Por dentro das acusações de agressão de Geoffrey Paschel que o mantiveram longe do noivo do dia 90: antes do Tell-All dos 90 dias

Favorito dos fãs Noivo de 90 dias: antes dos 90 dias casal Geoffrey Paschel e Varya Malina estavam ambos visivelmente ausentes da parte 1 e da parte 2 do temporada 4 conta-tudo . O nativo do Tennessee, de 42 anos, confirmou que o motivo de sua ausência foi por causa de seu processo legal em andamento por suposto sequestro agravado, agressão doméstica, interferência em uma chamada de emergência e acusações de vandalismo.

As acusações resultam de um incidente ocorrido em 9 de junho de 2019, com a namorada de Paschel que morava com ele na época. De acordo com a declaração obtida por Em contato , sua então namorada ligou para a polícia da casa de um vizinho depois que ele supostamente a impediu de ligar para a polícia durante uma suposta briga. Ela alegou que Paschel estava 'em um estado de embriaguez' e a 'agrediu' em sua casa compartilhada. Ela afirmou que Paschel 'agarrou-a pelo pescoço e bateu sua cabeça contra a parede várias vezes'. Ela alegou que também foi 'jogada no chão'. Os policiais afirmaram que observaram um 'grande hematoma elevado' na testa da namorada, bem como 'escoriações nos cotovelos e joelhos'.

As acusações de assalto de Geoffrey Paschel por 90 dias o impediram de contar tudo

Cortesia de Geoffrey Paschel / Instagram

Quando os policiais falaram com Paschel, ele alegou que os ferimentos de sua namorada foram 'autoinfligidos'. As autoridades também observaram 'marcas de arranhões' na barriga e no peito de Paschel, que alegaram 'pareceram ter sido autoinfligidas'. Quando os paramédicos responderam à cena, eles afirmaram que a namorada de Paschel 'exibia sinais comuns de uma concussão'. Ela foi então transportada para um hospital local para tratamento médico.

Paschel foi levado sob custódia policial 'sem incidentes', mas os policiais alegaram que quando ele estava sob custódia, ele 'tentou chutar as janelas do veículo de patrulha'. Os policiais removeram Paschel do veículo para aplicar restrições nas pernas, mas ele supostamente continuou a fazer 'tentativas de danificar o veículo de patrulha com as pernas'. Eles determinaram que Paschel foi o “agressor primário” no incidente. Paschel nega continuamente todas as acusações de abuso e afirma ser inocente.

Após sua prisão, a namorada obteve uma medida cautelar temporária contra ele, que foi prorrogada duas vezes. Paschel compareceu ao tribunal em janeiro, onde dispensou uma acusação. Ele deveria comparecer ao tribunal em 26 de março, mas a audiência foi adiada em meio à pandemia do coronavírus. Seu próximo julgamento está marcado para 26 de junho.

Paschel fez sua estreia na TV na 4ª temporada do TLC Noivo de 90 dias: antes dos 90 dias em fevereiro. Ele documentou sua história de amor com Varya e viajou dos Estados Unidos para a Rússia para conhecê-la pessoalmente pela primeira vez após um namoro online. A linha da história deles terminou em um noivado no final da temporada. Mas o casal não foi convidado a se separar do tell-all da 4ª temporada junto com seus colegas costars, e Paschel confirmou que o status de seus problemas jurídicos é a razão pela qual ele não foi convidado para se juntar ao tell-all.

O noivo de 90 dias varia uma surpresa geoffrey na América

Cortesia de Varya Malina / Instagram

“Não estou triste por não ter feito isso”, disse Geoffrey durante um Instagram Live com representante Rocco Straz no domingo, 7 de junho. Ele insinuou que Varya, 30, optou por não participar também por solidariedade.

“A mentalidade de me manter longe de contar tudo porque alguém disse algo é a coisa mais absurda que já ouvi na minha vida”, acrescentou ele, alegando inocência. “Quero que meu caso no tribunal termine, e assim que meu caso no tribunal terminar, minha vida irá prosseguir. Minha vida está indo bem agora, não pense que estou me segurando em nada. Mas é o ‘ele disse, ela disse merda’. Mas estou preparado. Eu fiz minha lição de casa e eu - fui eu que estava lá, você sabe. '

Com reportagem de Diana Cooper.

Coleção de Clipart da Sagrada Comunhão (73)

73 Clipart de alta qualidade da Sagrada Comunhão de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Coleção de clipart de bastão de softball (50)

50 Softball Bat Cliparts de alta qualidade de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Coleção de silhuetas de dançarinas de hip hop femininas (48)

48 Silhueta de dançarina de hip-hop feminina de alta qualidade de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Coleção de clipart transparente de Halloween (48)

48 clipart de Halloween transparente de alta qualidade de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Angelina Jolie recusa oferta generosa de divórcio de Brad Pitt, revela a fonte (EXCLUSIVO)

Em uma reportagem de capa exclusiva em setembro passado, a In Touch revelou os detalhes do divórcio de $ 400 milhões de Brad Pitt e Angelina Jolie. Agora, 14 meses

Danielle Busby, da OutDaughtered, foi submetida a uma cirurgia para histerectomia após o diagnóstico de SOP

A estrela de 'OutDaughtered' Danielle Busby foi submetida a uma cirurgia em 12 de novembro porque decidiu fazer uma histerectomia após um diagnóstico de SOP.