Hayden Panettiere chora durante a primeira entrevista após a morte repentina do irmão Jansen: 'Ele está bem aqui'

Hayden Panettiere chora durante a primeira entrevista após o irmão Jansen's Sudden Death: 'He's Right Here'

Eric Charbonneau/Shutterstock

Melhores histórias

Sempre com ela. Hayden Panettiere se emocionou ao participar de sua primeira entrevista na TV desde o morte de seu irmão , aos 28 anos.

Ao aparecer na segunda-feira, 5 de março, episódio de Bom Dia America promover Grito VI , Hayden, 33, fez um breve comentário sobre o falecimento de seu irmão após Michael Strahan expressou suas condolências.

As fotos de maiô de Hayden Panettiere são escaldantes! Veja os momentos mais sexy do biquíni da atriz

'Ele está aqui comigo', disse ela com lágrimas nos olhos.

Jansen foi encontrado morto dentro de sua residência em Nova York em 19 de fevereiro.

“A polícia de Orangetown respondeu a 41 N. Broadway em Nyack em 19 de fevereiro de 2023, às 17h03”, disse a polícia Em contato em um comunicado em 20 de fevereiro. “Nossos detetives estão atualmente continuando uma investigação a partir dessa resposta e não podemos fornecer mais informações no momento”.

Taylor e Corey ainda estão juntos

Jansen já estava morto no chão da sala quando as autoridades chegaram ao local, de acordo com o relatório inicial do Departamento de Polícia de Orangetown obtido por Em contato. Um amigo encontrou seu corpo quando ficou preocupado com o fato de Jansen não ter aparecido no encontro planejado. O amigo realizou RCP na tentativa de reanimar o artista, embora Jansen tenha sido declarado morto às 17h11. por paramédicos.

Embora não houvesse suspeita de crime no momento de sua morte, a causa da morte de Jansen não foi revelada até uma semana depois. Em 27 de fevereiro, a família Panettiere explicou que Jansen morreu de coração dilatado.

Hayden Panettiere foi para a faca? Dentro dos rumores de cirurgia plástica, veja fotos de transformação

“Embora ofereça pouco consolo, o médico legista informou que a morte repentina de Jansen foi devido a cardiomegalia (aumento do coração), juntamente com complicações da válvula aórtica”, disse sua família em um comunicado ao ABC noticias .

A declaração continuou: “Seu carisma, calor, compaixão pelos outros e seu espírito criativo viverão para sempre em nossos corações e nos corações de todos que ele encontrou”.

Broadimage/Shutterstock

Além de trabalhar como artista na idade adulta, Jansen começou como ator infantil como sua irmã mais velha . De acordo com sua biografia no Twitter, Jansen se descreveu como um “artista, ator, escritor, diretor, produtor, empresário, ativista ambiental, mente criativa”.

chay minha vida de 600 libras onde ele está agora

O Nashville alum tem um relacionamento próximo com seu falecido irmão. De acordo com seu histórico profissional, Jansen trabalhava para Hayden no momento de sua morte.

O jogo perfeito O ator postou sua última foto com Hayden via Instagram em 24 de janeiro de 2023, que mostrava os irmãos sorrindo enquanto ela aparava o cabelo dele. “Não é o primeiro corte de cabelo que ela tentou me dar”, ele legendou a foto em preto e branco.

Coleção de clipart de etiquetas de férias (42)

42 Tag de férias de alta qualidade Cliparts de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Coleção de páginas para colorir de Super Mario 3D (38)

38 Desenhos para colorir de Super Mario 3D de alta qualidade gratuitamente! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Coleção de Cliparts da matéria (44)

44 Matter Cliparts de alta qualidade gratuitamente! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

O truque para perder peso de Melissa McCarthy é mais simples do que pensávamos

Não há como parar Melissa McCarthy! Há mais de dois anos, o indicado ao Oscar, de 45 anos, está em uma jornada impressionante para perder peso. Ela é mais magra

Coleção de Cliparts de confirmação (48)

48 Ilustrações de alta qualidade para confirmação de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Coleção de clipart de cabelo (46)

46 Hair Cliparts de alta qualidade de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.