É oficial! '90 Day Fiance 'Casal Rebecca Parrott e Zied Hakimi se casam na Geórgia

Casado agora mesmo! Noivo de 90 dias: antes dos 90 dias casal Rebecca Parrott e Juiz Zied amarrou o nó no condado de Lumpkin, Geórgia, em 19 de abril, um representante do Tribunal de Sucessões do condado de Cherokee confirmou Em contato . A dupla obteve a licença de casamento em 14 de abril e está se divertindo neste novo capítulo emocionante como marido e mulher.

Este grande desenvolvimento significa que o visto de Zied foi aprovado e ele agora está morando nos Estados Unidos, provavelmente com sua noiva e sua filha que moram no norte da Geórgia.

No episódio de 29 de março do 90 dias spin off E agora? , sua aprovação de visto foi revelada, o que lhe permitiu se mudar da Tunísia para a América, desde que se casasse com Rebecca dentro de 90 dias. Durante uma cena, mostrou Rebecca indo para a caça de uma casa para que eles pudessem viver juntos como uma família quando ele chegasse aos EUA.

Noivos de 90 dias, Rebecca Parrott e Zied Hakimi se casam na Geórgia

Em março, a personalidade da TV espalhou rumores de divisão enquanto compartilhava uma atualização sobre seu relacionamento com Zied via Instagram. Rebecca explicou que não tinha 'sido muito ativa' nas redes sociais por causa de sua agenda lotada.

A estrela da 3ª temporada confirmou que eles ainda eram “ felizmente apaixonado , ”Admitindo que tem se“ concentrado em seu trabalho e no meio da mudança ”.

“Sim, Zied e eu ainda estamos juntos. Lembre-se de que, devido ao nosso acordo de não divulgação (NDA) com o TLC, não posso responder a perguntas sobre o visto dele ”, acrescentou ela, garantindo aos fãs que eles ainda estão fortes. 'Eu queria poder. Agradecemos o apoio e o amor de todos! ”

As noivas de 90 dias Rebecca e Zied usam jaquetas de couro pretas combinando enquanto posam para um casal fofo

Cortesia de Rebecca Parrot / Instagram

Em 23 de abril, a estrela do reality show deu a seus seguidores um vislumbre de sua nova morada chique pela primeira vez. “Eu queria compartilhar fotos do meu novo apartamento,” Rebecca legenda as fotos, dando um mini-tour pela propriedade. “Eu absolutamente amo este lugar. Tanta luz natural e o tijolo exposto é tão bom. ”

Isso marca o quarto casamento de Rebecca. Ela já foi casada com um homem do Marrocos, mas a estrela finalizou seu último divórcio em 9 de julho de 2019, de acordo com os documentos de divórcio obtidos anteriormente por Em contato .

Estamos felizes em ver que Rebecca e Zied estão tendo seu felizes para sempre!

Reportagem de Diana Cooper

Coleção de Cliparts da moldura da Chevron (50)

50 Chevron Frame Cliparts de alta qualidade de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Coleção de Cliparts de vara de pesca (49)

49 Vara de pesca de alta qualidade Cliparts de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Mamãe de Selena Gomez bate um fã por perguntar como a cantora está indo: ‘End This Now’

A mãe de Selena Gomez, Mandy Teefey, aparentemente não estava com humor para perguntas pessoais quando um fã perguntou a ela em um comentário no Instagram como sua filha está nos dias de hoje. Confira a troca aqui!

Silhueta de Perfil Lateral Feminino # 1025412

Baixe gratuitamente Female Side Profile Silhouette # 1025412, baixe othes woman face side png gratuitamente

Coleção de Hop clipart em preto e branco (23)

23 Hop clipart preto e branco de alta qualidade gratuitamente! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

David Eason critica os fãs depois que o filho de Jenelle, Jace, foi dado como desaparecido: 'Saia do meu caso'

O marido de Jenelle Evans, David Eason, criticou os seguidores, dizendo-lhes para 'abandonar o caso' em meio às notícias de que seu enteado Jace foi dado como desaparecido.