Como diabos Todd Chrisley conseguiu conseguir seu programa de TV ‘Chrisley Knows Best’?

todd-chrisley-chrisley-sabe-melhor

Getty Images

Ele pode saber melhor, mas muitas pessoas ainda hoje se perguntam: como Todd Chrisley conseguiu um programa de TV? A estrela de reality show e corretora imobiliária multimilionária tem sua própria série na USA Network chamada Chrisley sabe o melhor e um pós-show para inicializar. Mas com o patriarca dos Chrisleys de 40 anos tendo experiência no mercado imobiliário, muitos ainda se perguntam como exatamente ele e sua família conseguiram um contrato para um reality show.

MAIS: Todd Chrisley define o recorde reto; Diz ‘Em Contato’ - “Não Sou Gay”

Como a maior parte da história bem conhecida de Chrisley, muito disso tem a ver com sua pedido de falência em 2012 . Depois de pedir falência pessoal, um ano depois, sua empresa Chrisley Asset Management também entrou com o pedido. Por causa do patrimônio líquido pessoal de sua esposa Julie Chrisley de US $ 3 milhões - graças ao seu sucesso público e financeiro como Miss Universo - a família pôde continuar vivendo seu luxuoso estilo de vida sulista, apesar de ações judiciais, pedidos de falência e acordos judiciais.

chrisley conhece a melhor rede dos eua

USA Network

Enquanto Todd e Chrisley Asset Management estavam sofrendo financeiramente, o milionário de Atlanta continuou a perseguir uma série de televisão, que ele achava que deveria estrelar sua família e especificamente mostrar seu estilo de vida suntuoso. Foi finalmente adquirido pela USA Network e estreado em 2014. Em 2016, o pai de cinco filhos teria assinado um contrato de cantor / compositor com a BMI.

onde está o elenco da dança suja agora

MAIS: Kim Kardashian está filmando um spin-off sobre seu substituto

querida boo boo perdeu peso 2018

Em uma entrevista com OK! Revista , Todd revelou como conseguiu a aquisição de seu reality show. “Fui abordado pela All3Media e Maverick TV. Eles disseram que sentiram que nossa família era um show, que havia algo ali. Sempre soube que havia alguma loucura, mas parecia que era um show ”, explicou.

Veja esta postagem no Instagram

Leve-me de volta ao Havaí! Atualização: tirei minhas amígdalas na quinta de manhã ... a coisa mais dolorosa que já suportei. Rezando para que amanhã seja um dia melhor #boa noite

Uma postagem compartilhada por Savannah Faith Chrisley (@savannahchrisley) em 19 de dezembro de 2016 às 20:19 PST

“Eles pediram para fazer um carretel chiado, e eu não sabia o que era. Nós concordamos com isso, e realmente estava tudo bem se nada saísse disso. Isso não mudaria minha vida. Desde o momento em que fizeram o carretel chiado, minha esposa foi diagnosticada com câncer de mama em 5 de março, depois meu pai foi diagnosticado em 25 de maio e faleceu em 11 de julho. Então, continuamos adiando, porque tínhamos que lidar com a família ”. Ele continuou.

Mas a produção de TV obviamente viu algo nos Chrisleys. Eventualmente, depois de lidar com as dores de cabeça em sua família, os Chrisleys foram abordados com o conceito de fazer reality shows.

MAIS: Pare de dizer 'OutDaughtered' que a estrela de Adam Busby é gay - porque ele não é

“Então, eles voltaram e disseram:‘ Queremos ficar longe de vocês. Mas eu só quero que você saiba que apresentamos isso a dez redes diferentes e temos nove ofertas '”, disse Todd. “E então pensei:‘ Uau, o mundo realmente deseja loucura. ’”

Coleção de personagens de Dora, a exploradora (34)

34 Personagens Dora The Explorer de alta qualidade de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Contorno de elefante simples # 1931052

Baixe gratuitamente Simple Elephant Outline # 1931052, baixe outro elefante tromba de clipart de graça

Coleção de Mickey Silhouette Png (47)

47 Mickey Silhouette Png de alta qualidade de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Coleção de clipart de morcego preto (46)

46 Black Bat Cliparts de alta qualidade de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Teste Cliparts Clipartsjail # 2931059

Faça o download para um teste gratuito Clipartsjail # 2931059, faça o download de outro cartão livre para sair da prisão gratuitamente

Brandi Glanville mostra seu estômago e mostra sua 'Beverly Hills' em uma foto sexy

Parece bem, Brandi Glanville, parece bem. A senhora de 42 anos compartilhou uma foto sexy do Instagram no sábado, exibindo sua região abdominal e a parte inferior de