É incerto se Omarosa foi demitida da Casa Branca - mas vamos reviver suas várias demissões de 'aprendiz'

screen-shot-2017-12-18-at-4-19-07-pm

Getty Images

Após os relatórios iniciais afirmaram que Omarosa Manigault foi demitida de seu emprego na Casa Branca, a ex-vilã de reality shows insistiu que ela voluntariamente renunciou ao cargo de assistente do presidente Donald Trump e diretora de comunicações do Office of Public Liaison. Não sabemos se Omarosa recebeu o machado ou não, mas uma coisa é certa: ela foi demitida por Trump em mais de uma temporada de O Aprendiz . Aqui, Em contato arredondado para cima toda vez que nosso atual POTUS, 71, deu um deslize na empresária de 43 anos.

Disparo nº 1:

omarosa -giphy

(Crédito: Giphy)

Omarosa chegou à infâmia como 'a mulher que a América amava odiar' na 1ª temporada de O Aprendiz em 2004. Embora ela tenha ido muito longe, a nativa de Washington, DC foi eventualmente demitida por Trump na semana nove. De acordo com o magnata do mercado imobiliário, ele dispensou O porque ela deu muitas desculpas para seu mau desempenho em uma tarefa com tema de galeria de arte, na qual os concorrentes tiveram que vender peças controversas de uma série de artistas abstratos. Dadas suas táticas de ataque cego e personalidade acrimoniosa, Trump pensou que Omarosa era um canhão solto demais para ter mais chances. Até…

Disparo nº 2:

Donald Trump - giphy

(Crédito: Giphy)

Até que ele a convidou para sua primeira temporada de O Aprendiz Celebridade Em 2008! Curiosamente, Omarosa foi demitido mais uma vez por bagunçar totalmente um desafio de galeria de arte. Ela foi dispensada na semana 10 e se tornou a primeira concorrente a ser despedida duas vezes na série de competição de sucesso da NBC. Omarosa também se tornou a segunda pessoa a perder uma tarefa como gerente de projeto três vezes, a primeira sendo Troy McClain da temporada 1. No entanto, Troy teve pelo menos uma vitória como gerente de projeto, enquanto Omarosa teve zero.

Disparo No. 3:

trump omarosa - getty

(Crédito da foto: Getty Images)

Porque, aparentemente, as travessuras insanas de Omarosa eram boas para avaliações, Trump convidou a garota para voltar para All-Star Celebrity Apprentice em 2013. Mas, assim, Omarosa e arte simplesmente não se misturam. Trump deu a ela o bom e velho 'Você está demitida!' depois que ela falhou miseravelmente em um desafio em que os concorrentes tinham que criar peças de arte tridimensionais originais e vendê-las para arrecadar dinheiro para a caridade. Ela foi dispensada por levantar a menor quantidade de dinheiro - e também porque Lil Jon e Dennis Rodman (dois dos favoritos de Trump) realmente a odiava.

Mas, desta vez, Trump fez questão de deixar Omarosa saber o quanto ele apreciava cada uma de suas malfadadas aparições em seu programa. “Eu te adoro”, disse ele na sala de reuniões. “Tivemos um tremendo sucesso juntos. Você ajudou a fazer O Aprendiz . Você ajudou a me tornar uma estrela. ”

trump omarosa - getty

atualização sobre casado à primeira vista

(Crédito da foto: Getty Images)

Embora Omarosa e Trump já tivessem um vínculo estreito - e aparentemente não conseguiam sair um do outro - agora parece que o relacionamento deles pode acabar para sempre. Durante uma entrevista em 14 de dezembro com Bom Dia America Michael Strahan, Omarosa disse que estava 'muito infeliz' e 'desconfortável' com as coisas que viu durante sua curta gestão na administração de Trump.

“Quando tenho minha história para contar como a única mulher afro-americana nesta Casa Branca, como uma equipe sênior e assistente do presidente, tenho visto coisas que me incomodam, que me incomodam, que me afetam profundamente e emocionalmente, isso afetou minha comunidade e meu povo ”, disse ela. “E quando posso contar minha história, é uma história profunda que sei que o mundo vai querer ouvir.”

Leni Klum responde à reação sobre a campanha de lingerie com a mãe Heidi Klum: 'Estou feliz no geral'

Leni Klum respondeu à reação sobre sua campanha de lingerie com sua mãe, Heidi. A adolescente afirmou que está 'no geral feliz' com as fotos.

Coleção de fotos em roupas (32)

32 fotos de alta qualidade em roupas de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

A filha de Tiny, Zonnique, revela que enfrentou uma possível cegueira após uma controvertida cirurgia de coloração dos olhos

Ela está mantendo isso real. A filha de Tiny, Zonnique, falou sobre as complicações que sofreu depois de fazer uma polêmica cirurgia de coloração dos olhos.

Copo de Coquetel Cliparts # 2559111

Baixe gratuitamente Cocktail Glass Cliparts # 2559111, baixe outra mulher em desenho de copo de martini gratuitamente

Os compradores chamam a essência de mucina de caracol favorita de Emily Ratajkowski de 'Botox in a Bottle'

Quer atualizar sua rotina de cuidados com a pele? Adicione CosRx Snail Mucin Essence de Emily Ratajkowski à venda agora mesmo na Amazon.

Mãe adolescente Mackenzie Edwards vista usando anel de noivado em meio ao divórcio de Ryan Edwards

Teen Mom's Mackenzie Edwards foi vista usando seu anel de noivado cinco meses depois de pedir o divórcio de seu ex-marido, Ryan Edwards.