobertas pelo seguro do paciente são pagas pelo programa', escreveu uma pessoa. 'Em troca, eles filmam momentos íntimos da vida do paciente.' Outro, entretanto, tinha uma teoria diferente. “Quase todo mundo que pesa tanto é deficiente. Eles provavelmente se qualificam para deficiência, habitação Seção 8 e Medicaid. '

A obesidade mórbida está associada a doenças como hipertensão, diabetes, hipertrigliceridemia, doença articular degenerativa, apnéia do sono, hipertensão pulmonar e muito mais. Como cada uma dessas doenças é capaz de matar o paciente, elas provavelmente se qualificam para benefícios e invalidez de longo prazo. Em outras palavras, são os contribuintes como você e eu que pagam a conta!

Kamran Karimi, M.D., acrescentou: 'Adicione a isso este fetiche doentio de nossa cultura para saborear sua miséria, daí programas de TV como Minha vida de 600 lb , e adivinha? Programas como esse são facilitadores, um reforço positivo. Se você é uma estrela de um programa de TV, coma o que quiser, fique deitado o dia todo e o contribuinte pague suas contas, por que diabos você iria querer melhorar, perder peso e se recuperar sozinho? pés?' Eles continuaram: 'Eu sei que o que estou dizendo é cruel e insensível e totalmente politicamente incorreto, mas é em momentos como este quando digo: Você sabe onde está a palavra simpatia no dicionário de inglês? Entre s – t e sífilis! ' Bem, aí está?

Amor Minha vida de 600 lb ? Tenha certeza de Junte-se ao nosso Minha vida de 600 lb Grupo do Facebook para conversar sobre todas as atualizações mais recentes e fofocas interessantes!

amor anais e hip hop nova iorque

Onde está Jyoti Amge agora? Conheça a menor mulher do mundo, estrela de 'American Horror Story'

Os fãs do TLC conheceram Jyoti Amge, a menor mulher do mundo, em um especial de TV que foi ao ar em 2020. Descubra o que ela está fazendo hoje!

Grader Cliparts # 122608

Baixe gratuitamente Grader Cliparts # 122608, baixe outro clip art de graduação de 5º ano gratuitamente

Mary-Kate e Ashley Olsen dificilmente parecem gêmeas hoje em dia

Sentimo-nos enganados. Desde que Mary-Kate e Ashley Olsen lançaram a icônica música 'Identical Twins' de seu sucesso em VHS, Our First Video,

Robyn Brown, das esposas irmãs, diz que seguir em frente com o casamento com Kody parece 'desrespeitoso'

Robyn Brown, das esposas irmãs, disse que seguir em frente com seu casamento com Kody Brown parece 'desrespeitoso' com seus filhos e ex-esposas Meri, Janelle e Christine.

Cliparts da caixa de correio branca # 2940188

Baixe gratuitamente White Mailbox Cliparts # 2940188, baixe outra página para colorir de valentine caixa de correio gratuitamente

Cher está caminhando para o casamento nº 3? Cantora está ‘loucamente apaixonada’ por Alexander Edwards

Cher está caminhando para o casamento nº 3? Uma fonte disse exclusivamente à In Touch que ela está “loucamente apaixonada” por Alexander Edwards e que eles estão “mais fortes do que nunca”.