Ele está rasgado! Tyler Baltierra mostra seu incrível sucesso na perda de peso depois de cair 43 quilos

Prepare-se para se maravilhar! Mãe adolescente OG A estrela Tyler Baltierra está parecendo e se sentindo melhor do que nunca hoje em dia, e ele mostrou sua incrível transformação para perda de peso em novas fotos de antes e depois. Os fãs ficam maravilhados com seu abdômen e corpo esculpido. Clique na galeria para todos os detalhes sobre como ele perdeu 43 libras!

screen-shot-2018-09-28-at-2-01-42-pm

foto de flip ou flop de Gary anderson contratado

A estrela do reality show de 26 anos está em alta! Tyler e sua esposa, Catelynn Lowell, anunciaram recentemente que estão esperando o bebê nº 3, e ele tem a missão de se tornar a melhor versão de si mesmo.

screen-shot-2018-09-28-at-2-06-05-pm

Em 28 de setembro, Tyler revelou o quão longe ele chegou com sua jornada de saúde e fitness. “208 libras a 165 libras! Tenho me alimentado de forma saudável há cerca de sete meses (sem alimentos processados ​​/ pouco carboidratos / sem açúcar) ”, ele escreveu as legendas das fotos sem camisa no Instagram.

screen-shot-2018-09-28-at-1-56-48-pm

“Só estou malhando há três meses e finalmente estou começando a ver os resultados disso”, acrescentou Tyler, e muitos ficaram surpresos com sua dedicação. Um jorrou: “Você inspira não só a mim mesmo, mas a muitos. Obrigado por ser um modelo tão bonito. ”

screen-shot-2018-09-28-at-2-19-51-pm

Tyler tem compartilhado atualizações regulares e revelou o motivo em julho. “Os dias em que você não quer trabalhar porque ou não sente que está vendo resultados ou está apenas se sentindo preguiçoso como o inferno, esses são os dias em que essas fotos são úteis para motivar e provar você mesmo o que está fazendo ”, escreveu ele.

screen-shot-2018-09-28-at-2-27-34-pm

A estrela da MTV também revelou que ele pare de fumar cigarros e melhorou suas habilidades culinárias. “O legal é que estou aprendendo a cozinhar muito bem agora”, ele tuitou no início de 2018. “Faz quase 8 semanas que tomei a decisão de comer de forma mais saudável e estou com cerca de 13 quilos e ME SINTO MUITO BEM ! ”

o que aconteceu com o empreiteiro tarek e christina

screen-shot-2018-09-28-at-2-28-25-pm

É um momento muito emocionante para Tyler e Catelynn, pois eles estão ansiosos para expandir sua família. “A grande notícia é que estamos esperando nosso bebê arco-íris”, disse Catelynn Us Weekly em 13 de setembro. Tyler admitiu mais tarde que não estava 'nas nuvens' no início, já que a gravidez dela era inesperada, mas agora ele está feliz com isso!

screen-shot-2018-09-28-at-2-16-46-pm

Catelynn e Tyler já são pais orgulhosos de Novalee, de três anos, e colocaram sua filha mais velha, Carly, para adoção em 2009, mas ainda mantêm contato com ela regularmente.

com quem pauly d teve um bebê
screen-shot-2018-09-28-at-2-35-18-pm

Catelynn recentemente deu aos fãs o primeiro vislumbre de seu terceiro filho com uma foto de ultrassom. “Mal posso esperar para conhecê-la, pequena pepita”, ela legenda a foto. Não poderíamos estar mais emocionados por eles! Amor Mãe adolescente ? Acompanhe o drama por juntando-se ao nosso grupo no Facebook .

O assassino em série Todd Kohlhepp ainda está aterrorizando a Carolina do Sul por trás das grades

Nada é mais horrível para as famílias de um ente querido desaparecido do que a ideia de que eles podem ter sido brutalmente assassinados por um serial killer. Isso é

Não Escuto Cliparts # 3064097

Baixe gratuitamente Not Listening Cliparts # 3064097, baixe outros ouça clip art em preto e branco gratuitamente

Coleção de clipart de jantar grátis (89)

89 Clipart de jantar grátis de alta qualidade de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Hot Mama! A transformação para perda de peso da estrela Tiffany Franco de '90 Day Fiance 'irá mantê-lo motivado durante todo o ano de 2020

A estrela de '90 Day Fiance ', Tiffany Franco Smith, está se sentindo e se sentindo melhor em 2020! Veja a transformação da personalidade da TV na perda de peso.

Coleção de garfo e faca Png (43)

43 garfo e faca Png de alta qualidade de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Coleção de clipart em preto e branco (23)

23 alta qualidade Pepper Clipart em preto e branco de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.