Por dentro da relação de Trevor Noah com a namorada Minka Kelly

Por dentro de Trevor Noah

Shutterstock (2)

Um casamento feito no céu! Trevor Noah e namorada Minka Kelly silenciosamente começou a namorar em setembro de 2020 - e o par da lista A ainda está forte! Para saber mais sobre o relacionamento deles, bem como o Luzes de Sexta à Noite atriz, continue lendo.

Como Minka Kelly e Trevor Noah se conheceram?

Minka teve uma 'grande paixão' por Trevor 'por anos' antes de seu romance, uma fonte disse anteriormente Vida e Estilo .

quais são as idades da família do alaskan bush

O modelo e o Show Diário O anfitrião conheceu por meio de 'amigos em comum' depois de contar a Trevor sobre o 'interesse de Minka' e ele 'entrar em contato', acrescentou a fonte.“Eles são definitivamente sérios e interessados ​​um no outro.”

Em 9 de setembro, Trevor e Minka foram vistos juntos na cidade de Nova York . Desde então, eles têm mantido seu relacionamento fora dos holofotes.

mama junho querida boo boo perda de peso

Minka Kelly e Trevor Noah moram juntos?

De acordo com Pessoas , os pombinhos estão oficialmente morando em uma mansão de $ 27,5 milhões em Los Angeles.

“Eles estão fazendo planos para um futuro juntos, e é uma relação muito estável”, disse uma fonte à publicação em janeiro de 2021. “Eles passaram um tempo entre as costas no ano passado e procuraram um lugar em LA como um casal.'

onde collin gosselin vai para a escola?

Quem Minka Kelly namorou antes de Trevor Noah?

Ao longo dos anos, o Colega de quarto alum foi romanticamenteligado a Sem pistas ator Donald Faison , Capitão América' s Chris Evans ,cantor e compositor John Mayer e Anatomia de Grey ator Jesse Williams .

Além disso, Minka namorou Derek Jeter, estrela aposentado da MLB, de 2008 a 2011. “Ela énamorou muitos caras, mas nunca encontrou o Sr. Certo ”, uma fonte adicional revelou à Vida e Estilo .

Da parte de Trevor, ele teve um relacionamento sério com a modelo sul-africana Jordyn Taylor por quatro anos antes de encerrar o relacionamento em 2019.De acordo com a fonte, a separação 'não teve nada a ver' com Minka. “Eles simplesmente se distanciaram.”

Em última análise, não parece haver nenhum ressentimento entre Trevor e Jordyn. “Metade das coisas na minha caixa de entrada são sobre Trev. Claro que o amo. Como você pode não amá-lo? ' ela escreveu em suas histórias no Instagram em janeiro de 2019. “Eu o amo muito, mas vocês deveriam saber que terminamos, tipo, no verão passado.”

Isso é tão emocionante! Amber Portwood, estrela do OG, da grávida Teen Mom OG, revelou anteriormente o nome do bebê dela e do filho de Andrew Glennon - e ela apenas

Leah Messer, do Teen Mom 2, está 'honestamente grata' por seu relacionamento reparado com o ex Corey Simms e sua esposa, Miranda, ela disse exclusivamente à In Touch.

42 Cama desarrumada de alta qualidade Cliparts de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

41 Cliparts de alta qualidade Gás Sólido-Líquido de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

44 ícones de Natal Quente de alta qualidade de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Baixe gratuitamente clipart de ouvir música # 3112204, faça download de outros ouvindo música png gratuitamente