Centenas de fãs de ‘Shipping Wars’ deixaram condolências on-line após a morte de Roy Garber

o que aconteceu com roy-do-transporte-guerras

A&E

A&E parece ter cancelado discretamente Shipping Wars , mas o reality show não era o mesmo sem Roy Garber de qualquer maneira. O homem de 49 anos - conhecido no programa como 'The Handyman' - morreu em 17 de janeiro de 2014, apenas dois dias após o término das filmagens da quinta temporada.

A namorada de longa data do Roy disse TMZ ele sofreu um ataque cardíaco, foi levado às pressas para um hospital do Texas e faleceu logo em seguida. Outras fontes disseram ao site que Roy viveu com problemas cardíacos por algum tempo. Na esteira das notícias, um Shipping Wars representante disse TMZ a equipe de produção ficou 'profundamente triste com a perda de um membro da família A&E'.

No Roy's biografia online , A&E o descreveu como 'um pau para toda obra sério e um grande sabe-tudo'. Ele criou sozinho seu filho, Travis, operando uma empresa de construção e reforma. E depois que Travis cresceu, Roy fez da remessa seu 'trabalho de tempo integral e paixão', iniciando o Arbie's Team Transport com Travis e se tornando um dos transportadores mais bem pagos do país.

'Da soldagem TIG à captura de crocodilos, ele parece ter experiência com tudo e não encontrou uma carga ou situação que não pudesse resolver (e não tem medo de dizer isso a você)', acrescentou a rede. 'Um pescador ávido e mergulhador mestre, ele às vezes vai para as águas profundas da Costa do Golfo em busca do maior tubarão que pode encontrar.'

Legacy.com postado um breve obituário para o reality show - uma sinopse de 24 palavras, na verdade - mas mais de 1.400 condolências foram postadas na página.

'Melhor caminhoneiro em Shipping Wars , 'escreveu um fã. 'Sempre disse às pessoas como era e como seria. Sentirei falta de você não estar no show. Descanse em paz irmão.'

'Descoberto Shipping Wars não faz muito tempo ', disse outro fã. 'Instantaneamente, você era o nosso favorito! RASGAR.'

No programa, Jennifer Brennan encontrou sua própria maneira de homenagear Roy: ela transportou um par de animatrônicos caipiras gigantescos que ele havia enviado na temporada anterior. 'Eu sei que Roy está me olhando de cima a baixo agora ... e não está carrancudo', ela brincou.

Até mesmo a uShip, a casa de leilões de caminhões apresentada em Shipping Wars , postou seu próprio vídeo tributo, como você pode ver acima. É claro que muitas pessoas - colegas e fãs - sentirão falta deste faz-tudo em particular, e esperamos que seus entes queridos estejam lidando com a perda.

51 Barber Pole Clipart de alta qualidade de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

54 Gráfico de Barras de alta qualidade Cliparts de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Baixe gratuitamente Las Angeles Cliparts # 3052139, baixe o clip art othes la dodgers gratuitamente

34 clipart Delta Sigma Theta de alta qualidade gratuitamente! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

A estrela de '90 Day Fiance ', Cortney Reardanz, luta com seu novo namorado, Andy, enquanto está em quarentena. Obtenha detalhes sobre o relacionamento deles.

Baixe gratuitamente Hard Hat Art # 1211220, baixe othes club penguin green capacete gratuitamente