É o aniversário de Alec Baldwin - então é a hora perfeita para relembrar seus maiores escândalos, certo?

Feliz aniversário? Alec Baldwin completou 61 anos no dia 3 de abril, e em homenagem ao seu grande dia, tomamos a liberdade de percorrer sua história para descobrir os maiores escândalos de sua carreira. Porque é isso que todo mundo quer no aniversário, certo? Confira nossa galeria abaixo para ver quais escândalos Baldwin resistiu que consideramos os mais flagrantes.

Ramey Photo / MEGA

Outubro de 1995

Em outubro de 1995, Baldwin foi colocado sob prisão de um cidadão depois de supostamente socar um cinegrafista que estava filmando a esposa do ator na época, a atriz Kim Basinger , e sua filha, de 3 dias de idade Irlanda Baldwin , chegando em casa, The Los Angeles Times relatado. Baldwin foi mais tarde absolvido de acusações de bateria por contravenção pelo incidente.

2007

Em um infame correio de voz vazado em 2007 para a filha Ireland, Baldwin chamou sua filha de 11 anos de 'porquinho rude e impensado', Us Weekly relatado. O ator e sua ex-mulher Kim foram apanhados em uma batalha desagradável pela custódia na época, mas isso ainda não é desculpa.

PAUL J. RICHARDS / AFP / Getty Images

amanda knox onde ela está agora

Dezembro 2011

Em 2011, Baldwin foi removido de um voo da American Airlines após se recusar a parar de jogar o jogo “Palavras com amigos” em seu telefone. Sim, você leu certo. Baldwin tweetou na época, “O comissário de bordo da American me deu 4 sic jogando PALAVRAS COM AMIGOS enquanto estávamos sentados no portão, sem nos movermos. #nowonderamericaairisbankrupt. ” A empresa disse em um comunicado postado em sua página do Facebook na época: “O passageiro foi extremamente rude com a tripulação, xingando-os de nomes inadequados e usando linguagem ofensiva”. Pessoas relatado.

Ray Tamarra / Getty Images

Junho de 2013

Quando surgiu a especulação de que a esposa de Baldwin, Hilaria Baldwin , tuitou durante De James Gandolfini funeral, Baldwin foi fora no Twitter . “Alguém escreveu que minha esposa estava tweetando em um funeral”, em uma postagem agora excluída. 'Ei. Isso não é verdade. Mas vou twittar no seu funeral. ” Caramba! Mais tarde, ele teria continuado com os tweets ameaçadores, com mensagens como 'Eu vou te foder', Hoje relatado . Abandone as redes sociais, Baldwin.

SANTIAGO BAEZ / RAMEY FOTO / MEGA

novembro de 2013

Baldwin supostamente usou um insulto homofóbico durante um confronto com um fotógrafo em novembro de 2013, que foi capturado em vídeo por TMZ . O meio de comunicação alegou que o ator chamou um repórter de “c – ksucker f-g”, mas Baldwin afirmou mais tarde que ele realmente disse “c – ksucking fathead”. A produção de seu talk show MSNBC foi interrompida após o incidente, E! Notícias relatado, e eventualmente foi totalmente encerrado.

AM1999 / MEGA

Fevereiro de 2014

Após Dylan Farrow lançou uma carta aberta no New York Times reivindicando diretor Woody Allen tinha abusado sexualmente dela aos 7 anos, alguém tweetou para Baldwin, “@ABFalecbaldwin, você não acha que deve desculpas a #DylanFarrow?” Eles provavelmente visaram o ator porque ele estrelou alguns dos filmes de Allen Us Weekly relatado na época. Baldwin respondeu: 'O que diabos há de errado com você que você acha que todos nós precisamos comentar sobre a luta pessoal desta família?' Ele continuou a criticar os outros por parecerem apoiar o diretor em outros tweets deletados.

Lisvett Serrant / Grosby Group / MEGA

Mary Kate e Ashley, gêmeas idênticas

Maio de 2014

Em 2014, Baldwin foi preso e algemado depois de se tornar “beligerante” com um policial que o parou por andar de bicicleta na direção errada na cidade de Nova York. Ele depois tweetou , “Nova York é um carnaval mal administrado de estupidez que está desesperado por receita e ansioso para criminalizar comportamentos antes considerados benignos”. Não é o melhor visual.

Outubro de 2018

Em entrevista publicada em The Hollywood Reporter em outubro de 2018, Baldwin disse: “Não sei como dizer isso e também não quero errar, porque tudo é um campo minado de bombas explodindo. Mas desde que toquei Trump, os negros me amam. ” Ele enfrentou um pouco de reação negativa pelos comentários, especialmente nas redes sociais, Us Weekly relatado.

Alec Tabak-Pool / Getty Images

Novembro de 2018

Baldwin foi acusado de agressão criminosa e assédio após ser preso em 2 de novembro, depois de ter agredido um homem de 49 anos do lado de fora de seu apartamento na cidade de Nova York, Us Weekly relatado. “Houve uma disputa por uma vaga de estacionamento”, disse um assessor de imprensa do NYPD ao veículo. “O ferido foi levado a um hospital local para observações. Não temos notas de Alec resistindo à prisão. ”

Estrela de 'Married at First Sight' Nick Pendergrast e Heather Yerrid revelam gênero de gêmeos

E bebês fazem quatro! A ex-estrela de Married at First Sight Nick Pendergrast e sua namorada grávida Heather Yerrid chocaram os fãs quando anunciaram que

Coleção de desenhos animados da noiva e do noivo (24)

24 Desenhos animados de noiva e noivo de alta qualidade de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Ilustrações de óculos para meninas # 2841763

Baixe gratuitamente Girl Glasses Cliparts # 2841763, baixe outro clipart grátis garota usando óculos de graça

Kailyn Lowry está voltando para 'Teen Mom'? Detalhes da segunda temporada de ‘Teen Mom: The Next Chapter’

A aluna de 'Teen Mom', Kailyn Lowry, deu uma dica importante sobre seu futuro na franquia, mas ela está voltando?

adam-cliparts # 3180940

Baixe gratuitamente adam-cliparts # 3180940, baixe outros clip art adam e véspera de graça

Kailyn Lowry presa após supostamente socar Chris Lopez 'com o punho fechado' sobre o corte de cabelo de Lux

Kailyn Lowry de Teen Mom 2 foi presa em setembro depois de supostamente socar Chris Lopez 'com o punho fechado' sobre o corte de cabelo de seu filho Lux.