A batalha da custódia passada de Halle Berry com o ex-Gabriel Aubry expõe alegações de abuso chocantes

Halle Berry

MEGA; Shutterstock

Isso é muito perturbador. Atriz Halle Berry acusou o ex dela Gabriel Aubry de racismo e abuso psicológico em documentos judiciais relacionados à batalha pela custódia da filha Nahla que foram obtidos por Radar Online . De acordo com o veículo, a atriz de 53 anos também alegou que seu ex teve um relacionamento sexual com um membro da família e que isso impactou sua vida sexual e relacionamento a ponto de Berry insistir que eles fossem à terapia.

Em novembro de 2005, Berry começou a namorar a modelo. O casal deu as boas-vindas à sua filha em março de 2008, mas em 2010, eles anunciaram que haviam encerrado o relacionamento meses antes - então, claramente, as coisas pioraram muito rapidamente. Berry afirmou em documentos judiciais que Aubry usou termos raciais depreciativos e não reconheceria seu filho como sendo birracial.

O Bola do monstro atriz também alegado em documentos legais para o caso de custódia de 2011, “Após os primeiros seis meses de nosso relacionamento, nossa vida sexual diminuiu e depois de um ano fizemos sexo menos de três vezes por ano ... Gabriel recusou-se a reconhecer ou aceitar a responsabilidade por essas questões . Em vez disso, ele criticou meu corpo de maneiras que são muito degradantes para as mulheres ... Eu finalmente convenci o Peticionário a ir a um terapeuta conjunto para resolver esses problemas. ”

Halle Berry

Fairchild Archive / Penske Media / Shutterstock

Berry também afirmou que seu ex contou a ela sobre um relacionamento incestuoso que ele teve anteriormente, que começou quando ele estava crescendo em lares adotivos. Ela alegou que a modelo tinha um histórico de problemas psicológicos como depressão e transtorno de ansiedade social, mas não obteve ajuda. No final das contas, a dupla não conseguiu superar os desafios e encerrou o relacionamento.

No final, o advogado de Aubry pediu ao tribunal que retirasse muitos dos testemunhos mais prejudiciais de Berry dos autos. O advogado alegou que seus comentários sobre o incesto eram 'irrelevantes'. Felizmente, em novembro de 2012, o advogado de Berry anunciou que Berry e Aubry chegaram a um acordo de custódia no tribunal - um amigável um nisso.

Berry logo mudou-se com o ator francês Olivier Martinez - eles começaram a namorar em 2010 e confirmaram o noivado em março de 2012. Berry e Martinez se casaram na França em julho de 2013 e deram as boas-vindas ao filho - Maceo - em outubro de 2013. Infelizmente, em 2015, o casal anunciou que estava se divorciando. Berry parece estar vivendo uma vida muito mais tranquila com os filhos atualmente e parece ter deixado a feia batalha pela custódia para trás.

Coleção de Candy Cane preto e branco (22)

22 Candy Cane de alta qualidade em preto e branco de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Ela está aqui! ‘LPBW’ Estrelas Tori e Zach Roloff dão as boas-vindas à sua primeira filha, Lilah Ray

As estrelas de 'Little People, Big World' Tori e Zach Roloff deram as boas-vindas ao bebê nº 2, sua primeira filha, e revelaram o nome que escolheram para sua filha.

Assista à transformação chocante de Bella Thorne bem diante de seus olhos

Nos últimos anos, Bella Thorne trabalhou muito para se livrar de sua imagem no Disney Channel. De fotos picantes no Instagram a uma série de novas

Coleção de clipart do primeiro dia de verão (76)

76 clipart de alta qualidade do primeiro dia de verão gratuitamente! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Gypsy Rose Blanchard aparentemente estreia sua primeira tatuagem em seu antebraço enquanto participa do evento AEW

A cigana Rose Blanchard exibia um pouco de tinta no antebraço em um conjunto de fotos de um evento de luta livre, embora não esteja claro se a tatuagem era real.

Coleção de Pro Wrestling Silhouette (46)

46 Pro Wrestling Silhouette de alta qualidade de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.