Segure o telefone! Miranda Lambert compartilha uma foto épica de retrocesso com 'Tiger King' Star Joe Exotic

miranda-lambert-joe-exotic-feature

obturador (2)

De uma estrela country para outra! Miranda Lambert levou para Instagram para compartilhar algumas fotos antigas com a estrela da série documental de sucesso da Netflix Rei Tigre: Assassinato, Caos e Loucura , Joe Exotic .

“Aqui está uma pequena lembrança de segunda-feira para vocês. #TigerKing #WayTooPrettyForPrison, ”o rapaz de 36 anos legendou a série de fotos com o polêmico zookeeper de 57 anos na segunda-feira, 13 de abril.

onde estão os casais casados ​​à primeira vista
miranda-lambert-joe-exotic-1

Cortesia de Miranda Lambert / Instagram

Nas fotos, Miranda estava com os braços em volta de Joe (nome verdadeiro: Joseph Maldonado-Passage) e um de seus maridos John Finlay . Favorito dos fãs Kelci “Saff” Saffery também podem ser vistos na foto do grupo. O Tiger King, é claro, exibiu seu visual característico para atender o cantor de “Little Red Wagon” - joelheira, jaqueta de couro e tudo.

Nos comentários, os fãs ficaram maravilhados ao ver a cantora com a celebridade da noite para o dia. 'OH MEU DEUS! Você saiu com o Joe! ” um usuário escreveu. “EU TE AMO 1000 vezes mais do que jamais pensei ser possível agora!” outro adicionado.

miranda-lambert-joe-exotic-3

Blac Chyna e Rob Kardashian terminaram

Enquanto alguns encontraram humor nas fotos do retrocesso de Miranda com a aspirante a estrela country, outros ficaram desapontados ao vê-la se associando ao criminoso condenado. “Eu não estaria me gabando do Rei Tigre. Você já viu vídeos escondidos dele socando tigres no rosto? Que vergonha quem está ao seu lado ”, comentou um deles. 'Você sabia como aqueles animais estavam sendo maltratados?' outro reiterado.

O cantor de “I Saw a Tiger” está cumprindo pena de 22 anos em uma prisão federal. Em setembro de 2018, ele foi preso por sua conexão em um complô de assassinato de aluguel. Ele supostamente pagou US $ 3.000 em troca da morte de seu rival Carole Baskin . Em abril de 2019, ele foi considerado culpado de 21 acusações, incluindo duas acusações relacionadas ao conspiração de assassinato de aluguel . Ele também foi acusado de crimes de abuso de animais, como criação e venda de tigres sem autorização.

miranda-lambert-joe-exotic-2

Cortesia de Miranda Lambert / Instagram

você é o único mtv temporada 1?

Enquanto estava atrás das grades, Maldonado-Passage manteve sua inocência e entrou com um processo contra o FBI em 17 de março. buscando $ 94 milhões da U.S. Fish and Wildlife e outros associados ao caso, de acordo com documentos judiciais obtidos por Em contato . Ele emitiu um pedido de perdão do presidente Trump em 19 de março em uma declaração compartilhada em Facebook . “Essa ação foi movida em nome da justiça. A administração Trump deve ser informada sobre o exagero, perjúrio, abuso de poder e a falha em manter o juramento de sua posição, que é verdade e justiça para todos. ”

Apesar de alegar inocência, Robert Moor , um jornalista que cobriu a história de Joe, alegou que ele é culpado. “Não devemos esquecer que as maiores vítimas de todas são os milhares de tigres presos em gaiolas e os muitos tigres que Joe Exotic atirou na cabeça ao longo dos anos”, disse Moor com exclusividade Em contato em 31 de março. “Se eles fossem apenas velhos e não fossem um tigre produtivo ou lucrativo, ele o mataria. Isso é algo que ele estava fazendo. '

Coleção de clipart em preto e branco de baqueta (23)

23 Baqueta Clipart de alta qualidade em preto e branco de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Rob e Sophie, do 90 Day Fiance, se casam na Califórnia, apesar de sentirem ‘apreensão’

As estrelas da 10ª temporada do 90 Day Fiance, Rob Warne e Sophie Sierra, finalmente se casaram após meses de tensão por causa dos filhos, traição, seus estilos de vida diferentes e muito mais.

Coleção de Cliparts das irmãs aniversárias (44)

44 Irmãs de aniversário de alta qualidade Cliparts de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Coleção de clipart indiano (66)

66 clipart indiano de alta qualidade gratuitamente! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Jenelle Evans, da mãe adolescente, ameaça sutilmente a mãe Barbara Evans: ‘Não tenho mais medo de você’

A ex-aluna da mãe adolescente, Jenelle Evans, ameaçou sutilmente sua mãe, Barbara Evans, com uma foto de um canivete e disse que 'não tem mais medo [dela]' em meio ao drama.

Coleção de clipart de tigela de arroz (40)

40 tigela de arroz de alta qualidade Cliparts de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.