Holy Hunks! Brad Pitt e Leonardo DiCaprio roubaram o show na estreia de 'Era uma vez ... em Hollywood'

Está calor aqui? Brad Pitt e Leonardo Dicaprio parecia incrível na estreia de seu novo filme, Era uma vez ... em Hollywood , na segunda-feira, 22 de julho, no TCL Chinese Theatre em Hollywood, é claro. Os A-listers pareciam elegantes em seus ternos, e os fãs não conseguiam se fartar deles. Percorra a galeria abaixo para ver mais fotos.

1 de 9

O que aconteceu com o rosto de Tonya Banks

Terno e gravata

Leo, 44, estava vestido para a ocasião, usando um terno azul com sapatos marrons. No tapete rosa, o Titânico alum falou sobre os efeitos negativos que a tecnologia tem na indústria cinematográfica. “Então, quando você está falando sobre um filme rodado em filme, que é fisicamente transformado em 1969 sem CGI”, disse ele. “Este é um verdadeiro retrocesso a uma era do cinema que não veremos mais. De certa forma, é um pouco como um dinossauro. ”

2 de 9

Ficar parado

Prepare-se para ver mais Clube de luta estrela, 55, já que ele não planeja desacelerar tão cedo. “Gosto de fazer outras coisas”, disse ele. “Acho que um dia vou acordar e organicamente minha carreira de atriz estará terminada. Talvez eu não acorde, e é por isso que isso será feito. ”

3 de 9

é chanel da costa oeste um homem ou mulher
Brad Pitt tirando selfies com fãs de terno

Diga queijo

O pai de seis filhos acenou para uma enorme multidão de fãs e até mesmo agradeceu alegremente e tirou várias selfies ao longo do caminho também! Brad usou um terno personalizado de David August para a grande noite.

4 de 9

Aqui para ficar

Leonardo também vai continuar atuando enquanto puder. “Suponho que em algum momento vou parar de atuar, mas sempre considerei isso o maior presente que alguém já me deu”, disse ele. “Eu sinto que ganhei na loteria. Então, eu vou continuar enquanto eles me aceitarem. '

5 de 9

Margot Robbie usando um vestido branco com Brad Pitt e Leonardo DiCaprio vestindo ternos

MEGA

Perto demais para ter conforto

Brad e Leo pararam para posar com seu co-star Margot Robbie - que usou vestido longo branco para o evento. A bela loira, de 29 anos, interpreta Sharon Tate no filme, e ela revelou como foi assumir o papel da atriz desde que foi assassinada em 1969 pelos seguidores de Charles Manson. “Às vezes era meio triste estar tão conectado com a Sharon da vida real”, disse Margot.

6 de 9

Melhores amigos

O nativo de Oklahoma revelou que espera se reunir com Leo diante das câmeras no futuro. “Eu ri muito com ele”, disse Brad a repórteres no Festival de Cinema de Cannes. 'É aquela coisa saber que você tem o melhor do melhor no lado oposto da mesa segurando a cena com você. Há um grande alívio nisso. ”

7 de 9

mtv você é o único na 2ª temporada
Brad Pitt em um terno acenando para a multidão de fãs

Bros for Life

Felizmente, Leo sente o mesmo em relação à amizade deles. “Foi incrivelmente fácil trabalhar com Brad, e acho que criamos um grande vínculo cinematográfico em um filme sobre nossa indústria juntos”, disse ele.

estrelas da realidade vh1 onde estão agora

8 de 9

Braço direito

Como os dois garanhões passaram muito tempo juntos, Leo está ajudando Brad a voltar ao jogo do namoro, disse uma fonte Em contato revista. Leo 'quer que Brad encontre a felicidade', explicou a fonte.

9 de 9

Parte 2?

Bem, com certeza amamos este bromance, e esperamos que eles trabalhem juntos novamente em breve!

É tarde demais para pedir desculpas? JoJo Siwa Shades Justin Bieber Amid Feud

É tarde demais para pedir desculpas? Jojo Siwa chama Justin Bieber em 'Jimmy Fallon' por não ter recebido um convite para seu casamento em meio a uma rivalidade. Obtenha os detalhes!

Coleção de clipart Get Dressed (62)

62 de alta qualidade Get Dressed Clipart de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Spoilers de ‘The Bachelor’: quem é que Nick Viall escolhe?

É hora de spoilers! Nick Viall está a apenas algumas semanas de entregar sua rosa final em The Bachelor, e uma pergunta ainda permanece: quem

Ex-astro da Disney, Kyle Massey, acusado de suposta conduta sexual imprópria com uma garota de 13 anos

O ex-astro da Disney e ex-aluno de 'That's So Raven' Kyle Massey sendo acusado de má conduta sexual com uma garota de 13 anos. Obtenha detalhes.

Coleção de clipart em preto e branco do motor de trem (23)

23 Train Engine Clipart de alta qualidade em preto e branco de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Dickhead Cliparts # 81728

Baixe gratuitamente Dickhead Cliparts # 81728, baixe outros que você ouviu de graça