Estrela de ‘Ink Master’ Daniel Silva mata Corey La Barrie em acidente de carro, preso por assassinato

Daniel silva , conhecido por estrelar Mestre de tinta , foi preso por assassinato após se envolver em um acidente fatal em 10 de maio, confirmou o LAPD. O acidente resultou na morte de YouTuber Corey La Barrie.

você é o da oitava temporada de matemática?

Silva, 26, foi preso às 23h45. no domingo e reservado na segunda-feira, 11 de maio às 15h37, Em contato pode confirmar. Sua fiança foi originalmente fixada em US $ 200.000, mas foi aumentada para US $ 2 milhões na terça-feira, 12 de maio. A polícia pode aumentar a fiança nos casos em que achar que o indivíduo está em risco de fuga, tem meios para resgatar ou dependendo da notoriedade o suposto crime. De acordo com TMZ , Silva ainda permanece no hospital.

Estrela do Ink Masters, Daniel Silva, mata YouTuber Corey La Barrie em acidente de carro no 25º aniversário

YouTube (2)

O incidente ocorreu quando Silva bateu em uma placa de rua e em uma árvore depois que ele e La Barrie participaram de uma festa para comemorar o 25º aniversário da estrela da mídia social no fim de semana. O tatuador dirigiu o carro esporte da McLaren naquela noite fatídica e não sofreu ferimentos fatais, embora ainda esteja sendo tratado por uma fratura no quadril.

A colisão de tráfego ocorreu por volta das 21h30. na esquina nordeste da Houston Street e Carpenter Avenue na área de Valley Village, o porta-voz do LAPD Tony Im confirmado em declaração à Em contato . Silva estava em alta velocidade quando perdeu o controle.

Ambas as estrelas foram hospitalizadas e La Barrie foi tristemente declarado morto logo depois. Testemunhas disseram à polícia que Silva estava bebendo na festa a que os dois foram no início da noite.

Veja esta postagem no Instagram

Como não posso sair para encontrar o amor da minha vida, estou usando o @sweetpeaapp! Meu filho está me ajudando a ficar bem nas minhas fotos de perfil e tudo mais. Vocês deveriam verificar o aplicativo e ver se conseguem me encontrar! Além disso, pelos próximos 30 dias, Sweet Pea está doando 100% das compras no aplicativo para @RAINN para apoiar vítimas de violência doméstica. Baixe agora para ajudar a apoiar #sweetpeapartner

você é o único jogos de 2016?

Uma postagem compartilhada por Corey La Barrie (@coreylabarrie) em 1º de maio de 2020 às 14h23 PDT

Horas antes do trágico acidente, a personalidade da mídia social foi ao Twitter com uma mensagem sobre o amor que recebeu em seu dia especial. “Obrigada pelos votos de aniversário, amo vocês! E se você tem a introdução do meu stream, você gostou? ” ele escreveu. Depois que a notícia devastadora apareceu, muitos de seus seguidores começaram a compartilhar suas condolências.

“Nós amamos você para sempre, Corey”, escreveu uma pessoa. “Descanse em paz, anjo”, acrescentou outro. “Você deixou este mundo muito cedo. Pensando muito em você. Vejo você de novo um dia, Corey. nós os amamos muito ”, compartilhou um terceiro, lamentando sua morte prematura.

La Barrie começou a se destacar em 2016, compartilhando vídeos com desafios, questionários, concursos e muito mais. A estrela também apresentaria convidados em seu canal em evolução, bem como postaria conteúdo compartilhando um vislumbre de sua vida pessoal. Seu vídeo mais recente foi “ Christian Seavay nos ensina a cozinhar ”durante a quarentena. Com 104.000 assinantes no YouTube e quase 200.000 seguidores no Instagram, ele provou se conectar com seu público em sua plataforma crescente.

Foi embora muito cedo.

Em contato entrou em contato com Silva para comentar.

Coleção de Sunflower Border Png (23)

23 Sunflower Border Png de alta qualidade de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Coleção de livro para colorir de Bob Esponja Calça Quadrada (28)

28 Spongebob Squarepants Coloring Book de alta qualidade de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Quarenta Cliparts # 112121

Baixe gratuitamente Quarenta Cliparts # 112121, baixe outro 40º aniversário lordy lordy look whos 40 gratuitamente

Coleção de celebração (47)

47 Celebração de alta qualidade de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Coleção de clipart de caixa de correio branca (41)

41 Caixa de correio branca de alta qualidade Cliparts de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Coleção de Cliparts da Guerra Revolucionária (43)

43 de alta qualidade Revolutionary War Cliparts de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.