Por dentro da vida chocantemente confortável de Scott Peterson no corredor da morte (EXCLUSIVO)

Scott-Peterson-Blast

Getty Images

Em contato aprendeu exclusivamente que 43 anos de idade Scott Peterson , quem está ligado corredor da morte por assassinar sua esposa e filho por nascer e já foi apelidado de 'o homem mais odiado da América', tem vivido com bastante conforto no estado de San Quentin, na Califórnia Prisão .

o que é fast food aberto natal

Em sua nova edição, agora nas bancas, Em contato A extensa investigação inclui documentos e entrevistas exclusivos que retratam a vida chocantemente confortável de Scott atrás das grades.

RELACIONADO: Obtenha as últimas novidades sobre a vida na prisão de Joe Giudice

“Scott está se saindo maravilhosamente bem. Ele encontrou uma vida atrás das grades ', seu pai, Lee Peterson , revela em entrevista exclusiva.

imagens de scott peterson getty

“Nós conversamos o tempo todo e ele está sempre de bom humor”, diz Lee, acrescentando que Scott quer ter filhos um dia e anseia por “uma vida normal”.

Por meio da Lei de Liberdade de Informação, Em contato obteve documentos, incluindo o diário de bordo de Scott. Enquanto outros presos comem comidas gordurosas da prisão, ele esbanja em opções caras do comissário, incluindo leite sem gordura, vieiras e ostras defumadas, granola, multivitaminas e mel sem açúcar.

Scott também se mantém regular com “fibra natural”, compra comprimidos de proteína de soro de leite preferidos por fisiculturistas e até recentemente desembolsou por uma extensão de $ 17.

Scott Peterson prisão médico em contato

Em contato

quantas vezes o mel gibson foi casado

Jornalista Nancy Mullane recebeu acesso à prisão de segurança máxima para seu livro, Vida após assassinato: cinco homens em busca de redenção , e passou um tempo observando Scott. “Ele tem a capacidade de andar e interagir com outros presos”, diz ela.

RELACIONADOS: Promotor quebra seu silêncio - Como coloco Jodi Arias atrás das grades

“Quando eu vi Scott, ele estava jogando basquete. Ele não parecia deprimido. Ele parecia alguém que você veria na rua jogando basquete ”, diz Mullane. “Ele estava sem camisa e com a cueca samba-canção levantada. Ele não estava rasgado, mas parecia saudável. Ele estava se divertindo. ”

Scott Peterson Splash

O recurso legal de Scott está lentamente abrindo caminho pelo sistema - mas o advogado Gloria Allred , que representou a ex-amante de Scott e testemunha-chave em sua acusação, Amber Frey , diz que Scott está exatamente onde deveria estar. “O júri considerou Scott culpado e ele foi condenado à morte. Não deveria haver outro julgamento ”, diz Allred. “A justiça já foi feita.”

Para obter mais informações sobre esta investigação, incluindo citações de seu 'bom amigo' que o visita regularmente na prisão, pegue a última edição da Em contato , nas bancas agora!

em contato capa semanal

Imagem Chama De Vela # 2581124

Baixe gratuitamente clipart da chama da vela # 2581124, baixe outro clipart da chama da vela em preto e branco gratuitamente

Coleção de clipart de pinos de boliche (75)

75 clipart de pinos de boliche de alta qualidade de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Coleção de clipart de Oh, os lugares que você visitará (81)

81 de alta qualidade Oh The Places You Ll Go clipart de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Coleção de imagens de uma impressão de pata (75)

75 Picture Of A Paw Print de alta qualidade de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

O vocalista do Red Hot Chili Peppers, Anthony Kiedis, ganha uma multa por ultrapassar o sinal vermelho

O cantor do Red Hot Chili Peppers, Anthony Kiedis, caiu em apuros depois de ultrapassar o sinal vermelho com sua motocicleta na Califórnia e receber uma multa.

Lembra-se de Michael de ‘My 600-lb Life’? Descubra como ele é hoje!

Os fãs de My 600-lb Life foram apresentados a Michael Dominguez no final de 2017 e ficaram chocados ao saber que ele pesava mais de 136 libras na época