É uma menina! Chelsea Houska da mamãe adolescente 2 revela que vai ter uma filha com o marido Cole DeBoer

Randy Houska defende o Chelsea depois de reivindicá-la

Cortesia de Chelsea DeBoer / Instagram

Pense o rosa! Mãe adolescente 2 Estrela Chelsea Houska anunciou o sexo do bebê nº 4, seu terceiro filho compartilhado com o marido Cole DeBoer , em uma adorável revelação de gênero na sexta-feira, 7 de agosto. E agora foi confirmado: o ex-aluno da MTV está esperando uma filha!

'Bebê ……. MENINA!!!!!!' a estrela grávida, 28, legendou o fotos mostrando confetes explodindo no ar , capturado por Calli Rentschler com Baya Rae Photography.

quanto o elenco de Vanderpump recebe

Bebezinha !!!!!! . . . : @bayaraephotography

Uma postagem compartilhada por Chelsea DeBoer (@chelseahouska) em 7 de agosto de 2020 às 15:17 PDT

O Chelsea anunciou que tem outro pacote de alegria a caminho no dia 5 de agosto. “Mais um DeBoer! Chegando no início de 2021 ”, ela escreveu no Instagram. A personalidade da TV e seu marido, de 32 anos, já compartilham o filho Watson, de 3, e a filha Layne, de 23 meses, e ela também é a orgulhosa mãe da filha Aubree, de 10, compartilhada com o ex-namorado Adam Lind .

chelsea-houska-shares-first-photo-of-belly

Cortesia de Chelsea Houska / Instagram

Coco ainda é casado com Ice T

Depois de compartilhar as notícias empolgantes sobre sua ninhada em crescimento, o 16 e grávida alum exibiu orgulhosamente sua barriga em uma selfie de espelho radiante. “Hiiiii bebê,” ela escreveu antes de agradecer aos fãs por suas palavras gentis e apoio.

“Ainda é uma loucura saber que todo mundo sabe”, ela disse enquanto levava para o Instagram Stories uma atualização. “Estou tão animado para compartilhar todo esse processo com você e juro que já estou com um galo e estou bem cedo, mas acho que quando for o seu quarto bebê vai estourar imediatamente, mas de qualquer forma, eu só quero para agradecer a vocês, é sério significa muito para mim que vocês são todos tão fofos e se preocupam com nossa família, então obrigado, obrigado. ”

Chelsea revelou que queria manter sua gravidez em segredo até o momento certo, mas os fãs curiosos começaram a pegar nas dicas. “Não tenho postado muito no Instagram e os rumores de gravidez eram totalmente verdadeiros”, ela compartilhou. 'Eu estava com tanto medo de dizer algo porque sou uma péssima mentirosa e não sou boa em esconder coisas.'

a que horas chega o noivo de 90 dias
Chelsea Houska e Cole DeBoer Teen Mom Stars Fotos de Família Cole Aubree Watson Layne Picnic

Cortesia Cole DeBoer / Instagram

Quando um troll lançou uma sombra sobre a futura mãe de quatro filhos em um comentário sarcástico em 6 de agosto, ela disparou de volta. “Outro bebê. Mantenha as pernas fechadas, caramba ”, escreveu o odiador, ao que respondeu:“ Essas pernas ficam abertas para o meu marido ”.

O Mãe adolescente A estrela e seu namorado estão se fortalecendo desde que se casaram em 1º de outubro de 2016. Depois de dar as boas-vindas ao terceiro filho, Chelsea falou sobre os planos de sua família e disse que esperava muito expandir sua família no futuro.

Mal podemos esperar para conhecer sua nova menina!

Caitlyn Jenner conheceu Rob Kardashian e Blac Chyna’s Baby Dream Kardashian?

Caitlyn Jenner está sendo uma avó negligente para a nova filha de Rob Kardashian e Blac Chyna, Dream Kardashian? Os fãs sentem como se o

Coleção de clipart de mamadeira em preto e branco (21)

21 Clipart de mamadeira de alta qualidade em preto e branco de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Coleção de clipart em preto e branco do pastor (21)

21 Shepherd clipart preto e branco de alta qualidade gratuitamente! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Lady Gaga, Lena Dunham e mais estrelas que se orgulham de suas barrigas

Não é incomum ver celebridades postando constantemente selfies de seus estômagos tonificados, mas de vez em quando estrelas como Lady Gaga, Lena Dunham,

Coleção de Borda Preta (29)

29 Black Border de alta qualidade de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Coleção de Heart Paw Cliparts (45)

45 Heart Paw Cliparts de alta qualidade de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.