A estrela de 'Sister Wives', Christine Brown, curte 'Coisas simples' em meio à separação de Kody

Cortesia de Christine Brown/Instagram; Puddle Monkey Prods/Kobal/Shutterstock (Inserido)

Vivendo a vida de solteiro. Esposas irmãs Estrela Christine Brown compartilhou uma mensagem sobre apreciar as coisas simples em meio sua separação do marido Códigos marrons .

Às vezes, são as coisas simples da vida, como ler um livro de verdade, não meu aplicativo kindle, um livro de verdade, que me lembra como ter tempo para mim e redefinir o dia! Cristina escreveu através Instagram Sábado, 22 de janeiro, com uma foto dela lendo no sofá.

A estrela da realidade, de 49 anos, revelou que estava deixando o marido , 53, depois de mais de 25 anos juntos e se mudando para Utah.

Kody e eu nos distanciamos e tomei a difícil decisão de sair, escreveu Christine em um comunicado no Instagram em novembro de 2021. Continuaremos a ser uma forte presença na vida um do outro enquanto cuidamos de nossos lindos filhos e apoiamos nossa família maravilhosa . Neste momento, pedimos sua graça e bondade enquanto navegamos por esse estágio em nossa família. Com amor, Christine Brown.

Cortesia de Christine Brown/Instagram

Kody compartilhou sua própria mensagem via Instagram, enfatizando seu respeito e admiração por sua terceira esposa: Embora estejamos seguindo caminhos diferentes, sempre seremos pais comprometidos.

Os dois estão casados ​​espiritualmente desde março de 1994 e compartilham seis filhos: Aspyn, Mykelti, Gwendlyn, Ysabel, Truely e Paedon.

Apesar de suas declarações amigáveis, Christine revelou que intimidade foi um dos principais fatores que se interpuseram entre eles em um episódio que vai ao ar no domingo, 23 de janeiro.

Ele disse: 'Não estou mais interessado em ter um casamento íntimo', diz Christine no reboque para o próximo episódio. Eu não estou bem em ficar em um casamento onde não há intimidade.

Da parte de Kody, ele falou sobre sua reação à decisão de Christine antes do novo episódio em um clipe de sneak peek obtido por Entretenimento hoje à noite na sexta-feira, 21 de janeiro.

Voltei à Christine’s novamente e notei mais caixas, disse o pai de 18 anos no vídeo. Acho que está na hora de eu falar com ela... Fui transferido da minha casa.

No entanto, ele disse mais tarde que não estava chateado com as ações de Christine e até observou que não se importava: Honestamente, estou pensando um pouco sobre isso e não estou com raiva, disse Kody no teaser. Parece ser um jogo, mas pode não ser. Não sei... não sei porque [ela fez isso], mas sou ambivalente. Eu quase não me importo.

A cunhada do Dr. Phil morre, 17 anos depois que um ataque com ácido mudou sua vida

O guru da autoajuda, Dr. Phil, não precisou ir muito longe em busca de um exemplo inspirador de resiliência e perdão. Sua cunhada Cindi Broaddus, a irmã

Coleção de clipes de perdão (37)

37 clipes de perdão de alta qualidade de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Usman 'SojaBoy' Umar e Kimberly Menzies do 90 Day Fiance ainda estão juntos?

As estrelas de '90 Dias para Casar' Usman 'SojaBoy' Umar e Kimberly ainda estão juntas? Descubra seu status de relacionamento hoje.

Mama June pede desculpas a Honey Boo Boo em seu aniversário de 17 anos enquanto filha comemora com BF Dralin

Mama June pediu desculpas a Honey Boo Boo em seu aniversário de 17 anos, enquanto sua filha comemorava com o namorado Dralin e as irmãs em fotos.

Ryan Edwards, da mãe adolescente, parece sombrio em nova foto depois de ser levado sob custódia no tribunal [foto]

A última foto do ex-aluno de ‘Teen Mom’ Ryan Edward mostra espectadores de reality shows falando enquanto a estrela da MTV está atualmente detida sem fiança até sua próxima data no tribunal.

A estrela de ‘Property Brothers’ Jonathan Scott fala sobre seu desagradável divórcio (EXCLUSIVO)

Embora finais felizes possam ser a norma no programa de sucesso Property Brothers, esse nem sempre foi o caso quando se trata da vida pessoal da HGTV