George Clooney está supostamente estressado com seu casamento: 'Eles estão tendo problemas' (EXCLUSIVO)

George e Amal Clooney

Getty Images

Problemas no paraíso? Uma fonte próxima a George Clooney afirma que ele está estressado com seu casamento com sua esposa de quatro anos, Amal. “Eles estão morando separados e dormindo em quartos separados há meses, e isso está colocando muito estresse no casamento”, afirma a fonte. Em contato revista.

IT4718_cover_ns_final

Clooney parecia cansado em 26 de outubro Festa de Halloween dos Casamigos em Beverly Hills, e parece que o casamento da estrela de 57 anos pode ser o culpado. “Eles têm tido problemas”, afirma a fonte. 'George está estressado e não está dormindo.'

George e Amal foram casados em 27 de setembro de 2014, no hotel Aman Canal Grande em Veneza, Itália, e já, o casal parece estar enfrentando alguns grandes desafios. Não menos importante, algumas divergências sobre seus bebês gêmeos, filha Ella e filho Alexander , que tem apenas 17 meses.

O casal deu as boas-vindas aos gêmeos em 6 de junho de 2017, e outra fonte diz Em contato revista que eles discordam sobre onde seus filhos devem ser criados. A fonte diz que George quer voltar para Los Angeles em tempo integral, mas Amal acha que eles deveriam morar em Londres.

george-amal-clooney-grávida-gêmeos

Getty Images

Achamos que é seguro dizer que a maioria dos pais fica estressada quando tem filhos pequenos em casa, mas os desafios que George e Amal estão enfrentando podem ir além do grau normal de estresse e desentendimentos. E uma fonte disse anteriormente Em contato , “Quando George e Amal descobriram eram gêmeos eles ficaram surpresos, mas também um pouco assustados, porque ambos disseram que um era o suficiente ”, então talvez fazer malabarismos com dois bebês tenha se mostrado bastante difícil para o casal.

Faz sentido que os estilos de vida de George e Amal como ator e advogado, respectivamente, possam entrar em conflito às vezes e afetar preocupações como onde e como criam seus filhos. Mas fontes que falaram com Em contato revista fez parecer que os problemas de George e Amal podem ser mais sérios do que isso.

Para saber mais sobre essa história, pegue a última edição da In Touch Weekly , nas bancas agora!

Coleção de pontos de pontuação Cliparts (44)

44 Pontos de Pontuação de alta qualidade Cliparts de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

As estrelas do noivo Nikki e Chris revelam que não foram pagos: 'Nós não recebemos um centavo do show'

Os casais do TLC's 90 Day Fiancé são apenas pessoas normais quando se inscrevem no programa, mas rapidamente se transformam em mini-celebridades por conta própria!

White Day Cliparts # 2571899

Baixe gratuitamente White Day Cliparts # 2571899, baixe outros clipart em preto e branco de graça

Coleção de Cliparts de compras (44)

44 Imagens de compras de alta qualidade de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Cinema Night Cliparts # 2524246

Baixe gratuitamente Cinema Night Cliparts # 2524246, baixe outros filmes Night clipart gratuitamente

Querendo saber quando O.J. Simpson se tornará oficialmente um homem livre? Aqui está a data de lançamento dele

O sempre controverso O.J. Simpson está a dias de ser um homem livre. Um conselho de liberdade condicional de Nevada aprovou a libertação do ex-astro do futebol em julho, determinando