Como Christina El Moussa conheceu Gary Anderson, seu namorado que virou empreiteiro?

christina-el-moussa-contractor-gary-anderson

Getty Images

Christina El Moussa Relação com empreiteiro Gary Anderson pode ter chegado ao fim - mas isso não significa que muitos Flip ou Flop os fãs não estão curiosos sobre como tudo começou!

Acontece que os agora ex-namorados se conheceram quando ele foi contratado para trabalhar na piscina da casa que ela dividia com seu ex-marido Tarek el Moussa , e os dois imediatamente se deram bem!

christina el moussa gary anderson em contato

“Christina se aproximou de Gary”, uma fonte explicada anteriormente a Em contato . 'Tarek suspeitava que ela estava se envolvendo com alguém, mas não tinha nenhuma evidência concreta.'

Eventualmente, isso mudou em maio de 2016, quando Tarek viu textos inadequados sendo trocados entre o homem que ele contratou como empreiteiro e sua esposa, disse a fonte Em contato .

minha vida de 600 lb kandi e brandi baby

NÃO DEIXE DE VER: Christina El Moussa Diz que Ela e Ex Tarek “Estão em um Lugar Muito Bom”

“Tarek viu o telefone de Christina e acreditou que havia mensagens de texto inapropriadas entre Christina e Gary”, explicou a fonte, acrescentando que foi naquela época que Tarek saiu de casa com sua arma durante uma briga entre os cônjuges que Gary testemunhou .

Em uma declaração para Em contato , o ex-marido e a esposa continuamente negaram que Christina estava secretamente namorando Gary pelas costas de Tarek, explicando: 'Nenhum de nós estava envolvido em um relacionamento romântico com terceiros antes de nossa separação, ou acredita que o outro estava.'

Gary e Christina desistiram desde então - embora pareça que as coisas terminaram de forma nada amigável, considerando que Gary soube da separação por meio de uma reportagem de revista. Na época, uma fonte disse Em contato o pai de dois filhos ficou “de coração partido e pego de surpresa” depois que ela terminou com ele.

MAIS: Tarek El Moussa fala sobre sua batalha contra o câncer

Hoje, Christina, 33, está se concentrando estritamente em si mesma.

“Honestamente, um relacionamento é a coisa mais distante da minha mente agora”, disse ela Entertainment Tonight . 'Não está nem no meu radar.'

Você, garota!

Confira o cronograma do relacionamento de Tarek e Christina no vídeo abaixo !

Encontre suas molduras favoritas para a semana de moda

Com uma linha completa de óculos de sol biodegradáveis ​​e colaborações com a it-girl Elsa Hosk e a lenda da NFL Tom Brady, Cloos é exatamente o que você precisa para enfrentar a Fashion Week.

Coleção de clipart de chapéu de duende em preto e branco (23)

23 de alta qualidade Leprechaun Hat Clipart em preto e branco de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

A esposa de Kanye West, Bianca Censori, usa minivestido curto enquanto sai com a mãe

A esposa de Kanye West, Bianca Censori, deixou pouco para a imaginação ao ficar sem sutiã em um minivestido curto quando saiu com sua mãe em Los Angeles.

Gif animado com brilho # 1254311

Baixe grátis Glitter Animated Gif # 1254311, baixe othes cinco de mayo gratuitamente

Olivia Plath aparentemente confirma a 6ª temporada de ‘Bem-vindo a Plathville’ após sua separação de Ethan Plath

A estrela de ‘Bem-vindo a Plathville’ Olivia Plath pode ter se separado de seu marido, Ethan Plath, mas ela aparentemente confirmou que o show ainda estava voltando para a 6ª temporada.

Coleção de Kristoff Cliparts (53)

53 Kristoff Cliparts de alta qualidade de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.