Irlanda Baldwin diz a Troll on-line para 'sugar um grande e gorduroso' depois de postar foto de Risqué no IG

Ela não está deixando os odiadores chegarem a ela! Após Irlanda Baldwin Pai de, Alec Baldwin , postou novamente uma foto de sua filha mais velha na capa de uma revista, alguns trolls online fizeram alguns comentários negativos sobre a foto picante. 'Uau. @irelandbasingerbaldwin, ”o ator de 61 anos legendou uma foto de sua filha de 24 anos usando meia-calça preta e exibindo a bunda no domingo, 1º de dezembro.

No entanto, algumas pessoas não estavam sentindo a aparência da modelo nas redes sociais. Uma pessoa escreveu: “Inapropriado. Ela nem está usando calcinha. Vai contra os caminhos de Deus. Ele quer que mantenhamos nossa modéstia e respeitabilidade que me mostrou. Em nome de Jesus, Amém. ” No final das contas, a Irlanda bateu de volta para o troll, escrevendo: “Chupe um pau grande e gordo em nome de Jesus, amém”. Até Alaia Baldwin presa por seu primo. “Em nome de Jesus, afaste-se”, escreveu o jovem de 26 anos.

Irlanda Baldwin detona trolls online depois de postar uma foto quente para o IG

Claro, alguns dos seguidores da Irlanda foram rápidos em defendê-la. Uma pessoa escreveu: “Como você sabe disso? Já ouviu falar de um fio dental ... talvez você tenha uma mente suja e precise de uma limpeza! ' enquanto outro ecoou: 'Como você sabe que ela não está usando calcinha? Você aumentou o zoom? ” Uma terceira pessoa entrou na conversa, escrevendo: 'Mais engraçado que eu vi no Instagram hoje!'

Apesar das mensagens desagradáveis, parece que a família da Irlanda não pôde deixar de se entusiasmar com a foto fabulosa. 'Uau. Parabéns. Você está deslumbrante ”, escreveu Alec, enquanto Alaia delirou:“ ENVIE PARA MIM. ” Esposa de Alec, Hilaria Baldwin , deixou dois emojis - o número 100 e um coração vermelho.

Irlanda Baldwin detona trolls online depois de postar uma foto quente para o IG

Cortesia da Irlanda Baldwin / Instagram

Esta não é a primeira vez que o nativo de Los Angeles teve que lidar com interações estranhas na mídia social . Em julho, a bela loira fez uma pose na varanda de um hotel em Nova York e exibiu seu traseiro. “Obrigado @sixtyhotels pela bela estadia”, escreveu ela em Instagram na época . 'Posso nunca ter permissão para voltar, mas é frio. Além disso, minha bunda não é tão branca. É o sol. Não, também é tão branco. ” O 30 Rock alum escreveu: “Sinto muito. O que?'

Mas Ireland revelou que não tem problema em compartilhar fotos ~ picantes ~ com seus seguidores. “Gosto de estar nua”, disse ela Us Weekly em agosto. “A vergonha da vadia e tudo mais que eu recebo o tempo todo postando uma foto, eu nem olho mais para os comentários. As pessoas estão perdendo tempo, honestamente. ... Vou continuar nu, e é divertido e todos deveriam estar. Honestamente!'

Pregue, garota!

O pai alienado de Keaton Jones, estrela viral intimidada, é um supremacista branco aprisionado (RELATÓRIO)

Faz apenas alguns dias que um vídeo emocionante do aluno Keaton Jones se tornou viral depois que sua mãe Kimberly filmou seu filho chorando por ser

Coleção de clipart em preto e branco do peregrino (23)

23 Pilgrim Clipart de alta qualidade em preto e branco de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Alegrem-se, fãs do Disney Channel! Marnie e Kal de ‘Halloweentown’ estão namorando IRL e é muito fofo

Marnie e Kal de 'Halloweentown' - também conhecido como Kimberly J. Brown e Daniel Kountz - estão namorando na vida real depois de estrelar no filme da Disney em 2001.

Coleção da silhueta do emblema do Corpo de Fuzileiros Navais (48)

48 de alta qualidade Marine Corps Emblem Silhouette de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Coleção de clipart de pasta de sala de aula (45)

45 clipart de pasta de sala de aula de alta qualidade gratuitamente! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Ex-esposa de Evan Felker chocada que foi 'tão fácil' para Miranda Lambert se casar com Brendan McLoughlin

Evan Felker teve um relacionamento difícil com sua esposa anterior, Staci, por causa de Miranda Lambert. Veja o que ela tem a dizer sobre o casamento recente da cantora.