A viúva Crystal de Hugh Hefner compartilha homenagem no aniversário de sua morte: ‘Saudades de você por 2 anos’

Hugh Hefner Widow Crystal compartilha homenagem a morte de aniversário

Russ Elliot / Admedia / Sipa / Shutterstock

Ido, mas nunca esquecido. Crystal Hefner (nascida Harris) compartilhou uma homenagem amorosa no aniversário de seu falecido marido Hugh Hefner A morte, revelando o quanto ela ainda está de luto pela morte dele até hoje. A viúva do fundador da Playboy acessou o Instagram com sua mensagem comovente na sexta-feira, 27 de setembro, enquanto compartilhava uma montagem de fotos incluindo algumas de suas memórias favoritas com ele.

“Sentindo sua falta por dois anos hoje,” ela legendou os retratos retrospectivos . O homem de 33 anos estava todo sorrisos nas fotos, mostrando o casal fazendo as malas no PDA em sua mansão icônica, em eventos no tapete vermelho e em seu lindo casamento. Crystal e Hugh se casaram na véspera de Ano Novo em 2012, pouco mais de quatro anos depois de se conhecerem em sua festa de Halloween.

O magnata da revista faleceu aos 91 anos de idade em 27 de setembro de 2017. Hugh morreu após uma parada cardíaca e sofrendo de insuficiência respiratória, de acordo com sua certidão de óbito. Outro fator que contribuiu para o declínio da saúde de Hugh foi sua luta anterior com E. coli e septicemia.

Ao quebrar seu silêncio sobre sua morte, Crystal revelou que estava “com o coração partido” e “incrédula” por ele não estar mais conosco.

Hugh Hefner Widow Crystal compartilha homenagem a morte de aniversário

Richard Young / Shutterstock

“Não consegui escrever para a maioria das pessoas para agradecê-las por suas condolências”, disse ela PESSOAS em outubro de 2017. “Nós o colocamos para descansar no sábado. Ele está no lugar que sempre teve certeza de que queria passar a eternidade. ”

Crystal também elogiou seu personagem como marido e impulso como empresário, revelando o quanto ele impactou sua vida. “Ele foi um herói americano. Um pioneiro. Uma alma gentil e humilde que abriu sua vida e seu lar para o mundo ”, disse ela. “Senti o quanto ele me amava. Eu o amei tanto. Eu estou tão agradecido. Ele me deu vida. Ele me deu uma direção. Ele me ensinou bondade. ”

“Vou me sentir eternamente grato por ter estado ao seu lado, segurando sua mão e dizendo a ele o quanto eu o amo”, Crystal continuou. “Ele mudou minha vida, ele salvou minha vida. Ele me fez sentir amada todos os dias. Ele era um farol para o mundo, uma força diferente de qualquer outra coisa. Nunca houve e nunca haverá outro Hugh M. Hefner. ”

allison e joey 16 e grávida

Como os fãs devem se lembrar, Crystal foi a terceira esposa de Hugh. Ele previamente amarrou o nó com Millie Williams , mas eles acabaram se divorciando em 1959, e mais tarde ele trocou seus votos com a modelo da Playboy Kimberley Conrad . O divórcio foi finalizado em 2010.

“Nós realmente nos complementamos, nos divertimos muito juntos”, disse Hugh certa vez sobre Crystal. 'Eu amo-a.'

Coleção de Abraham Lincoln Cliparts (48)

48 Abraham Lincoln Cliparts de alta qualidade gratuitamente! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Coleção de clipart de softball de vetor (46)

46 de alta qualidade Vector Softball Cliparts de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Coleção de Cliparts de formas femininas (28)

28 de alta qualidade Feminino Shape Cliparts de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Ilustrações Ouro Azul # 2419331

Baixe gratuitamente Blue Gold Cliparts # 2419331, baixe outro banquete azul e ouro gratuitamente

Travis Kelce quer levar Taylor Swift em viagens ‘privadas’ enquanto se junta a ela em turnê na Austrália

Travis Kelce quer levar a namorada Taylor Swift em viagens “privadas” especiais entre seus shows, enquanto ele se junta a ela na etapa internacional de sua turnê Eras.

Paris Jackson 'terminou' o relacionamento com Gabriel Glenn após um romance de 2 anos porque 'eles não estavam se dando bem'

Paris Jackson 'terminou' seu relacionamento com Gabriel Glenn porque eles 'não estavam se dando bem', disse uma fonte exclusivamente à In Touch. Obtenha detalhes pós-divisão.