Ele está aqui! Amy Duggar e o marido Dillon King dão as boas-vindas a um menino saudável chamado Dax

Amy Duggar dá as boas-vindas ao primeiro Som

Loren Bullard Photography

Uma criança e contando! Campo de treinamento de casamento alums Amy Duggar e seu marido, Dillon King , deu as boas-vindas a um menino saudável - chamado Daxton King - ao mundo em 9 de outubro. “Anunciando Daxton Ryan King!” Irmã de dillon Loren Bullard , que também tirou a linda primeira foto de toda a família, contou Em contato . “Tanto a mãe quanto o bebê são ótimos e saudáveis! Ele pesava 7 libras 8 onças e 20 polegadas de comprimento. Entrega tranquila! ”

A empolgada nova mamãe deu à luz seu filho por meio de uma cesariana programada na data prevista, e ela usou o Instagram para revelar o motivo pelo qual decidiu dar à luz por cesariana em vez de um parto vaginal. 'Brb .. nós vamos ser pais agora !! Surpresa!! Nosso pequeno Daxton estará aqui hoje !! ” Amy, 32, escreveu em uma legenda em Instagram horas antes de Dax nascer.

“Com meu pequeno quadro e o fato de que o Dr. Disse, há 85% de chance de eu ter uma situação de emergência. Fomos em frente e agendamos uma cesárea para ficarmos do lado seguro. Tenho certeza de que haverá comentários negativos. Mas eu tenho que fazer o que é certo para meu corpo e o que é saudável para meu filho. Tenho me preparado mental e espiritualmente para isso, estou tentando relaxar e não se preocupe! Mas eu nunca fiz uma cirurgia antes, eu nunca nem mesmo fiquei em um hospital antes, então estou apenas uma bola de nervos ... então, eu agradeceria suas orações !!! Mas em apenas algumas horas nossas vidas mudarão para sempre! Estou focado nas promessas de Deus e naquela carinha doce !! Ok, papai vamos fazer isso !!! ”

bree olson acompanhando a kardashian

Ainda no mês passado, a bela morena, levou a o Instagram dela para revelar que ela tinha alguns desejos (seriamente identificáveis) antes da data prevista. “Dê-me um mocktail e um pouco de queso”, ela escreveu hilariante, junto com a hashtag “36weeks.” Ela acrescentou, “+ um pouco de cor nessas pernas”. LOL.

Felizmente, seu marido a estragou ao longo dos últimos nove meses. “Estou obcecada por cones de neve”, Amy revelou a Em contato na terça, 13 de agosto, na WEtv's Love After Lockup triagem apresentada por OK! Revista. 'Então ele vai fazer um cone de neve para mim, tipo, meia-noite!' Ela continuou: “No dia em que descobrimos que estávamos grávidas, no Dia dos Namorados, ele me deu seis bolsas Louis Vuitton! Então ele me estragou! ” Meu Deus! Dito isso, Amy insistiu: 'O cone de neve me deixa tão feliz quanto o LV, vou ser honesto.'

O lindo casal anunciou que estava grávida no domingo de Páscoa. “O REI BEBÊ ESTÁ A CAMINHO !!!” a estrela do reality show legendou um foto do par segurando balões que soletram a palavra 'BEBÊ'. “Feliz Páscoa da nossa família em crescimento para a sua !!” Enquanto isso, Dillon ecoou o mesmo sentimento em sua própria página de mídia social. “Estamos completamente sem palavras, muito animados e prontos para o próximo capítulo como novos pais!”

A famosa fam é notória por engravidar logo depois de dar o nó, mas os Reis esperaram quatro anos. Depois de voltar para casa de seu lua de mel , Amy disse que não fizeram um bebê em Cancún, para grande decepção da família.

“Não há bebê lua de mel. Meus primos me perguntaram quando voltei - eles estavam tipo, ‘Você está grávida?’ E eu, ‘Uh, não’. E eles pareciam chocados ”, disse ela Us Weekly , apenas um mês depois que ela e Dillon se casaram. “Definitivamente, não estamos planejando nada, não tão cedo. Acho que Dillon será um pai incrível, e mal posso esperar para ser mãe algum dia, mas temos tantos primos pequenos para amar e tantos filhos pequenos que não sentimos que estamos perdendo . Agora, é como, não vamos. '

por que a família do alaskan bush foi presa

Oh, como os tempos mudaram! Agora, depois de muita antecipação, seus 19 cuzzos estão lhe dando conselhos sobre os pais. 'Eles apenas me disseram para amar aquele bebê e ter tempo, assim como passar o tempo apenas criando um vínculo com Dax quando ele está aqui. E não tenha pressa de voltar ao trabalho ... pele a pele e esse tipo de coisa ', disse ela Em contato . “Já tenho essas fotos do Instagram na minha cabeça do que quero fazer.”

Parabéns, vocês dois! Mal podemos esperar para vê-lo crescer.

Não consegue obter conteúdo de celebridades suficiente? Tenha certeza de inscreva-se em nosso canal no YouTube para vídeos divertidos e exclusivos com suas estrelas favoritas!

Coleção de emoticons animados (31)

31 emoticons animados de alta qualidade de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Coleção de Cliparts da Igreja dos desenhos animados (47)

47 Cartoon Church Cliparts de alta qualidade de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Stephanie Matto, do noivo de 90 dias, se sente 'muito melhor' após hospitalização em meio a negócios de frascos de peido

Stephanie Matto, do 90 Day Fiance, se sente 'muito melhor' depois de ser hospitalizada em meio ao seu negócio de frascos de peido, ela diz exclusivamente ao In Touch.

Linha do tempo do relacionamento de Todd Chrisley e Julie Chrisley

Todd Chrisley e Julie Chrisley ofereceram aos espectadores um vislumbre de seu casamento e vida em 'Chrisley Knows Best' - reviva seu romance.

'1000 libras. Inundação da casa de Tina, estrela dos melhores amigos: onde ela e Meghan moram agora?

A casa da estrela de '1000-Lb Best Friends', Tina Arnold, foi danificada por uma enchente. Obtenha uma atualização sobre sua casa e onde ela mora agora.

Casey Anthony entrou em um concurso de corpo quente quatro dias após o desaparecimento de sua filha e ainda não superamos isso

De todas as coisas condenatórias que Casey Anthony fez após o desaparecimento de sua filha Caylee Anthony, entrar em uma competição de corpo quente é de longe uma das