Aqui está a aparência do elenco de 'Harry Potter' antes e agora!

Depois de todo esse tempo? Sempre.

Já se passaram seis anos desde o oitavo e último Harry Potter filme da famosa série mágica estreou. Foi a famosa franquia de filmes que lançou as carreiras de Daniel Radcliffe , Rupert Grint , e Emma Watson - que mais recentemente estrela como Belle no revival live-action da Disney de A bela e a fera .

NÃO DEIXE DE VER: Life After Hogwarts: Aqui está o que todas aquelas estrelas esquecidas de ‘Harry Potter’ estão fazendo até hoje!

Embora já tenham se passado vários anos desde Potterheads e J.K. Os fãs de Rowling em todos os lugares assistiram com admiração e antecipação enquanto o Garoto-Que-Sobreviveu derrotou o Lorde das Trevas de uma vez por todas, os fãs ainda permanecem incansavelmente dedicados às estrelas, aos personagens e ao Mundo Mágico.

feiticeiro hp

No que é potencialmente o maior truque de mágica da franquia, os atores que ficaram famosos por seus papéis místicos parecem estar melhorando apenas com a idade. Eles certamente mudaram muito ao longo dos anos - afinal, eles cresceram na frente dos nossos olhos, como se estivéssemos assustadoramente olhando através do espelho bidirecional de Sirius Black.

É mágico ver o quanto Harry, Ron, Hermione e seus amigos se transformaram nos anos desde que o primeiro filme estreou em 2001. Estamos tirando uma nota do livro de Hermione e usando um Vira-Tempo para voltar no tempo e uma olhada nas fotos do elenco da HP antes e agora.

Percorra para ver o Harry Potter elenco, então e agora!

daniel-radcliffe-harry-potter-então-e-agora

Daniel Radcliffe

Ainda de posse daqueles olhos azuis penetrantes, o ator mais famoso por retratar o próprio Eleito, Harry Potter, não pronuncia um feitiço há alguns anos. Ele, no entanto, tem trabalhado arduamente em vários filmes desde seu tempo no Mundo Mágico.

emma-watson-harry-potter-então-e-agora

Emma Watson

Uma vez um matador de tapete, sempre um matador de tapete. Embora seu estilo certamente tenha evoluído desde seus primeiros dias nas estreias da HP, uma coisa é certa, Emma tem um visual clássico que será para sempre atemporal.

rupert-grint-harry-potter-então-e-agora

Rupert Grint

Ron Weasley pode parecer um pouco diferente desde a última vez que o vimos, mas temos certeza de que ele está tão atrevido como sempre.

james-and-oliver-phelps-harry-potter-então-e-agora

James e Oliver Phelps

Os gêmeos Phelps - responsáveis ​​por interpretar os alegres e sempre travessos Fred e George Weasley - cresceram bem diante de nossos olhos.

tom-felton-harry-potter-então-e-agora

Tom Felton

Você está mentindo se diz que não teve uma queda por Draco Malfoy quando criança. Mentir direto.

bonnie-wright-harry-potter-então-e-agora

Bonnie Wright

Uma verdadeira Grifinória por completo, a irmã Weasley mais nova, Ginny, sempre estava lá para seus amigos, não importa o que acontecesse.

matthew-lewis-harry-potter-então-e-agora

Matthew Lewis

E o prêmio de 'Mais Transformado' vai para você, Neville Longbottom.

devon-murray-harry-potter-então-e-agora

Getty Images, Twitter

Devon Murray

Seamus Finnigan percorreu um longo caminho desde que se explodiu em quase todas as aulas possíveis de Hogwarts. Hoje em dia, ele está matando selfies no Twitter. McGonagall ficaria orgulhosa.

evanna-lynch-harry-potter-então-e-agora

Evanna Lynch

Luna 'Loony' Lovegood não está mais preocupada com narguilés e para onde seus sapatos foram parar. Já se passaram anos desde que ela se formou em Hogwarts, mas ela ainda tem aquele charme Lovegood.

jessie-cave-harry-potter-então-e-agora

Jessie Cave

Lavender Brown é você? Nem temos certeza se o ex-namorado Ron reconheceria seu ex-namorado. Ela mudou muito desde os dias de Hoggywarts!

clemence-poesy-harry-potter-então-e-agora

Clémence Poésy

Ela pode não ter ganhado o Torneio Tribruxo (provavelmente para melhor, já que era uma Chave de Portal), mas hoje em dia, Fleur Delacour está incrível! Na verdade, ela estreou sua barriga grávida há alguns meses, na estreia do filme de Daniel Radcliffe.

povo da selva do Alasca é real
katie-leung-harry-potter-então-e-agora

Katie Leung

Katie Leung interpretou Cho Chang na série - também conhecida como a paixão de Harry pelo Exército de Dumbledore e sua primeira namorada - e a estranha tensão entre ela e Hazza sempre ressoará em nossas mentes.

Alfred-Enoch-Harry-Potter-então-e-Agora

Alfred Enoch

De jovem galã de HP a total Como fugir do assassinato gostoso, Alfred Enoch realmente superou toda a coisa de 'crescer'.

harry-potter-stars-then

Band Aid Coloring Page # 506241

Baixe gratuitamente Band Aid Coloring Page # 506241, baixe outras páginas de primeiros socorros para colorir gratuitamente

Girl Scout Cliparts # 2699927

Baixe gratuitamente Girl Scout Cliparts # 2699927, baixe outro clip art margarida escoteiras de graça

Coleção de clipart em preto e branco do boneco de neve primitivo (15)

15 de alta qualidade Primitive Snowman clipart em preto e branco de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Coleção de Clip Art de março em preto e branco (22)

22 março de alta qualidade Clip Art em preto e branco de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Garota da cidade chega à praia! Veja as fotos de biquíni mais quentes da estrela de 'RHONY' Luann de Lesseps

A estrela de 'RHONY' Luann de Lesseps está tão confortável na praia quanto na cidade. Veja suas fotos de biquíni mais quentes.

Cigana Rose Blanchard alcança seus apoiadores: ‘Devo pedir um favor’

Gypsy Rose Blanchard está entrando em contato com todos os seus amigos e apoiadores para 'pedir um favor' em um e-mail compartilhado exclusivamente com a In Touch.